Club Adventurers FILHOS DA FÉ

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO DO CLUBE
2000
Estávamos reunidos no C.C.J.A. no dia 12 de abril de 2000 em um Camporí de Desbravadores, e lá estava o clube de aventureiros de Cachoeira-BA e nós ficávamos encantados. Através de uma ideia que veio do Pastor Alcione Ferraz, Pastor Robson Laécio, Louro e a secretária Nilza Guimarães. O Coordenador Ivo disse que deveríamos formar um Clube de Aventureiros aqui em Capim Grosso, e a ideia foi bem aceita. Então, Ana Rios, Janescleide Rios, Domingos Viana, Gerson Lima e Laura Sousa resolveram fazer uma reunião com os pais da igreja de Novo Oeste e todos concordaram pela graça de Deus. - Foi levado então a ideia para a comissão que também foi aprovado. Abrimos as matrículas e para início na 1ª reunião tivemos 32 crianças matriculadas, para nossa surpresa na 2ª reunião, já no mês de maio, estávamos com 62 crianças e 5 adultos ficando na direção assim: Diretora: Ana Rios, D. Associada, Secretária e Tesouraria: Janescleide Rios e Diretor Associado: Domingos Viana, e como conselheiros Gerson e Laura. Adotamos o nome do Clube de Aventureiros Filhos da Fé.
2001
Em 2001 convidamos as irmãs Deusari, Elielza e Adelita que entraram como conselheiras. Nesse mesmo ano Ana, Domingos e Jane participaram de um treinamento em Jacobina e logo depois fomos para um acampamento no C.C.J.A. No dia 12 de maio de 2001 tivemos, nossa 1ª investidura que foi realizada pelo coordenador Berilo na igreja Central, onde foram investidos 32 pessoas. Em 7 de setembro de 2001 participamos de um desfile na cidade do Pereira e realizamos também escola sabatina em algumas igrejas inclusive no Junco e os irmãos de lá gostaram muito então resolveram fundar um clube de aventureiros lá em sua igreja.
2002
Em 2002 começamos a luta para irmos ao aventurí em Pojuca onde esteve presente oito clubes, foi uma benção. Fizemos escola sabatina em Quixabeira, Jabuticaba, Bairro Oliveira e Outra investidura em nossa igreja, Novo Oeste, realizada pela Coordenadora Nilzete.
2003
Começamos o ano 2003 estávamos com 52 aventureiros, mas infelizmente saiu a secretária Jane, tesoureira, Capelã e 2 conselheiros. O clube passou por muitos problemas a Diretora Ana pensou em desistir, pois, convidou várias pessoas e ninguém aceitou, então convidou uma juvenil de apenas 13 anos para ajudá-la. Não fizemos nenhum trabalho apenas participamos do desfile 7 de setembro em Quixabeira, onde esteve presente o exército de Jacobina e alguns Clubes de Desbravadores.
2004
Em 2004 começamos com uma nova direção
DIRETORA:ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO: JOSE LUIZ, DIRETORA ASSOCIADA: ADRIANA OLIVEIRA, TESOUREIRA: ELIELZA SOUSA E MAIS CINCO NOVOS CONSELHEIROS IVANEIDE MENDES, NELITON VIANA, FLORIZA SOUSA, FLORIZETE SOUZA E DANIEL LIMA.
Foi um ano muito bom, participamos de um desfile em São José do Jacuípe em 17/07/ 04 e o batismo de um aventureiro em agosto de 2004, escola Sabatina em Novo Oeste clubito em Feira de Santana em dezembro onde conquistamos 5 estrelas.
Participamos também de um acampamento no CCJA com a presença de 4 clubes: quixabeira, São José e Junco.
2005
Nosso primeiro trabalho foi uma escola sabatina na igreja de Novo Oeste no dia 30/03, realizamos também um festival de cachorro quente no dia 18/06 e de 03 a 05 de maio participamos de um congresso em Jacobina, onde foram investis alguns aventureiros.
Saíram dois membros da direção José Luiz e Floriza entraram as irmãs Ibelandia Sousa e Reina Bispo.
Realizamos um passeio para o Rio de Pedras Altas no dia das crianças, onde nos divertimos muito e finalizamos o ano com uma investidura, batismo e festival de pizza no dia 17/12/2005 com a presença da coordenadora Nilzete e o Pastor Cleiton Lins. Pela graça de Deus batizamos 4 aventureiros.
2006
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA:REINA BISPO, TESOUREIRA: AUZIANA CUNHA, SECRETARIA:REINA BISPO, CAPELÃ: ELIELZA CUNHA, INSTRUTOR DE ORDEM UNIDA: DANIEL E ELI, INSTRUTORA DE CLASSE: ELIELZA CUNHA, CONSELHEIRAS: LAURA SOUZA, FLORIZETE REIS, AUZIENE CUNHA, REINA BISPO, ADRIANA OLIVEIRA E DANIEL LIMA.
05/02/2006 primeira reunião do ano, com recreação toda direção estava presente, brincamos muito, fizemos galinha gorda, teve muito lanche as crianças se divertiram muito, foi maravilhoso.
18/02/2006 fizemos uma reunião com os pais.
25/03/2006 distribuímos folhetos, visitamos um ancião, fizemos também exposição na igreja.
04/2006 participamos da semana santa
20/08/2006 fizemos escola sabatina em Novo Oeste,também fizemos uma visita ao pastor local.
08/07/2006 fizemos reunião com os pais
10/08/2006 caminhada e piquenique
18/08/2006 fizemos reunião com os pais
Por fim terminamos o ano de 2006 com uma investidura no dia 23/12/2006
2007
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA: IBELANDIA RIOS, TESOUREIRA: ELIELZA CUNHA, SECRETARIA:GLEICE GONÇALVES, CAPELÃ: IBELANDIA RIOS, INSTRUTOR DE ORDEM UNIDA: MOABE CUNHA, CONSELHEIRAS: LAURA SOUZA, ELISANGELA SOUZA, GLEICE, JACIENE E MOABE CUNHA.
10/02/2007 fizemos a escola sabatina no planalto
11/02/2007 passeio no rio com os aventureiros foi muito divertido
03/03/2007 FIZEMOS A ESCOLA SABATINA EM Várzea do meio
31/03/2007 fizemos a escola sabatina em novo oeste
06/07/2007 piquenique na fazenda da irmã Celma
07/09/2007 desfile cívico
Encerramos o ano com um dia recreativo com uma grande festa e sorvetada e uma noite de investidura em 26/12/2007.
2008
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA: ELIELZA CUNHA, TESOUREIRA: LAURA SOUSA, SECRETARIA:ELISANGELA SOUZA, CAPELÃ: IBELANDIA RIOS, INSTRUTOR DE ORDEM UNIDA: MOABE CUNHA, CONSELHEIRAS: LAURA SOUZA, JACIENE REGALO, ELISANGELA SOUZA E IBELANDIA RIOS.
03/02/2008 lazer
17/02/2008 investidura na IASD Novo Oeste
19/03/2008 o clube participou de um programa da semana santa, juntamente com a direção da igreja.
22/03/2008 o clube realizou uma escola sabatina na IASD de Novo Oeste, pela manhã e logo a tarde fizemos distribuição de folhetos por todo o bairro Novo Oeste.
27/03/2008 o clube fez exposição de materiais na igreja.
26/05/2008 neste dia o clube realizou uma visita ao Pastor Adilson Menegazzo e a creche Municipal com músicas, mensagens e entrega de lembrancinhas.
08/06/2008 neste dia pela manhã o clube teve uma manhã de lazer na casa do pastor Adilson, nos divertimos muito, tomando banho de piscina e a noite realizamos um culto na igreja local em homenagem a família. Após o culto fizemos um festival de pão com molho.
2009
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA: ANDREA BORGES, TESOUREIRA: ELISANGELA SOUZA, SECRETARIA: ELIELZA CUNHA, CAPELÃ: ELIELZA CUNHA, ET:MOABE CUNHA, ES DE CLASSE: ELIELZA CUNHA.
CONSELHEIRAS: LAURA SOUZA, ALESSANDRA FREITAS, ELISANGELA SOUZA, MARLENE ARAUJO E MOABE CUNHA.
Temos 38 membros,4 unidades são: Ester, Rute, Paulo e Davi
13/04/2009 fomos para um congresso da região no CCJA investimos 9 aventureiros,
15/05 fizemos escola sabatina na igreja de Novo Oeste.
04/06 fizemos um passeio ciclístico.
05/08 investimos 5 aventureiros em lenço.
No mês 10 fizemos um junta panelas com os pais foi muito divertido
No dia 18/12 encerramos com uma investidura de classes e faixa tivemos uma sopa como lanche.
2010
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA: ELIELZA CUNHA, TESOUREIRA: CLEIDINALVA XAVIER, SECRETARIA:ELIELZA CUNHA, CAPELÃ: CLEIDINALVA XAVIER, CONSELHEIRAS:CLEIDINALVA XAVIER,ANDREA BORGES,ALESSANDRA FREITAS,MOABE CUNHA.
Tínhamos 28 crianças
05/05 escola sabatina em Agua Nova
10/05 fizemos acampamento na Fazenda de Jucinha
08/06 fizemos ciclismo
17/07 caminhada para o CCJA, passamos o dia na piscina
10/08 um junta panela com os pais
17/08 fizemos uma noite de pijamas, com a direção presente
18/10 escola sabatina no bairro Oliveira
18/12 finalizamos com uma investidura de classe e uma grande sorvetada.

2011
DIRETORA: DIOMEDIA ARAUJO, DIRETOR ASSOCIADO:DILSON ARAUJO, DIRETORA ASSOCIADA: CAROLINA GONÇALVES, TESOUREIRA: ANA RIOS, SECRETARIA: CAROLINA GONÇALVES, CAPELÃ: DILSON ARAUJO, INSTRUTOR DE ORDEM UNIDA: ANA RIOS, INSTRUTORA DE CLASSE: CLEIDINALVA XAVIER, CONSELHEIRAS: DILSON ARAUJO, ERICA GONÇALVES, ALESSANDRA FREITAS E CLEIDINALVA XAVIER.
TEMOS 31 CRIANÇAS
21/04 noite de pijama
22/06 acampamento no CCJA, fizemos uma caminhada
16/12 investidura de classes
2012
DIRETORA: ANA RIOS, DIRETOR ASSOCIADO:MOABE CUNHA, DIRETORA ASSOCIADA: ANDREA BORGES, TESOUREIRA: ANDREA CUNHA, SECRETARIA: JOSELI LIMA, CAPELÃ: LAURA SOUZA, CONSELHEIRAS: DIOMEDIA ARAUJO, ALESSANDRA FREITAS, MOABE CUNHA, ANDREA BORGES.
Janeiro foi nossas férias, começamos o ano com uma escola sabatina na igreja central de novo oeste.
20/03 fizemos um acampamento na fazenda Várzea D’agua no distrito de Quixabeira, foi maravilhoso, passamos o dia com os donos da fazenda Raulindo Rios e Almira Rios.
15/03 fizemos um junta panelas com os pais e filhos,
Participamos da semana santa em nossa igreja também do domingo especial na mesma igreja.
No dia da grande esperança distribuímos livros revistas e folhetos. As crianças gostam muito de distribuir folhetos.
2013
O Clube não esteve ativado
2014
Damos início as atividades no segundo domingo de agosto com uma reunião social na igreja onde conhecemos os novos aventureiros e a nova liderança.
DIRETORA: CLEIDINALVA XAVIER, ASSOCIADO: SAMUEL SANTOS SILVA
ASSOCIADA: JULIANA MACENA, CAPELÃO: SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETARIA: ELIELZA CUNHA, TESOUREIRA: LUANA MACENA
CONSELHEIROS: ALESSANDRA OLIVEIRA, ELISÂNGELA SOUZA, ERICA MENDES, REINA BISPO.
Iniciamos com 16 aventureiros matriculados. Neste mesmo mês participamos do programa de aniversário do Clube de aventureiros de Jardim Araújo.
Fizemos também uma escola sabatina em nossa igreja.
No dia das crianças fizemos uma noite de Luau na piscina da FARJ com todos os aventureiros até as 21:00 horas.
Finalizamos o ano com uma festinha para as crianças com brincadeiras e lanches, foi um ano de muitas bênçãos.
2015
DIRETORIA 2015
DIRETORA: CLEIDINALVA XAVIER
ASSOCIADO: MOABE CUNHA
ASSOCIADA: ANDREIA XAVIER
CAPELÃO: SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETARIA: ELISÂNGELA SOUZA
TESOUREIRA: ALESSANDRA OLIVEIRA
CONSELHEIROS: ALESSANDRA OLIVEIRA, ELISÂNGELA SOUZA, ERICA MENDES, REINA BISPO, JACIENE BISPO, DAIANE CONCEIÇÃO
Iniciamos as atividades do clube no mês de Fevereiro com uma escola sabatina que teve como tema o que é um aventureiro?
Neste mesmo mês fizemos uma confraternização com os aventureiros na pizzaria e depois fomos até a praça da igreja onde eles puderam brincar, foi maravilhoso. Durante este ano fizemos várias atividades como: Escolas sabatinas, especialidades, caminhada, classes, programa, especial do dia das mães, programa especial do dia dos pais, retiro espiritual, investidura, visita ao primeiro ancião, concursos bíblicos, oficina da bíblia, acantonamento, noite do pijama.
Finalizamos as atividades do ano em 13/12/2015 com uma belíssima investidura.
Diretoria 2016
DIRETORA: CRISTINA MASCARINHA, ASSOCIADO: MOABE CUNHA
ASSOCIADA: CLEIDINALVA XAVIER, CAPELÃO: SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETARIA: ELISÂNGELA SOUZA, TESOUREIRA: JULIANA MACENA
CONSELHEIROS: ALESSANDRA OLIVEIRA, ELISÂNGELA SOUZA, NAILDE PLACIDA, REINA BISPO, JACIENE BISPO, DAIANE CONCEIÇÃO.
De 02 a 30 do mês de janeiro o Clube ficou à disposição dos pais e responsáveis para efetuar as matriculas.
No dia 02/01/2016 fizemos a nossa primeira reunião com toda a direção para planejarmos as atividades do ano.
De 04-05 do mês de Fevereiro lançamos a campanha “Qual meu tipo sanguinho”, onde levamos todos os aventureiros e aventureiras para fazer o exame. No mesmo mês fizemos nossa primeira reunião com todos os aventureiros e aventureiras na Faculdade FARJ, com um maravilhoso momento de lazer, onde apresentamos a lei, o voto e o hino dos aventureiros, falamos um pouco sobre o clube e em seguida realizamos atividades de recreações como pula corda, ovo na colher, corrida do lenço dentre outras.
Ainda no mês de Fevereiro realizamos nossa primeira reunião com os pais e responsáveis para falarmos sobre o nosso planejamento anual e pedir a colaboração de todos nas atividades realizadas.
No mês de Março participamos com todos os aventureiros e aventureiras juntamente com a igreja local da distribuição de folhetos e convites para a semana do calvário que aconteceria na nossa igreja.
No mês de abril, nos membros da direção, fizemos um festival do acarajé para arrecadarmos fundos para o clube.
Acantonamento, fizemos um acantonamento com todo o clube na fazenda de uma avó de um aventureiro onde pudemos explorar a natureza e fazer várias atividades de campo, fizemos lá um belíssimo pôr-do-sol ao lado de um tanque onde os aventureiros e aventureiros puderam ver na pratica a beleza do pôr- do- sol.
Programa especial Dia das Mães, neste dia reunimos todas as mães na casa da secretaria do clube onde realizamos atividades recreativas, vídeos de homenagem de seus filhos, mensagens, sorteios de brindes dentre outras.
Em junho realizamos a noite do visconde na Faculdade FARJ, onde fizemos vários pratos como milho cozido, mingau de milho, bolos de milho tudo extraído do milho. Foi uma noite de lazer com os aventureiros e aventureiras, pais e membros da igreja loca.
Em julho realizamos um programa junto à comunidade com o tema “doe um brinquedo”, onde cada aventureiro/ aventureira e toda a igreja estaria doando durante toda a semana um brinquedo e também um quilo de alimento. Após as doações, juntamos direção e aventureiros/aventureira e fomos fazer as distribuições dos itens recolhidos pela comunidade. Foi um dia muito gratificante para todos nós que participamos.
No mês de agosto também não foi diferente fizemos uma linda homenagem aos nossos pais com delicioso almoço, vídeos, homenagens dos filhos ao vivo, brincadeiras. Tudo muito lindo maravilhoso.

2017
DIRETORA: CRISTINA MASCARINHA, ASSOCIADO: MOABE CUNHA
ASSOCIADA: CLEIDINALVA XAVIER, CAPELÃO: SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETARIA: ELISÂNGELA SOUZA, TESOUREIRA: JULIANA MACENA
Em 15 de janeiro fizemos nossa primeira reunião, com os objetivos de marcar nossa investidura que aconteceria no dia 26 de fevereiro do mesmo ano.
Também nesta mesma reunião organizamos como seria a primeira classe do ano com os aventureiros, onde decidimos fazer a abertura das atividades com uma animada noite de lazer com ideais, oração, jogos, brincadeiras e com a participação também dos pais.
24 a 26 de março participamos da convenção de líderes em juazeiro-Ba a diretora Cristina e eu secretaria, foi muito bom além da diversão aprendemos coisas novas e maravilhosas para aplicarmos com o nosso clube.
20/04 iniciamos a trilha meu deus com o nosso irmão convidado Carlos Henrique, que fez uma cotação de história falando sobre Deus. Foi muito gratificante e os aventureiros amaram.
29/04 fizemos a primeira reunião com os pais de esperança, com brincadeiras entre pais e filhos e no final encerramos com delicioso acarajés feito por todas nós.
30/04 neste dia levamos todos os aventureiros até a Faculdade FARJ, onde nos foi cedida a parte da piscina para realizarmos a especialidade de Natação I, dia muito proveitoso.
25/05 homenageamos todas as mães e madrinhas do clube com um delicioso junta panelas realizado na casa da então secretaria Elisangela Souza, além do almoço tivemos músicas, homenagens dos filhos e lembrancinhas.
27/05 como não podíamos ficar de fora juntamente com toda a Igreja participamos do impacto Esperança, distribuindo literatura pelo bairro.
10/06 este foi o dia onde tivemos a oportunidade de visitarmos algumas famílias do nosso clube, levando a palavra e distribuindo abraços.
21/05 Este foi o dia do aventui day, infelizmente não foi possível levar nosso clube porém a aventureira Iveline foi e representou muito bem.
17/06 A partir desta data iniciamos a trilha Meu Eu, onde foi feita a leitura do tema para todos em seguida cada conselheiro com sua turminha foram responder a classe.
15/09 festa batismal neste dia a aventura Geovana desceu as águas entregando a sua vida para o Senhor jesus.
12/10 Obaaa festa, parque, sorvete, lanches e muito mais em comemoração ao Dia das crianças
29/10 mais alegria com o congressori muita diversão que marcou a vida dos pequenos e também dos grandões.
Neste mesmo dia aconteceu a admissão de lenço do aventureiro Devison Gabriel.
Os meses de novembro e dezembro foram para concluir as duas últimas trilhas e especialidades encerramos nossas atividades do ano com uma linda festa no mês de dezembro
2018
DIRETORA: JOSEANE NASCIMENTO, ASSOCIADO: MOABE CUNHA
ASSOCIADA: CLEUMA NOVAIS, CAPELÃO: SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETARIA/TESOUREIRA: ELISÂNGELA SOUZA, CONSELHEIROS: IBELANDIA SOUSA, JACIENE BISPO, DAIANE CONCEIÇÃO.
JANEIRO, Iniciamos o ano com uma reunião com toda liderança para programar as atividades do ano corrente, elaboramos o planejamento anual.
Fevereiro saímos a procura de crianças pelo bairro para convidar para fazer parte do clube. Fizemos algumas inscrições, neste mês trabalhamos a especialidade Sábio Mordomo, onde trabalhamos com revista nosso amiguinho durante uma semana.
Março iniciamos nossas atividades, com dinâmicas, apresentação dos ideais e muito lanche. Participamos também do reparando brechas na igreja local.
Abril, iniciamos a trilha meu Deus, onde tivemos a presença do irmão Carlos Henrique, que contou uma história sobre Deus para os presentes.
Maio, participamos da entrega do livro do ano no km 2, onde estava acontecendo a greve dos caminhoneiro e distribuímos para os mesmos.
Aqui também fizemos uma homenagem para as mães
Junho, Trilha meu eu
Julho, nos reunimos nas dependências da Faculdade FARJ, na área da piscina para realizarmos a especialidade de Natação I e Natação II, onde cada conselheiro ficou com uma parte para aplicar.
Agosto, trilha minha família
Setembro, trilha meu mundo
Outubro, participamos da seleção de clubes da região que iriam representar a região no III aventuri que acontecerá nos dias 02,03,04 de novembro no CCJA.
Neste dia investimos dois dos nossos aventureiros Antony e Ingrid.
Novembro
Dezembro
2019
09/02/2019-Neste dia votamos a direção para 2019 que ficou formada por: DIRETORA-JOSEANE SILVA SANTOS DO NASCIMENTO
DIRETORA ASSOCIADA-MARIA LUCIA ARAUJO SANTOS
DIRETOR ASSOCIADO-SAMUEL SANTOS SILVA
SECRETÁRIA/TESOUREIRA-ELISÂNGELA SOUZA SANTOS
CAPELÃO- ALISSON VICENTE FERREIRA.
CONSELHEIRAS E CLASSES:
CLASSE DE ABELHINHA-GEISA CUNHA DA SILVA E JOICE MARIANE OLIVEIRA SILVA
CLASSE DE LUMINARES-DAIANE CONCEIÇÃO REGALO DA SILVA E MOABE SOUZA CUNHA
CLASSE DE EDIFICADORES- MARIA LUCIA ARAUJO SANTOS E ANTONIO QUEIROZ DE ALMEIDA
CLASSE DE MÃO AJUDADORAS- SAMUEL SANTOS SILVA E JACIENE BISPO REGALO SILVA.
Neste dia também votamos o valor das mensalidades que ficou $5,00 por mês.
Votamos o dia das reuniões que acontecerá aos sábados de 15 em 15 dias.
Construímos também o planejamento anual.
19/02/2019-Primeira reunião com pais e responsáveis, onde tratamos de assuntos como: mensalidades, fardamentos, dias das reuniões, apresentação da liderança, dentre outros.
02/03/2019-primeira reunião com os aventureiros(as), onde tivemos a presença do nosso pastor Manoel Telles. Tivemos apresentação do clube, ideais, dinâmicas, jogos, lanches e muito mais.
03/04/2019-Encontro de líderes na Faculdade FARJ, foi um dia maravilhoso e bem produtivo.
06/04/2019-Reparando brechas todo o clube colaborando com o programa na igreja local.
07/04/2019-Distribuição de convites pelo bairro para a semana do calvário que aconteceria na igreja local todo o clube empenhado.
05/05/2019-Especialidade de cesteiro muita diversão e aprendizado na confecção de cesta feita com palha de coco.
11/05/2019-Dia das mães, homenagem feita pelo clube na igreja local, com dinâmicas, dramatizações, músicas e entrega de lembrancinhas e um delicioso lanche no final.
15-18/05/2019-Mini semana de oração realizada por todo o clube, recepção, serviço de música, musica especial, pregações. Tudo por conta dos mesmos, finalizando com uma escola sabatina maravilhosa para honra e glória de Deus.
19/05/2019-Participamos do aventurjogos na cidade de Pereira, onde tivemos admissão em lenço, muitas competições, foi um dia maravilhoso.
12/06/2019-Fomos até um capo no bairro para realizarmos um dia de lazer, com jogos, brincadeiras e brindes no final.
20/07/2019-Reunião para realizações das tarefas das classes.
17/08/2019-Em cumprimento a um requisito de classe todo o clube juntamente com a direção foram até a residência da senhora Nininha moradora do bairro, a mesma é cadeirante e ficou muito feliz com a visita.
10/08/2019-Impacto Esperança, todo o clube empenhado na pregação do evangelho, desfile pelas ruas da cidade distribuindo literaturas para a comunidade.
24/08/2019-Quebrando Silêncio-desfile pela avenida principal até a praça da Igreja católica, com cartazes e faixas e literaturas abordando o tema e alertando a população.
01/09/2019-Aniversariantes de janeiro a setembro nos reunimos na garagem da casa da secretaria Elisângela, onde realizamos uma linda festa para os mesmos.
08/10/2019-Iniciamos a leitura do livro do ano com dramatizações.
10/10/2019-Reunião extra para adiantar algumas classes em atraso.
11/10/2019-Atividades recreativas
12/10/2019-Escola Sabatina realizada pelo clube no povoado de Caiçara
29/10/2019-Limpeza na área da praça no bairro Novo Oeste, foi uma noite muito divertida, onde os aventureiros(as) realizaram a tarefa de cuidar do ambiente de uma forma divertida.

2020
2020, foi o ano que ficará registrado em nossas memorias, como um ano de total paralização, devido a pandemia que assolou o nosso mundo, onde tivemos que nos insolar de todos e de tudo.
Chegamos até planejar as atividades quer seriam realizadas durante o ano, mas infelizmente não foi possível.
2021
em 2021 continuamos aida em clima de pandemia,onde o convivio em grupo ainda estava muito registrito,as igrejas ainda permanecia fechadas epoucas da atividades com o clube eram rtealizada online,que não fluiu muito.o clube participou do AVENTURI ONLINE,que foi muito divertido,foram 2 dias ,onde juntamos as crianças em minha casa e realizamos todas as atividades propostas pela ASSOCIAÇÂO.
Não foi um ano proveitoso porque ficamos impossibilitados e muitos da Direção acabou desanimando um poco,fazendo com o clube não prosperasee nesse ano.
2022
aqui retornamos com a graça de Deus firmes fortes e com o desejo de fazer o clube prosperar e recuperarmos o tempo perdido,
JNEIRO- realizamos nossa primeira reunião com a liderança para fazermos o Planejamento anual ,foi um momento bem proveitoso com direito a uma janta com mesa posta. saimos do planejamento bem confiantes. Participaram desse olanejamento: Elisângela,Joseane,Samuel,Janecleide,Jaciene,Lidiane e Hodisson.
MARÇO,aqui tivemos nossa abertura das atividades com um Acantonamento na Chácara Cantinho do Socessego,ode realizamos atividades de caminhada,jogos,fizemos a especialidade de PRIMEIROS SOCORROS,a noite fizemos uma Hora Social muito divertida. E assim declaramos aberta as atividades para o ano.
ABRIL- em abril participamos com trodo o Clube do Impacto Esperança com distribuição de livros por todo o bairro.
MAIO- realizamos uma linda homenagem para as mães no patio da igreja,onde teve muita diversão, emoção.
JUnho- realizamos a primeira reunião da Rede Familiar,onde reunimos as crianças com seus pais e irmãos em pique nique no Morro Branco lugar lindo ,foi um dia memoravel para todos.
AGOSTO- Juntamente Com as Igrejas e outros clubes participamos de um desfile pelas ruas da nossa cidade com faixas e cartazes em apoio ao QUEBRANDO SILÊNCIO.
SETEMBRO- no dia 07/09 todo o clube participou do desfile cívico da nossa cidade juntamente com outros clubes.
OUTUBRO-participamos do encotro dos clubes da area 3 para a finalização do concurso de oratória onde o aventureiro Calebe representou o nosso Clube,tivemos a participação do aventureiro Alisson no momento de louvor.
NOVEMBRO-neste mês o clube trabalhou bastante,fizemos visitas a doentes,idosos,creches,autoridades locais,limpesas da praça, participaçãode JOtão Distrital,exposição criativa do clube na praça da igreja e muito mais.
DEZEMBRO- aqui fanalizamos todas as atividades do clube,concluindo com uma investidura em classes e a transferência dos Aventureiros de MAOS AJUDADORAS para os Desbravadores.
Lembrando que além dessas atividades tivemos nossas reuniões quizenais com realizações das classes e especialidades.

2023
JANEIRO-iniciamos com a MISSÂO CALEBE,onde tivemos a participação dos aventureiros na feira de saude e também as noite.
FEVEREIRO-nossa primeira reunião de liderança para fazermos o planejamento anual

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: zan.santos43@outlook.com

Contact phone: 74991452744

Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate

(Code provided by the Club to validate)

(Member who will participate in the Club)