Club Adventurers FILHOS DE ISRAEL
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director FILHOS DE ISRAEL
FILHOS DE ISRAEL

FILHOS DE ISRAEL

Adventurers

  • Members 2
  • Leadership 2
  • Total 4

Club information

Foundation

11/09/2005 (18 YEARS)


Region

03ª RABN


Address

RUA TIRADENTES, 480 - SANTO ANTÔNIO
JUAZEIRO - BAHIA
48903-100


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube foi aberto com a iniciativa de Vanaide Lopes, Rosivaldo Souza e Renata Souza em setembro de 2005, tendo como ajudantes Girlene da Silva, Rozaílde Cruz e Wellington Luiz Ribeiro na IASD do Bairro Santo Antônio. Em 22 de outubro realizaram um programa especial na igreja local com a participação de 13 crianças que seriam os primeiros aventureiros do Clube. A bandeira foi idelizada por Rosivaldo, nas cores branca, vermelha e amarela.
Em 10 de dezembro do mesmo ano, foi realizada a 1ª admissão em lenço, sendo admitidos Bianca, Beatriz, Matheus, Rebeca, Rísia, Brenda Taliane, Taciane, Vitor e Maria Caroline, além de Vanaide e Rosivaldo. A cerimônia foi realizada pela coordenadora Gildete.
Em 2006 participaram do 1º Aventuri da Missão Bahia Central “ Jesus, meu herói”, em Capim Grosso, onde os diretores Rosivaldo e Renata foram investidos em líder de Aventureiros e o clube obteve um ótimo rendimento, recebendo então Estrelinha de Ouro na avaliação.
No mesmo ano foram batizados 09 aventureiros: Artur, Tuane, Bruna, Alexssandro, Bianca, Beatriz, Stefany, Rebeca e Felipe. O Pr. Onildo Lopes realizou a cerimônia.
O ano de 2007 foi bem mais tranquilo para todos.
Em 2008 o CAFI participou da FECON, evento da Escola Adventista de Juazeiro com o objetivo de angariar fundos para viajar para o IAENE, Aventuri novamente... agora o 1º da Associação Bahia Central. Muitas atividades foram registradas: acampamento, distribuição de folhetos, admissões, projetos comunitários, visita ao abrigo de idosos, dia do aventureiro, participação em outros clubes da cidade, noite do pijama, desfile cívico, exposições, batismo, reunião de pais e finalmente o Aventuri da ABaC, que aconteceu em outubro do mesmo ano. O clube mais uma vez foi apreciado com a Estrelinha de Ouro. O CAFI contou com a ajuda de Manoel Messias de Assis, Carla Goes e Moab Oliveira.
Infelizmente em 2009 e 2010 o Clube não pôde funcionar normalmente, pois não havia crianças com idade para o mesmo. Já que as unidades foram para o Clube de Desbravadores.
Em 2012 retomamos as atividades com as crianças.
Em setembro foram admitidos Pedro, Emanuel, Lívia, Maria Eduarda, Marianne. O clube Herdeiros do Rei, da IASD Central esteve participando da programação.
No final do ano, todos foram investidos em Classes e Especialidades.
Em 2013 o CAFI contou com a ajuda de Bianca e Beatriz como conselheiras de unidades.
Admissões em lenço, Dia do Aventureiro, noite do pijama, pizzada, serenata para as mães, batismos, distribuição de folhetos, classe bíblica, reuniões de pais, acampamento regional, foram realizadas neste ano.
No ano de 2014 mais uma conselheira chega... Laura Beatriz.
1º Aventuri da Missão Bahia Norte! Esse é o objetivo do ano. Pra isso muita coisa tem que ser realizada.
A participação no 1º Aventuri da MBN, “Crianças do Reino”, foi um sucesso. Conquistamos mais uma vez a Estrela de Ouro, confirmando excelência no trabalho desenvolvido.
Em 2015 recebemos Valéria para nos auxiliar. Brenda ocupou o cargo de capelã do clube.
Participamos de varias atividades e no dia 22 de junho batizamos dois aventureiros para a honra e glória de Deus: Pedro Faustino e Társis Guilherme. O pastor oficiante foi Kênio Marinho.
Participamos do Impacto Esperança distribuindo livros, fizemos especialidades e ao final do ano participamos das Olimpíadas das Cores.
A direção é composta por Renata, Beatriz, Bianca, Brenda,Laura e Valéria.
Não temos relatos do ano de 2016.
Em 2017, a direção do Clube esteve composta por Aurelice, Carla, Selma, Rose Aline, Bianca, Beatriz. Nesse mesmo ano participamos do 2º Congressori: Colorindo o Mundo, realizado em Juazeiro-BA no dia 03 de dezembro de 2017, conquistando 5 estrelas.
Em janeiro de 2018, o CAFI era composto por Rose Aline, Bianca, Selma, Beatriz, Marlos, Aurelice, Carla e Mariana. Nesse mesmo ano, o clube participou do acantonamento de aventureiros 'Em busca do tesouro perdido', realizado em Juazeiro-BA no dia 01 e 02 de dezembro, tendo participado do mesmo as aventureiras Lara, Dafiny, Maísa, Secília, Yanne Hadassa, Ana Cecília, e membros da direção Beatriz, Rose e Selma.
Atualmente, 2019, o clube está composto por Beatriz, Bianca, Fabiana, Mariana, Carla, Jean e Willyane.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)