Club Adventurers Heróis
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Heróis
Heróis

Heróis

Adventurers

  • Members 25
  • Leadership 11
  • Total 36

Club information

Foundation

17/02/2020 (5 YEARS)


Region

5ª AVT


Address

AVENIDA DERVAL DE CASTRO, N° 418 - VILA LEONOR
ITABERAÍ - GOIÁS
76630000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Heróis






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022

História do Clube de Aventureiros Heróis

A Igreja central de Itaberaí ainda não havia tido contato com Clube de Aventureiros.
Após conhecer a mensagem na igreja Adventista do Sétimo dia de Itaberaí e morar um tempo em Goiânia, Antônia Flavia Paixão da Conceição, retorna e traz consigo a experiência de atuação em Clube de Aventureiros. Apresenta a possibilidade de abrir um clube na igreja mediante a quantidade de crianças que se encaixam no perfil. Se candidata a diretora, convida Maria Aparecida da Silva para participar e atuar como secretária. No entanto encontra dificuldades em montar uma equipe para composição de líderes.
A ideia se arquiva e ressurge aproximadamente dois anos depois quando o adolescente Gabriel da Costa Sena em seu expectante interesse por clubes, se manifesta e compartilha com o casal Madalena Pinheiro e o ancião Pedro dos Reis o desejo de fazer parte e levar adiante esse ideal. Madalena decide apoiar Gabriel e juntos levaram a Antônia Flavia que surpresa e feliz pela posição desses irmãos segue com o propósito e convida alguns para montar uma equipe.
No dia 10 de Novembro de 2019, reúnem se Antônia Flavia, Maria Aparecida, Gabriel, Madalena, Pedro, Rosangela Santos, Luís Rodrigues, e Josué Jorge. Antônia Flavia no seu conhecimento apresenta basicamente o que é um Clube de Aventureiros e expõe um pouco de sua experiência. Se dispõe a ocupar o cargo de Diretora, Maria Aparecida o de secretária e Tesoureira, sugere como Conselheiros: Gabriel, Madalena, Luís e Rosangela, Capelão: Pedro, (mais tarde também como Diretor Associado), Rede Familiar: Madalena. Josué não pode participar mas manifestou seu apoio. Os interessados se reúnem algumas vezes para a escolha do nome do Clube e chegam a uma escolha do nome “Girassol”.
Depois da organização, a proposta foi apresentada ao Pastor Paulo do Distrito, que depois de avaliar a possibilidade, marca uma reunião de comissão.
No dia 18 de Janeiro de 2020, o aspirante clube é aprovado pela comissão e recebem orientação e instruções da Distrital esposa do Pastor Paulo, Euclice, e da Regional de Aventureiros da 4 região, Diana.
Seria necessário agora seguir alguns passos, um deles definir o Nome do Clube. Girassol não havia sido aprovado e outros nomes levantados também não. Então a ABC sugeriu alguns dos quais foi escolhido o nome “Heróis”.
No dia 16 de Fevereiro a direção participa de uma capacitação para líderes em Goiânia.
Uma vez definido e registrado, o Clube da continuidade aos trabalhos de recolta, cadastro, uniformes e capacitação para investidura de líderes. No dia 07 de Março participam do treinamento da ABC- Associação Brasil Central em Goiânia para líderes: Diretora, Diretor Associado e Secretária.

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: mayane.cordovil03@gmail.com

Contact phone: (62) 9 9407-0602


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)