Club Pathfinders CORAIS
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director CORAIS

CORAIS

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 13
  • Total 29

Club information

Foundation

12/02/2006 (18 YEARS)


Region

23ª RDBN


Address

RUA REGINA GOMES - PEREIRA
SANTALUZ - BAHIA
48880-000


Main meeting

SUNDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Corais surgiu por um sonho que nasceu no coração de SIRLEI NUNES MENDES.
17 de fevereiro de dois mil e oito, com trinta pessoas dez da diretoria e vinte aspirantes. Estes divididos em três unidades Trumpt Verde, Galáxia Green e Estrela Red.
Nos dias 02 a 04 de maio o Clube teve sua primeira experiência em acampamento, nas margens do Rio São Rafael município de São José do Jacuípe-BA. A partir daí o clube continuou fazendo histórias. Realizou outros acampamentos, caminhadas, pernoites, piqueniques, projetos sociais como distribuições de sopa, brinquedos, produtos higiênicos, projetos comunitários (limpezas de ruas), projetos ecológicos (distribuição de mudas e limpeza de jardim), noites surpresas, desfile cívico, passeios em rio, gincanas, ciclismo, noite fantasia e outras recreações. O Clube sempre comemora o dia mundial dos desbravadores e tem realizado cerimônias de lenço, investiduras, batismos da primavera e projetos missionários como: Calvário, Impacto esperança, Calebe, Escola Sabatina, Semana de Oração, JÁ e Classes Bíblicas.
O Clube Corais também participou de outros eventos maiores: Camporí Fé Em Chama no CCJA, Clubão Pioneiros da Verdade também no CCJA, Caçadores da Verdade em Feira de Santana, Congressori da área três, Ancorados em Cristo, A diretoria tem participado das convenções realizadas pelo Campo, cursos de Conselheiros e Capitão, curso de primeiros socorros e outros treinamentos. Alguns membros participam do Clube de líderes.
O Clube está se preparando para participar do Campori da Missão No Mundo Das Descobertas, que será realizado no CCJA Capim Grosso-BA, em abril do corrente ano.