Club Adventurers HERÓIS MIRINS
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director HERÓIS MIRINS
HERÓIS MIRINS

HERÓIS MIRINS

Adventurers

  • Members 30
  • Leadership 18
  • Total 48

Club information

Foundation

04/03/2007 (17 YEARS)


Region

17ª RABN


Address

AVENIDA ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES - CENTRO
FILADÉLFIA - BAHIA
44775000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


External link

Click here to access


Message to HERÓIS MIRINS






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

História do Clube Heróis Mirins
Tudo começou quando eu Roseli Barbosa participou de uma reunião de todos os departamentos e fui indicada pelo ancião Pedro Oliveira para ficar na sala do Clube de Aventureiros. Conheci algumas irmãs que lideraram clubes em suas igrejas e me incentivaram a criar um clube em minha igreja; nessa reunião aconteceu uma preparação para os iniciantes. Ao retornar para igreja, no dia 04 de março de 2017 convidei as seguintes pessoas: Maria Elena Bezerra (Diretora Associada), João Lopes da Silva (Tesoureiro), Celda Brena Maia (Capelã), Jacineide Felix (Conselheira), Anaildes (Conselheira), Rosa Maria (Conselheira), Jussara (Conselheira), Fernanda (Secretária), Roseli Barbosa (Diretora). Para fundarmos o clube na igreja.
Depois de montarmos a equipe fizemos a primeira reunião com os pais de algumas crianças de 6 a 9 anos de idade; lançamos a proposta e todos acataram e apoiaram a ideia, marcamos a data do início das inscrições. A partir daí marcamos nossa primeira reunião com as crianças. A cada quinze dias do mês tínhamos encontro com as crianças: A primeira acontecia com as conselheiras e a segunda reunião com a capelã, que ficava com a parte espiritual.
Foi aí que surgiu o primeiro Aventuri; começamos trabalhar para levar as crianças para o Aventuri. Fizemos festivais de lanches, os pais também contribuíram com os preparativos, realizamos cerimônias de investiduras, onde alguns líderes e crianças foram investidas, levamos aventureiros ao batismo. Enfim nos preparamos totalmente para o Aventuri, e para honra e glória de Deus conseguimos levar nossos aventureiros ao primeiro aventuri que foi realizado em Pilões. Nesse momento o irmão José Gama entrou na equipe e nos ajudou bastante no acampamento; as crianças se divertiram bastante e não deram nenhum trabalho para a direção. No Aventuri fomos vencedores, ganhamos 5 estrelas. No Aventuri, ganhamos: Um caldeirão grande, e uma concha de brinde, um fogão de 4 bocas doado pela irmã Idalia. Ao retornarmos




do Aventuri, o número de crianças aumentou e chegaram mais pessoas para ajudar o clube: Nicinha, Rosa Maria, Arlete e Maciel.
Em 2009, acontece mudança de direção do clube de Aventureiros Heróis Mirins, ficando como diretores: Cleonice Lima e José Gama; logo depois a irmã Rosinha assume a direção do clube. Durante esse período o clube obteve de patrimônio: Uma bandeira dos aventureiros oficial, uma bandeira dos aventureiros local, dois bandeirins, um caldeirão grande, um fogão de 4 bocas, um livro de atas, um livro de atos, todos auxiliares aventureiros, todos os cadernos de atividades, uma pasta com 12 divisórias, uma pasta com catálogo com algumas fotos e um CD dos aventureiros.
O Clube ficou inativo por 4 anos, no ano de 2014 o Clube de Aventureiros Heróis Mirins retorna com nova direção; Celda Brena dos Santos Maia (Diretora), Cleonice Alves (Diretora Associada), Taís Costa Maia (Secretaria), Conselheiros: Silvio Levi, Arlete, Silvania Santos Lima. No mês de abril as coordenadoras Joelma e Josi, estiveram em Filadélfia realizando um capacitação com a direção dos clubes de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Rômulo Campos e Ponto Novo. A partir daí o Clube de Aventureiros Heróis Mirins, vem sendo colocado em ordem. Não recebemos até a presente data nenhum dos patrimônios que teria ficado no clube em 2009. A nova direção mandou fazer outra bandeira oficial do clube e ganhamos quatro banderins. No dia 24 de agosto de 2014, investimos 99% do clube; participamos do II Aventuri que aconteceu em Juazeiro, Bahia; Olimpiadas das Cores que foi realizada nno Ginásio em Senhor do Bonfim, Bahia. Em 2016 o Clube de Aventureiros Heróis Mirins com nova direção; Celda Brena dos Santos Maia (Secretaria e tesoureira), Vanicleide (Diretora Associada), Taís Costa Maia (Diretora), Rubens Ramos (Capelão), participamos do III Aventuri – Arca de Noé, que aconteceu em Campo Formoso, Bahia. Em 2017, vem com nova direção: Rubens Ramos (diretor) e posteriormente Vanicleide assume a direção do clube, Rosa Maria e Gilson (Diretores Associados) e Valdirene (Secretaria). Atualmente a direção do clube é composta por: Ivandira, Josy, Valdirene, Bianca e Rubens. A cada dia vem sendo uma descoberta e vencendo desafios. Mas o que me nos deixa tranquilos é que Deus está no controle de tudo, nos orientando sempre como levar crianças aos pés Dele.
Composto por 24 membros, sendo 5 direção;