Club Adventurers Amiguinhos do Rei
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Amiguinhos do Rei
Amiguinhos do Rei

Amiguinhos do Rei

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 8
  • Total 20

Club information

Foundation

28/02/2019 (5 YEARS)


Region

9ª AVT


Address

RUA TURQUESA QD 49 LT 11 - PONTAL SUL
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74955490


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Amiguinhos do Rei






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2022, 2023

No decorrer do ano de 2018, surgiu o desejo de abrirmos um clube de aventureiros para que pudéssemos ter atividades que atendessem as crianças da igreja nessa faixa etária. Por um período esse desejo permaneceu somente em nossos corações.
Em uma conversa com nosso Pastor distrital Rogério Sena, ele nos incentivou e deu todo apoio para que concretizássemos esse sonho.
No dia 09/02/ 2019, no lançamento do Projeto Juntos, ele informou a toda igreja que estávamos empenhados em criar o clube e que deveríamos receber todo apoio necessário dos irmãos e fez uma breve apresentação das pessoas que estavam a frente desse projeto.
O clube foi criado e registrado na Associação Brasil Central no dia 28/02/2019, a principio com o nome de “Clube de Aventureiros Pontal Sul”. Neste mesmo ano participamos da Central de Diretores dos Aventureiros para aprendermos um pouco desse ministério tão maravilhoso.
Nosso próximo passo foi montarmos uma equipe para liderar o clube nesse primeiro momento. Então foi composta da seguinte maneira:
Diretora: Gláucia Pereira de Souza Furtado
Diretora associada: Naiele Almeida de Souza
Secretária: Lucilene Carvalho Gatinho da Silva
Tesoureira: Katia Lopes do Nascimento Gomes
Instrutor Geral: Denner Viana Nunes
Coordenador RFA: Luiz Monteiro
Conselheiras: Abelhinhas laboriosas - Katia Lopes do Nascimento Gomes
Luminares - Lucilene Carvalho Gatinho da Silva
Edificadores – Edileide Silva de Souza
Nosso próximo passo foi a escolha do nome definitivo e depois de muitas tentativas escolhemos o nome “Amiginhos do Rei”, baseado na passagem bíblica em João 15: 13-15 que diz:
“Ninguém tem maior amor do que este de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado de amigos, porque tudo quanto ouvi de meu pai vos tenho dado a conhecer.”
Fizemos a aceitação de lenço dos líderes no dia 25 de maio de 2019, com as seguintes pessoas: Glaucia Pereira, Lucilene Carvalho, Katia Lopes, Edileide Silva, Denner Viana e Luiz Monteiro.
A aceitação dos aventureiros foi realizada no dia 17 de agosto de 2019.
Realizamos piquenique e varias outras atividades juntamente com toda igreja.
Como não participamos do Aventuri, fizemos o nosso acampamento de 04 a 06 de outubro de 2019, sendo possível realizar várias especialidades finalizando com êxito o caderno das classes.
Finalizamos o ano realizando a investidura de classes entrega de especialidades e no dia 14 de dezembro de 2019.
Pela graça de Deus o clube Amiguinhos do Rei está crescendo cada vez mais e neste ano de 2020 continuamos com a mesma liderança exceto a diretora associada, pois a mesma será transferida para outro clube do mesmo distrito. Como conselheiras temos:
Abelhinhas laboriosas - Katia Lopes do Nascimento Gomes
Luminares - Lucilene Carvalho Gatinho da Silva
Francisca Veraci F. de Alencar (auxiliar)
Edificadores – Edileide Silva de Souza
Mãos ajudadoras – Ana Paula da Silva
Gleydilene Pereira de Souza (auxiliar)
Em meio a muita turbulência devido a situação atípica da pandemia que assolou todo o mundo, mantivemos o clube Amiguinhos do Rei em atividades online, o que não foi fácil, mas conseguimos pela graça de Deus realizarmos todas as reuniões mantendo o caderno de atividades devidamente preenchido e realizarmos um carrossel de especialidades para concluirmos com êxito; conseguimos também virtualmente, realizar a classe bíblica e levarmos ao batismo três de nossos aventureiros para honra e glória de nosso Senhor. Participamos do Aventuri online 'Alegria na Terra, maior alegria no céu'.
Finalizamos nossas atividades com a Cerimônia de Investidura em Classes e culto de Consagração da família.
Mais um ano se inicia e renasce a esperança de reabrirmos nosso clube como sempre fazíamos, em 2021 a liderança do clube está composta da seguinte maneira:
* Diretora: Gláucia Pereira de Souza Furtado
* Diretora Associada: Ana Paula da Silva
* Diretor Associado: Luis Monteiro
* Secretária: Lucilene Carvalho Gatinho da Silva
* Tesoureira: Kátia Lopes do Nascimento Gomes
* Instrutor Geral: Denner Vianna
* Instrutor Fixo: Francisca Veraci
* Capelã: Gláucia Pereira de Souza Furtado
* Conselheiras:
Abelhinhas Laboriosas: Kátia Lopes do Nascimento Gomes
Luminares: Lucilene Carvalho Gatinho da Silva
Edificadores: Ana Paula da Silva
Mãos Ajudadoras: Gleydilene Pereira de Souza
Demos início as nossas atividades presenciais no dia 27/01/2021, comemorando o aniversário do clube com a participação da Rede Familiar, onde foi possível realizar uma gincana tendo todos os cuidados necessários ao combate da Covid-19. Contamos com presença da Regional Dayce Braga nesse primeiro evento.
Devido ao Decreto Municipal publicado logo em seguida, tivemos que suspender mais uma vez as atividades presenciais do clube e continuarmos assim como no ano anterior, realizando nossas atividades de forma online, nos adequando a cada dia para fazermos das reuniões um momento agradável para as crianças e também para as famílias.
Mesmo assim não deixamos de realizar nossa agenda de atividades, neste ultimo sábado (08/05/2021), fizemos uma homenagem as mães durante o Culto Divino e entregamos uma lembrança a todas as mães presentes.
Iniciamos o ano de 2022 sob a orientação do Pastor Elieser Rocha e da regional de aventureiros Dayce Braga. A liderança continua composta pelos mesmos aventureiros, com exceção de instrutor geral Denner Viana que não ocupa mais essa função e estamos com esse déficit no momento.
Participamos da primeira reunião convocada pela regional a todos da liderança dos clubes da 9º região a qual pertencemos e também do culto de consagração pedindo as bênçãos de Deus para um novo ano que se inicia.
Realizamos uma linda festa em comemoração ao aniversário do clube e dando início as nossas atividades presenciais com participação da Rede familiar.
No dia 27 de março participamos do Treinamento Básico para diretoria com participação do pastor Jhonathan, pastor Eronildo e demais regionais e distritais, onde aprendemos um pouco mais sobre as cerimônias e a importância das mesmas para funcionamento do clube, orientações sobre secretaria, tesouraria, capelania, rede familiar e classes.
Realizamos no dia 09 de abril juntamente com a igreja de Pontal Sul o trabalho missionário Impacto Esperança, onde nossos aventureiros puderam aprender e demonstrar um pouquinho do amor de Cristo para as outras pessoas. Na sequência demos início a Semana Santa e montamos um pequeno grupo infantil que foi uma bênção.
Homenageamos as mães do clube juntamente com todas as mães da igreja, numa ação conjunta com o Ministério da Mulher onde toda programação do culto foi direcionado a elas e depois servimos almoço a toda igreja.
No dia 20 de maio comemoramos o dia do aventureiro, fizemos a cerimônia e aproveitamos para realizar a aceitação de lenço dos novos integrantes do clube, foi uma festa maravilhosa juntamente com os familiares e toda igreja presente.
Participamos do Congresso 'Minha família é um farol', evento promovido pela associação. Foi um momento único tanto para aventureiros quanto para os familiares que puderam participar junto conosco.
Em homenagem aos pais pais, realizamos um piquinique juntamente com a rede familiar no Parque da familia em Aparecida de Goiânia, tivemos meditação, o lanche e momento de descontração ao final onde os aventureiros puderam socializar entre si.
Visitamos o zoológico de Goiânia no dia 17 de setembro, foi um momento muito gratificante pois alguns aventureiros não conheciam e ficaram gratos e felizez por essa oportunidade.
No dia 25 de setembro tivemos a oportunidade de participar pela primeira vez do Olimpori, evento promovido pela Associação Brasil Central. Tivemos muitas competições e atividades que proporcionaram o bem estar de todos os participantes. Tivemos em nossa companhia o Pastor Elieser Rocha.
Realizamos nosso acampamento nos dias 01 e 02 de outubro com o tema 'Pequeninas luzes'. foi um momento maravilhoso em fizemos as especialidades das classes, algumas especialidades extras e muitas outras atividades durante durante toda programação.
Participamos do Projeto Bálsamo no dia 02 de novembro, juntamente com os demais clubes da 9ª Região e nossa regional Dayce Braga.
Finalizamos nossas atividades com o clube e no dia dia 26 de novembro realizamos a Cerimônia de Investidura em Classes e entrega das especialidades realizadas durante o ano. Confraternizamos ao final com um delicioso almoço juntamente com a Rede familiar. Foi um momento maravilhoso. Melhor ainda foi passar mais um ano debaixo da proteção de Deus e na companhia de pessoas maravilhosas como os aventureiros.
Participamos do culto de gratidão no dia 02 de dezembro, realizado na igreja Adventista Setor Pedro Ludovico na companhia dos pastores Krysthyann e Eronildo, demais lideranças dos clubes da ABC.
Iniciamos o ano de 2023 pedindo a Deus todas as bênçãos necessárias para trabalharmos mais um ano par sua obra, participamos da Central de Diretores Aventureiros que ocorreu nos dias 10, 11 e 12 no Catre - Bela Vista.
A liderança do clube está da seguinte maneira:

* Diretora: Gláucia Pereira de Souza Furtado

* Diretora Associada: Kátia Lopes do Nascimento Gomes

* Diretor Associado: Luis Monteiro

* Secretária: Lucilene Carvalho Gatinho da Silva

* Tesoureira: Kátia Lopes do Nascimento Gomes

* Instrutor Fixo: Francisca Veraci

* Capelã: Gláucia Pereira de Souza Furtado

* Conselheiras:

Abelhinhas Laboriosas: Kátia Lopes do Nascimento Gomes

Luminares: Lucilene Carvalho Gatinho da Silva

Edificadores: Francisca Veraci e Kelle Barros dos Santos Santana

Mãos Ajudadoras: Luis Monteiro e Kelma Barros dos Santos Santana

Começamos o ano pedindo as bênçãos de Deus para mais um ano de atividades do clube, participando do culto de Consagração realizado na igreja do Condomínio das Esmeraldas no dia 03 de Fevereiro, com a participação do pastor de nosso distrito e demais pastores, regionais, distritais da 7ª e 9ª região e a liderança dos clubes pertencentes as duas regiões.
Tivemos a honra de participar da Central de Diretores Aventureiros que aconteceu entre os dias 10 a 12 de fevereiro no CATRE, onde tivemos a oportunidade de aprendermos um pouco mais como lidar com as situações diversas que podem ocorrer dentro do clube.
Auxiliamos a igreja nos 10 dias de oração e 10 horas de jejum, participando com os os aventureiros na recepção, louvor mensagem musical e pregação da sétima lição.
Realizamos a primeira reunião de pais no dia 18 de fevereiro para falarmos sobre o planejamento do clube e as atividades que gostaríamos de realizar durante o ano.
No dia 25 de fevereiro, fizemos a acolhida dos aventureiros com a festa das classes e comemoração do aniversário do clube.
Fomos sorteados para realizar a Escola Sabatina, a mensagem musical e adoração infantil no dia 11 de março, os abventureiros demonstraram muita entusiasmo em está participando ativamente da programação. nesse mesmo dia, iniciamos as atividades em classe, onde cada aventureiro foi direcionado a classe para realização dos cadernos.
Parte da liderança do nosso clube, participou do treinamento de regiões que aconteceu no dia 19 de março em Goiânia-Go, tivemos momentos mais que especiais com a presença do pastor Eronildo e demais pessoas que contribuíram com sua experiência para nos capacitar para fazermos o melhor para Cristo.
No dia 01 de abril, participamos do maior Impacto Esperança juntamente com a igreja local, distribuindo o livro 'O grande conflito' nas proximidades das unidades de ação onde acontece os pequenos grupos semanais e convidando a vizinhança para participarem da programação da Semana Santa. Durante essa semana, os aventureiros participaram da programação juntamente com seus pais nas unidades de ação e no último dia parte dos integrantes do clube fizeram a mensagem musical na igreja.
No dia 13 de maio, fizemos uma homenagem a todas as mães durante culto divino e participamos de um delicioso almoço em homenagem a elas. A tarde, em nossa reunião do clube entregamos uma lembrança feito com muito carinho para presentear as mães dos aventureiros.
De 14 a 21 de maio participamos da semana do lenço cumprindo todos os desafios com entusiasmo e empolgação.
Realizamos uma grande festa no dia 21 de maio, comemorando o dia do aventureiro e da criança adventista, juntamente com toda igreja na companhia do nosso pastor Eliéser Rocha, nossa regional Dayce Braga e familiares dos aventureiros. Nessa mesma tarde, realizamos a Ação solidária na comunidade, fazendo doação de roupas e calçados para nossa comunidade.
Encerramos nossas atividades no mês de junho e no dia 01 de julho fizemos um piquenique no parque Lafaiete em Aparecida de Goiânia, juntamente com Rede Familiar, compartilhamos um delicioso lanche e na oportunidade fizemos trabalho missionário distribuindo folhetos e livros para as pessoas que ali estavam.
No dia 13 de agosto realizamos a homenagem aos pais cantando uma linda música e servindo um delicioso lanche após o culto para todos os presentes.
No dia 26 de agosto fizemos o carrossel de especialidades cumprindo todas as especialidades dos cadernos.
De 07 a 10 de setembro, tivemos o privilégio de participar do Aventuri - Brilhar por Jesus, vivenciamos momentos incríveis nesse acampamento, sentimos o poder de Deus naquele lugar e a alegria e entusiasmos dos participantes era espetacular.
Fizemos uma singela homenagem ao pastor e a família pastoral em reconhecimento a sua dedicação na obra do nosso Deus.
Participamos do Projeto Bálsamo juntamente com os clubes da 9ª região na companhia da regional Deyce Braga.
Finalizamos o ano com uma linda Cerimônia de Investidura em classes e um almoço delicioso juntamente com toda igreja.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: amiguinhosdoreiclube@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)