Club Pathfinders GUARDIÕES DA FÉ
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director GUARDIÕES DA FÉ
GUARDIÕES DA FÉ

GUARDIÕES DA FÉ

Pathfinders

  • Members 20
  • Leadership 13
  • Total 33

Club information

Foundation

06/02/2022 (2 YEARS)


Region

03ª RDBN


Address

RUA GILENO BALDUINO, N⁰ 108 - GINÁSIO DE ESPORTES
IRECÊ - BAHIA
44864314


Main meeting

SUNDAY
13:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube Guardiões da Fé iniciou sua história 06 de fevereiro de 2022 ao final do evangelismo calebe, realizado na igreja ao qual o clube hoje é pertencente. Após a visita do pastor Thiago Bezerra e dos coordenadores Edmar Moitinho, Sebastião Sérgio Oliveira e do pastor Allan Cardec no encerramento do evangelismo, devido a grande quantidade de crianças no evento, foi dado a ideia pelo pastor Thiago de fundar ali clube de desbravador.
Pois bem, como congregava ali naquela igreja, dois membros ( Adriano Mariano de Sousa e Risolene Bezerra Rufino) que já haviam outrora participado do ministério dos desbrava, foram convidados a iniciar ali as primeiras atividades do clube que até então não tinha o nome.
E em uma reunião da liderança do clube de lideres ( ELAI ) soube-se, que o nome Guardiões da Fé estava sendo liberado pela ABN para um novo uso dele. Pois o antigo clube Guardiões havia encerrado suas atividades já alguns anos e sem esperança de retorno. E foi assim que herdamos o nome GUARDIÕES DA FÉ.
O tesoureiro da igreja do Ginásio de Esportes Elvis Lima, que é designer gráfico, criou o emblema do clube.
As cores do clube foram escolhidas pela liderança do mesmo em reunião com os pais dos guardiões. ( vermelho, verde e amarelo cores predominante. E azul, vinho e cinza secundárias ) está escolha foi em homenagem às cores das classes dos desbravadores.
Nossa primeira reunião foi dia 06 de fevereiro de 2022, com Carrossel de atividades em meio às vias do bairro Silva Pereira, bairro vizinho ao Ginásio de Esportes.
O clube iniciou suas atividades com 7 dbv, hoje contamos com 25 membros...