Club Adventurers Heróis
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Heróis
Heróis

Heróis

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 10
  • Total 24

Club information

Foundation

17/02/2020 (4 YEARS)


Region

5ª AVT


Address

AVENIDA DERVAL DE CASTRO, N° 418 - VILA LEONOR
ITABERAÍ - GOIÁS
76630000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022

História do Clube de Aventureiros Heróis

A Igreja central de Itaberaí ainda não havia tido contato com Clube de Aventureiros.
Após conhecer a mensagem na igreja Adventista do Sétimo dia de Itaberaí e morar um tempo em Goiânia, Antônia Flavia Paixão da Conceição, retorna e traz consigo a experiência de atuação em Clube de Aventureiros. Apresenta a possibilidade de abrir um clube na igreja mediante a quantidade de crianças que se encaixam no perfil. Se candidata a diretora, convida Maria Aparecida da Silva para participar e atuar como secretária. No entanto encontra dificuldades em montar uma equipe para composição de líderes.
A ideia se arquiva e ressurge aproximadamente dois anos depois quando o adolescente Gabriel da Costa Sena em seu expectante interesse por clubes, se manifesta e compartilha com o casal Madalena Pinheiro e o ancião Pedro dos Reis o desejo de fazer parte e levar adiante esse ideal. Madalena decide apoiar Gabriel e juntos levaram a Antônia Flavia que surpresa e feliz pela posição desses irmãos segue com o propósito e convida alguns para montar uma equipe.
No dia 10 de Novembro de 2019, reúnem se Antônia Flavia, Maria Aparecida, Gabriel, Madalena, Pedro, Rosangela Santos, Luís Rodrigues, e Josué Jorge. Antônia Flavia no seu conhecimento apresenta basicamente o que é um Clube de Aventureiros e expõe um pouco de sua experiência. Se dispõe a ocupar o cargo de Diretora, Maria Aparecida o de secretária e Tesoureira, sugere como Conselheiros: Gabriel, Madalena, Luís e Rosangela, Capelão: Pedro, (mais tarde também como Diretor Associado), Rede Familiar: Madalena. Josué não pode participar mas manifestou seu apoio. Os interessados se reúnem algumas vezes para a escolha do nome do Clube e chegam a uma escolha do nome “Girassol”.
Depois da organização, a proposta foi apresentada ao Pastor Paulo do Distrito, que depois de avaliar a possibilidade, marca uma reunião de comissão.
No dia 18 de Janeiro de 2020, o aspirante clube é aprovado pela comissão e recebem orientação e instruções da Distrital esposa do Pastor Paulo, Euclice, e da Regional de Aventureiros da 4 região, Diana.
Seria necessário agora seguir alguns passos, um deles definir o Nome do Clube. Girassol não havia sido aprovado e outros nomes levantados também não. Então a ABC sugeriu alguns dos quais foi escolhido o nome “Heróis”.
No dia 16 de Fevereiro a direção participa de uma capacitação para líderes em Goiânia.
Uma vez definido e registrado, o Clube da continuidade aos trabalhos de recolta, cadastro, uniformes e capacitação para investidura de líderes. No dia 07 de Março participam do treinamento da ABC- Associação Brasil Central em Goiânia para líderes: Diretora, Diretor Associado e Secretária.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: 62 9643-3905


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)