Club Adventurers Andorinhas do Senhor
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Andorinhas do Senhor
Andorinhas do Senhor

Andorinhas do Senhor

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 5
  • Total 13

Club information

Foundation

21/02/2015 (9 YEARS)


Region

13ª AVT


Address

PRAIA DO SOL - PRAIA DO SOL
MINAÇU - GOIÁS
76450000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Message to Andorinhas do Senhor






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Depois de participar do treinamento dos Aventureiros em janeiro de 2015 no CATRE, tomei a decisão de abrir o clube de Aventureiros aqui na igreja de Minaçu.
No dia 14 de fevereiro de 2015, reunimos com a comissão executiva da igreja para nomear a equipe que irá liderar o clube de aventureiros Andorinhas do Senhor. Início as 16;00.
Estavam presentes na comissão da igreja. Ednaldo Alves Guerra, Dolores Mercês da Silva, João Vitor Rodrigues de Oliveira, Adriana Rodrigues R Gonçalves, Maria Irani Teixeira, Edmar Alves Guerra, Wilkson Barros Araújo, Elísia de Souza Barros Martins, Maria Iranilda Tomaz Silva.
ASSUNTO; votação para liderar a equipe de aventureiros.
DIRETORA; Maria Iranilda Tomaz Silva.
CONSELHEIROS; Wilkson Barros de Araújo, João Vitor de Oliveira e Letícia Martins Silva.

Não conseguimos montar uma equipe completa mas foi votado e aceito pela comissão.

No dia dia 21 de fevereiro de 2015 reunimos a nossa equipe para organizarmos a abertura do clube, iniciamos com a oração feita pelo wilkson Barros as 16;00 horas com a presença de toda liderança do clube.
ASSUNTO; festa de abertura do clube ANDORINHAS DO SENHOR, com ornamentação da igreja, preparação do lanche a ser servido, formação da nossa equipe com o que cada um iria ficar responsável, encerramos as 17;00 com uma oração em agradecimento a DEUS pelo privilégio de poder abrir o primeiro clube de AVENTUREIROS na nossa cidade e igreja.
A abertura se deu no dia 09 de março de 2015 na igreja CENTRAL de MINAÇU no comando do pastor PAULO LEAL AGUIAR, e também com a diretora MARIA IRANILDA, diretor associado JOÃO VITOR e a secretária PABLINA BIANCA.
A cerimônia teve início as 19.00 horas com a entrada da BÍBLIA carregada pela aventureira DÁVILA FERNANDES, depois foi as bandeiras sendo carregada pelas aventureiras; ANDRESSA, ENZO FERNANDES, MARIANA DA SILVA, EDUARDO TOMAZ.
Cantamos o hino dos aventureiros falamos os ideais e oramos com toda a igreja, teve também uma pequena palestra para os pais sobre a importância de colocar seu filho no clube e incentivar, foi simples mais teve um impacto muito grande para o começo do nosso clube além de um sonho realizado, estavámos transformando vidas através do ESPÍRITO SANTO, que estava atuando em cada coração ali presente. A igreja ficou lotada de pessoas unidas no mesmo propósito foi um dia de muita alegria para nós, as 21.00 encerramos nossa cerimônia.
Os primeiros aventureiros inscritos foram;
EDUARDO TOMAZ DA SILVA
DAVI M. T. SANTOS
ENZO R. FERNANDES
ARTUR FERRAZ RAMOS
MARIANA DA SILVA LUZ
FERNANDA SANTOS DE ALENCAR
LOJANDRO NESQUITA
LUDIANE GABRIELA FIUZA
ARTUR FERNANDES CAMPUS
EMILLY CAMILLE CARVALHO
MATHEUS SILVA DE AGUIAR
ÁTILA DISA CERQUEIRA
SAMILLY DIAS MELLO
ALEXANDRE HENRIQUE LOPES XAVIER.
CLUBE PERMANECE ABERTO ATÉ HOJE PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS, SOBRE NOVA DIREÇÃO SENDO DIRETORA PATRÍCIA ALMEIDA CAETANO, TEMOS UMA LIDERANÇA QUASE COMPLETA, ESTAMOS FIRMES E FORTES COM A GRAÇA DE DEUS E IREMOS ALCANÇAR MUITO MAIS CRIANÇAS NESSA CIDADE, MOSTRAR O AMOR DE DEUS PRA ELAS E COM ISSO ALCANÇAR SEUS FAMILIARES PARA O REINO DE DEUS. DEPOIS DA PANDEMIA INFELIZMENTE O DESAFIO FICOU MAIOR EM TRAZER CRIANÇAS, NÃO ESTAR SENDO FÁCIL, MAS COMO MINHA DIRETORA FALA SEMPRE, NÃO TEMOS A OPÇÃO DE DESISTIR E DEUS ESTAR NOS DANDO FORÇAS A CADA DIA E NOS CAPACITANDO PARA ESSA OBRA.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: caetanopatricia1987@gmail.com

Contact phone: 62994117916


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)