Club Adventurers Estrelas do Rei
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelas do Rei
Estrelas do Rei

Estrelas do Rei

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 11
  • Total 27

Club information

Foundation

12/12/2015 (8 YEARS)


Region

9ª AVT


Address

RUA SÃO MIGUEL ARCANJO, QUADRA A LOTE 7 E 8 - APARECIDA DE GOIÂNIA( CENTRO)
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74980115


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Estrelas do Rei






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O clube de aventureiros Estrelas do Rei, da IASD de Central de Aparecida de Goiânia -GO, foi criada no dia 12 de Dezembro de 2015.Com os seguintes membros: Dir. Ana Paula Maia , Marilene Assunção, Vildomar Junior , Josemaura Silva ,diretora assoc. e secretaria Edma Gonçalves , Débora Ceciliana.

No ano de 2016 por motivos pessoais alguns integrantes que fazia parte desse ministério saíram ,ficando apenas ana paula e Edma ,que se dividia como podia para manter esse ativo o clube,tivemos varias dificuldades,mas graças a Deus vencemos ,nesse ano estávamos com 24 crianças,a onde também exercia a função de conselheiras,no decorre do ano tivemos varias especialidades,piquenique e recreações entre pais e filhos.
'No ano de 2017 iniciamos ano bem animadas pois estava entrando mais 5 integrantes graças a Deus,a liderança estava aumentando,agora já tínhamos uma conselheira para cada classe,no mês de abril por motivos pessoais a nossa diretora Ana paula deixou a sua função ,se desligando do clube e pedindo transferência para outro clube,no inicio ficamos um pouco abalado,mais logo nos recuperamos e seguimos em frente,pois esse ministério pertence a Deus e ele quem nos guia,com a saída dela,a nossa irma Fabiana assumiu o cargo de diretora ,tendo como associados ;Edma e Moises e conselheiros Letícia,Deise ,Rodolfo.O ano de 2017 foi um ao de grande adaptações e vitorias,estávamos com umas 18 a 20 crianças, e com a ajuda de Deus ,dos pais e da igreja conseguimos ir para o nosso primeiro aventuri,a onde tivemos vários aprendizagem,fechamos o ano com uma linda cerimonia de investidura e transferência para o desbravador,só tivemos o que agradecer por tantas benção recebida.
Ano de 2018 iniciamos o ano firme com a rede familiar,unindo pais e filhos,também tivemos uma mais nova integrante que se chama Daiane,começamos o ano com umas 18 crianças que ficaram ate o final do ano,nesse ano aconteceu varias atividades,entre elas piquenique no parque com direito a frutas,também fizemos varias especialidades,o ano foi fechado com uma linda cerimonia de investidura .
2019-estamos com novos integrantes na liderança- diretora fabiana marcia, diretores associados Edma e moisess,secretaria silvia leticia,posteriormente Dainane gonçalves ,conselheiros Delziane,Daiane e Aline classe abelinha,tatiane e izabel classe luminares,fabiana e moises classe edificadores,edma e silvia mãos ajudadora é, tatyane como coordenadora da rede familiar,waldson capelão estamos com 22 aventureiros,sendo 17 frequentes.tivemos a oportunidade de participar do segundo aventuri,sendo xv aventuri dsa ABC 'em busca do tesouro'.
Hoje estamos com nova liderança, sendo os seguintes: Dir. Fabiana Marcia , Assoc. Edma Gonçalves e Moisés Mariano , Sec. Silvia Leticia , Cons. Deiziane (Abelhinhas) , Fabiana(Luminares) , Edma c/Daiane (Edficadores) , S.Leticia (Mãos Ajudadores), estamos com 22 Aventureiros sendo 17 frequentes!
2020 iniciamos o ano com vários projetos,cada classe tem sua conselheira,sendo a Edma da abelhinha,Daiane da luminares,Letícia edificadores é Fabiana das mãos ajudadora,tendo Daiane como secretaria,Fabiana diretora Edma diretora associada e Moisés associado iniciamos com uns 15 aventureiros,infelizmente veio a epidemia,mas graças a Deus continuemos de pé focados no proposito que é salvar do pecado e guiar no serviço
-ANO 2021 com algumas alteracoes como na diretoria que agora temos a Edma gonçalves como diretora e Daiane gonçalves como associado,Izabem como conselheira da classe edificadores,Marilene na classe abelilha,edma na luminares e daiane na maos ajudadoras,esas foram as alteraçoes do ano de 2021.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: estrelasdorei21@gmail.com

Contact phone: 62992568331


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)