Club Adventurers Leão Dourado
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Leão Dourado
Leão Dourado

Leão Dourado

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 17
  • Total 37

Club information

Foundation

22/02/2019 (5 YEARS)


Region

8ª AVT


Address

RUA XINGU ESQ. C/ AV. DAS BANDEIRAS - VILA BRASÍLIA
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74905-750


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Foi em 2018 que a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Brasília votou a criação do Clube de Aventureiros, com aprovação do nome Leão Dourado em 03/02/2019 e foi fundado oficialmente em 22/02/2019, com a seguinte direção:

Diretora: Rafaella Carvalho Nunes
Associado: Cleisson Cavalcante
Associada: Ivoneide Chaves
Secretário/Tesoureiro: Neurisvan de Aguiar Vieira
Conselheira: Tatiana Silva Rodrigues Gomes.

O clube no 1º ano iniciou com todas as classes ativas, e foi bem aceito pela Igreja Local que deu todo apoio tanto espiritual como financeiro, pois nos ajudou com os eventos que fizemos para arrecadar dinheiro e participar do 15º AVENTURI DA ABC- EM BUSCA DO TESOURO. Foi uma experiência impactante para todos os participantes, pois vimos o amor de DEUS sendo derramado em cada detalhe no conduzindo com êxito em todo o processo. Vale salientar que o apoio dos pais foi de suma importância para o sucesso do clube, e que desde sempre a nossa Rede Familiar é uma grande aliada e força que nos motiva a continuar o nosso trabalho, e acreditar que esse ministério conduzindo por Deus tem a missão de resgatar famílias. Finalizamos o ano de 2019 com uma linda investidura de especialidades e motivados para o ano seguinte. Infelizmente após a primeira reunião de 2020, nosso país e o mundo foram acometidos pela pandemia do COVID-19, e fomos obrigados a interromper nossas reuniões presenciais o que dificultou em muito nosso trabalho. A opção de trabalhar online não foi muito aceita em nosso clube, e no primeiro semestre tivemos muita vontade de desistir. Mas como Deus é bom, entramos o 2º semestre com mais força e ânimo em Deus e decidimos como liderança que não íamos parar. trabalhamos com nossas crianças o caderno para que finalizassem as atividades e toda a liderança foi investida nas 4 classes, finalizando um ciclo difícil, porém cheio de milagres de Deus. O 3° ano do Clube (2021) já se inicia dentro de um cenário pandêmico e dessa vez mais maduros e resilientes nosso clube tem buscado se posicionar de maneira correta em relação as restrições que temos sofrido decorrente da pandemia nos adequando as reuniões online e presenciais. Entendemos que o nosso clube foi levantado para fazer diferença na sociedade, país e mundo, e com a força de Deus em nós caminhamos, não sabendo como será esse ano, mais com a certeza que Deus fará através de nós o milagre. infelizmente nossa querida irmã Ivoneide Chaves deixa a liderança do Clube esse ano, mas sempre será lembrada pela sua alegria e por tudo que nos ajudou enquanto esteve ativa>

Liderança 2021
Diretora: Rafaella Carvalho Nunes
Associado: Cleisson Cavalcante
Secretário/Tesoureiro: Neurisvan de Aguiar Vieira
Conselheira:Enia dos Santos
Instrtutor : Flávio dos Santos
Conselheira: Kariely Andrade
Instrutora : Hayelle Cruz Cavalcante ( Essa querida aventureira desde o primeiro ano do Clube trabalhou intensamente e sempre nos ajudou muito em tudo. Agradecimento especial :) )

Liderança 2022:
Diretora: Enia Dos Santos
Diretor associado: Cleidisson Cavalcante
Secretária e conselheira: Kariely Andrade da Silva
Capelão: Flávio dos Santos
Conselheira: Hayelle Cruz Cavalcante
Conselheira: Daiane
Conselheira: Laila
Conselheira: Emiscarla

Tem sido um ano de muitas mudanças, pois a direção do nosso clube mudou, embora Deus sempre coloca os melhores a estarem a frente do clube, continuamos trabalhando em equipe, ano que até o segundo semestre, teve a investidura de 6 novos pais, que estão envolvidos nas atividades regulares do clube, estamos com crianças não adventistas que estão frequentes nas reuniões, o nosso clube cresceu muito com membros este ano. Deus tem guiado tudo da melhor forma, um clube que tem crescido e trabalho para sua obra de evangelização.


Liderança 2023:
Diretora: Enia Dos Santos
Diretor associado: Cleidisson Cavalcante
Secretária e conselheira: Kariely Andrade da Silva
Especialidades e enfermeiro: Flávio dos Santos
Capelão: Carlione
Organizador de atividades: Jonas e Junio
Cozinheiras: Maria vilma, Maria Elza e Zilene
Segurança: Adelson
Conselheira abelhinhas: Giselle e Ednalva
Conselheira Luminares: Lailla
Conselheira Edificadores: Hayelle
Conselheira Mãos ajudadoras: Kariely
Auxiliadora dos menores: Emiscarla


Este foi um ano de muitas bençãos, com o auxilio de todos os pais e líderes trabalhando juntos para o nosso objetivo de ir com o clube para o aventuri, conseguimos realizar este sonho de estarmos todos lá envolvidos vivendo momentos de grandes emoções que com toda certeza marcaram nossas vidas e a principalmente a vida das nossas crianças. Um ano de muito trabalho para arrecadação financeira vimos Deus guiando cada detalhe, cada luta foi vivida juntas, horas de reuniões e planejamentos para que tudo no final desse tudo certo e pela graça de Deus alcançamos também o objetivo de sermos no ranking do aventuri 5 estrelas. Este ano foi um ano intenso de muitas programações e eventos vividos com o clube, isso nos fortaleceu como uma verdadeira família, mesmo diante dos conflitos Deus estava nos guiando.
As reuniões do clube são quinzenais.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: 62995341120


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)