Club Pathfinders Real Conquista
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Real Conquista
Real Conquista

Real Conquista

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 9
  • Total 23

Club information

Foundation

21/02/2013 (11 YEARS)


Region

7ª DBV


Address

AV. REAL CONQUISTA QD.30 LT 15 - S/N RESIDENCIAL REAL CONQUISTA - RESIDENCIAL REAL CONQUISTA
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74356575


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

O Clube de Desbravadores Real Conquista surgiu no ano 2013, sob a direção de Maria Amélia Pereira de Araujo e José Divino, mais alguns membros da igreja na época. Mas o clube não chegou a abrir para receber os desbravadores, e fechou no mesmo ano.
No ano de 2018 reabriu, sob a direção de Andressa Feitoza Rodrigues dos Santos, Virginia Feitoza Rodrigues e Riverson Costa Souza, diretores e Rodrigo, Raquel, Wesley, Lucelia, Agda e Francinaldo, como conselheiros e instrutores.
O brasão do clube foi alterado e foi criada a bandeira do clube de desbravadores Real Conquista.
Foi feito o treinamento com a liderança no primeiro semestre para reabrir, no segundo semestre o clube abriu para atividades com os desbravadores do Real Conquista. As inscrições foram abertas durante uma feira de saúde, onde 12 se inscreveram e foram até o fim do ano 10 desbravadores foram investidos em lenço.
No ano de 2019 o clube de desbravadores Real Conquista teve como diretora Andressa Feitoza, e diretores associados Riverson Costa e Virginia Feitoza que atuaram em muitas funções dentro do clube contamos com a colaboração do Conselheiro Francinaldo e tivemos o nosso primeiro acampamento no dia 25 a 27 de outubro, que apesar de bem simples foi marcante na vida dos desbravadores.
O ano de 2020 foi um ano atípico estávamos cheios de planos para esse ano, mas devido ao covid- 19 tivemos que reinventar o jeito de fazermos atividades e programações devido ao fato de ter que evitar a aglomeração de pessoas muitas das reuniões foram online o que fez com que o retorno as atividades fosse algo emocionante pois todos estávamos com saudades do clube de desbravadores
Nos anos de 2021 e 2022 o clube continuou a funcionar mesmo em meio a muitas dificuldades e com a desistencia de desistencia de alguns menbros da direção, já no ano de 2023 o clube voltou a ativa com nova lideraça, logo após um evangelismo feito no setor, que chamou muito atenção da comunidade local. Diretora Virginia Feitoza Rodrigues, tendo como associados Eric e Lucivania, Riverson: secretário, Eder: tesoureiro e Maria Amelia e Romilton Capelões do Clube de Desbravadores Real Conquista.