Club Adventurers Tigrinho Polar
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Tigrinho Polar

Tigrinho Polar

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 10
  • Total 27

Club information

Foundation

07/04/2013 (6 YEARS)


Region


Address

RUA LONDRINA QD. 145 LT. 9 - NOVA VILA JAIARA
ANÁPOLIS - GOIÁS
75064-670


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS
TIGRINHO POLAR

O Clube de Aventureiros Tigrinho Polar foi fundado em março de 2013.
Ao sentir a necessidade de ocupar as crianças da igreja com atividades úteis e firmá-las cada vez mais nos caminhos do Senhor, Railda Pereira Gomes, membra da igreja adventista de nova vila, resolveu abrir o clube de aventureiros nesse distrito de jaiara. Ela reuniu um pequeno grupo de irmãos que não tinham cargos na igreja e aparentemente estavam disponíveis para o trabalho.
A primeira reunião ocorreu em 23de março de 2013. Num sábado à tarde, na igreja de nova vila. A Railda Pereira Gomes que estava presente no treinamento de diretores dos aventureiros e trouxe todo o material necessário para a abertura de um clube: manual do diretor, das classes de aventureiros, livros para o clube de leitura, fichas diversas, etc.
Com todo o apoio que recebemos da igreja decidimos nos reunir aos sábados à tarde para estudarmos em grupo o material que recebemos.
Este grupo era composto das seguintes pessoas: Lair,Lailde,Rosângela.
Aproveitamos o J A para incentivar o pais para fazer inscrições para os clubes depois do J A.
Alguns dias após as matricular algumas pessoas da diretoria não quiseram mais continuar. Então convidamos outros membros das duas igrejas para substituir a vaga delas. O desafio foi aceito por cinco pessoas sendo elas; Losangela,Girlene,Daiane,Waldir,Nilsa.
As reuniões do clube ocorrem, até hoje na igreja de nova vila jaiara de 15:30 às 16:30h.
Na comissão de nomeação do ano de 2016 foi definido outra direção para o clube de aventureiros sendo eles; Nilsa,Paulo,Zelia,Daiane Rosângela e Lair. Em 2017 a diretora foi mantida e teve algums alterações não por parte da comissão e sim por cada pessoa, ficando assim definida a direção ; nilsa (diretora), Daiane ( secretaria e conselheira), andressa (conselheira) e antonia Edilene (conselheira). Os outros cargos foram divididos entre as quatro.