Club Pathfinders Gênesis
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Gênesis

Gênesis

Pathfinders

  • Members 32
  • Leadership 23
  • Total 55

Club information

Foundation

02/04/2015 (4 YEARS)


Region

13ª


Address

RUA EGIDIO FRANCISCO RODRIGUES N 60 - CENTRO
PIRES DO RIO - GOIÁS
75200-000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification

Clube Gênesis foi fundado por volta de 2003 como departamento da Igreja Central de Pires do Rio e tinha como diretor Agnaldo Miranda, as reuniões acontecia no patio do Banco do Brasil. Neste ano foi feito o grito de guerra no qual permanece ate hoje.
Desde então ele funcionou poucos meses. Posteriormente ele foi reativado em 2007 no qual participou do I Campori da UCOB realizado em Anápolis e logo depois foi desativado. Em 2009 ele foi reativado com apoio da Prefeitura Municipal de Pires do Rio e infelizmente ele durou pouco meses. Por fim em Março de 2015 tivemos inicio as reuniões com alguns membros afim de formar uma diretoria para reativar novamente o Clube Gênesis. Neste momento o Clube Gênesis passou a fazer parte da Igreja Tancredo e em 17 de Abril de 2015 aconteceu a primeira reunião oficial com os desbravadores e continuamos firmes e fortes até hoje pela graça de Deus. Em 2016 o clube de desbravadores funcionou a todo vapor, fizemos atividades extras com os adolescentes, participamos de um acampamento em abril na fazenda Piracanjuba e em Setembro participamos do Campori da ABC no qual fomos 5 estrelas na secretaria e ganhamos o trofeu na prova da Biga Romana. Em 2017 trabalhamos ativamente com os desbravadores, realizamos um acampamento em abril, e participamos do campori da UCOB em Rondonopolis alem de varias atividades extras. Em 2018 realizamos varios projetos para honra e Gloria do nosso Deus, tivemos dois acampamentos um em abril com a presença co clube arpia de morrinhos e arara caninde de piracanjuba no acampamento de outubro foi realizado juntamente com o clube de aventureiros Araras de Pires do Rio e pela graça de Deus particiapmos do V Campori da DSA que deu um animo geral em nossos desbravadores. Foi uma benção.
Apartir do dia 13 de maio de 2018 vamos dividir o espaco do Colegio Militar Professor Ivan Ferreira com os aventureiros Araras. Acredito que esta juncao so tem a ajudar os dois clubes.
Acredito que essa junção foi uma benção, fizemos alguns ajuste mas estamos conseguindo conciliar as reuniões dos clubes.