Club Adventurers Gaivota
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Gaivota
Gaivota

Gaivota

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 10
  • Total 30

Club information

Foundation

14/03/2017 (7 YEARS)


Region

3ª AVT


Address

RUA M QD 07 LT 29 - VILA SÃO FRANCISCO
GOIÂNIA - GOIÁS
74555420


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Message to Gaivota






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

História do Clube de Aventureiros Gaivota
Ano 2017.
A IASD de Vila Santa helena –Goiânia/GO, sentiu a necessidade de fazer um trabalho com nossas crianças e as crianças da comunidade circunvizinha da igreja, com isso em 2017 surgiu o Clube de Aventureiros Gaivota com nove componentes como segue: Meire Araujo como diretora, Michelle Cândida como Diretora Associada, Gilvan Rosa como Diretor Associado e Conselheiro, Jacqueline Araujo como Secretaria e Conselheira, Gracyelle de Fatima como Capelã e Conselheira, Zoreti Helena como Conselheira, Alessandra como Conselheira, Eliete Rodrigues como Conselheira e Rosangela da Costa como Conselheira.
A abertura do clube foi no dia 14 de janeiro com um Culto em Ação de Graça e apresentação da equipe para a Igreja e pais dos interessados.
Foram feitas divulgação de várias formas, na igreja local, faixa afixada na igreja, visita aos lares e em colégios, entregamos panfletos explicativos do dia da inscrição.
As inscrições foram feitas no dia 19 de fevereiro de 2017 na própria igreja.
Foram feitas 13 inscrições, sendo 02 abelhinhas, 03 luminares, 02 edificadores e 6 mãos ajudadoras. Sendo que só 03 crianças são adventistas.
Iniciamos nossas atividades no dia 04 de março de 2017 com 03 reuniões durante o mês e 01 reunião da rede familiar por trimestre.

Ano 2018
Nossa diretoria foi 80% no Curso de Capacitação no Catre dos dias 16 a 18 de fevereiro. Todos que fomos no curso fomos investidos em lenço e a Diretora Meire foi invertida em Classes, finalizadas no ano de 2017.
Nos dias 17 a 24 de fevereiro fizemos a divulgação na igreja e na vizinhança para convocação para as inscrições.
No dia 24/02/18 tivemos nossa Primeira investidura em lenço dos nossos aventureiro. E na mesma data fizemos nossa abertura para 2018.
No dia 25/02/2018 tivemos nosso dia de inscrições, tivemos pouquíssimas inscrições, mas isso não nos desmotivou, pois confiamos em um Deus que não iria nos abandonar jamais.
Tivemos nossa primeira participação nos eventos da Igreja, participamos toda a Diretoria do programa do Ministério da Mulher dos 10 dias de oração e das 10hs de Jejum e Oração.
Finalmente no dia 17/03/2018 tivemos nossa primeira reunião com os aventureiros, ficamos muito feliz pois nesse dia tivemos a presença de 6 crianças. Já na nossa segunda reunião tivemos 12 crianças isso foi motivo de muita alegria.
Começamos a fazer a Especialidade do Sábio Mordomo. Dividimos a Revista e 6 oficinas e distribuímos em 2 reuniões.
A nossa Primeira reunião que foi no dia 17/04 tivemos 2 oficinas a Hora da História (O livro de pedidos de Rafael) e a Oficina da Está na Bíblia (A Oferta da Viúva).
Na nossa Segunda Reunião fizemos as outras oficinas, Oficina de Arte (Confecção do cofrinho de garrafa) Oficina Descubra como Funciona o Dizimo (Com a entrega dos envelopes de dizimo padronizado com o logotipo dos aventureiros gaivota) O Oficina de Culinária (Fizemos um delicioso sanduiche natural) e Encerramos com a última oficina mostrando como Deus é bom com os que dá com alegria (Aceita um suco), muitos saíram de lá com a certeza de que Jesus e bom e devemos devolver a ele todos os nossos talentos.
No dia 07/04/2018 tivemos nossa primeira reunião com os cadernos de atividades. Tivemos a presença de 8 aventureiros, isso é motivo de muita alegria para o nosso clube, pois estamos vendo a presença de Deus em nosso clube pois, mas de 80% do nosso clube tem a presença de não adventista.
E para nossa Alegria no dia 08/04/18 tivemos uma linda festa batismal, o Batismo de um pais da nossa rede familiar, Claidson se decidiu ao batismo após ver sua família envolvida no trabalho do Senhor e tem o desejo de levar seus pequenos filho ao altar do Senhor.

Em 2019 tivemos a votação da Comissão e permaneceu a mesma diretoria. a Meire Araujo continuou no cargo de diretora e a equipe não foi alterada.Tivemos uma divulgação do clube para conseguir mais crianças para o clube, as atividades de 2019 começou no começo de Fevereiro com uma festa de comemoração dos 02 anos do Clube.
participamos dos 10 dias de oração que ocorreu na Igreja em 23/02.
Todos da diretoria compareceu na Central de Aventureiros nos dia 08 a 10 de março.
Em 2019 e 2020 tivemos reuniões onlaine
O clube nunca parou, fizemos comemorações e levamos presentes para as crianças em seu aniversario.
Em 2022 retornamos as atividade presencial.
Fizemos comemorações nos parque ao ar livre.

Em 2023 a Irmã Meire foi reeleita como Diretora do clube, compareceram a central de diretores com todos os cargos que foi liberados para estar, fizemos uma ação social juntamente com o clube de Desbravadores Diamante onde doamos mais de 1.000 peças de roupas e calçados a comunidade carente na região do Parque Jerivá. Participamos do impacto esperança com a entrega de livros missionários na região da avenida Bernardo Sayão,

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: gaivota@hotmail.com

Contact phone: 62991461429


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)