Club Pathfinders Batalhão da Esperança
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Batalhão da Esperança
Batalhão da Esperança

Batalhão da Esperança

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 13
  • Total 22

Club information

Foundation

08/09/2012 (11 YEARS)


Region

7ª DBV


Address

RUA: JUAREZ AMORELLI QD 19 LT 2 - RESIDENCIAL BUENA VISTA I
GOIÂNIA - GOIÁS
74394-635


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017

No dia 08/09/2012 foi fundado o Clube de Desbravadores Batalhão da Esperança, no então grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Residencial Buena Vista IV, em Goiânia – GO. A princípio o novo grupo ainda não possui nenhum líder para se responsabilizar pelo clube, até que três jovens, sendo eles Edivan, Jonas e Maurício, tiveram a iniciativa de fundar o clube. A partir de então o Clube de Desbravadores Batalhão da Esperança seria liderado pelo novo diretor chamado Maurício da Silva Souza, o qual esteva na liderança até o ano de 2015www.facebook.com. No dia 03/11/2013 ocorreu a primeira caminhada do clube, onde os desbravadores fizeram um percurso passando pela mata, por trilhas, e chácaras até chegarem em uma ponte a qual atravessa um córrego, e neste local eles fizeram uma pausa para descansarem, para que assim pudessem retornar à igreja.
No ano de 2016 a líder de desbravadores Juliany de Paula aceitou o desafio de sair de sua Igreja do Vera Cruz e ser a nova diretora do clube Batalhão da Esperança. Com ela na direção o clube teve um grande avanço tanto em espiritualidade quanto em números.
No ano de 2016 várias atividades foram realizadas, as fotos estão na fanpage do facebook. Entre essas atividades eles fizeram uma visita ao corpo de Bombeiros no centro de Goiânia; fizeram 2 pernoites, incluindo uma com especialidade; no mês de maio fizeram um acampamento em Pocelândia; comemoram o dia do desbravador com uma confraternização e comemoraram os 4 anos do clube no dia do aniversário do clube no mês de setembro; fizeram também uma caminha de 20 km na cidade de Abadia, no mês de dezembro; e para fechar o ano bem animados realizam a grande festa da investidura no dia 17 de dezembro de 2016.
Em 2017, nossa líder e diretora aceitou uma nova missão de ir passar uma ano em missão em Tocantins junto as tribos indígenas. E mais uma vez Deus preparou outro grande líder para assumir nosso clube. Ualyson, que era diretor associado do clube da Igreja do Solange Park assumi agora a missão de continuar batalhando com nosso clube. A primeira grande conquista do ano de 2017 foi a inscrição realizada com sucesso e apoio de todos para o primeiro Campori da vida dos nossos desbravadores, será realizado em setembro na cidade de Rondonópolis e nosso clube continua batalhando e fazendo os preparativos para escrever mais um lindo capítulo de superação, garra, fé e união na vida deste clube.
Em 2018, como os outros anos o desafio continua Ualyson já não está como diretor do clube e somos muito gratos a ele por ter se disposto e aceitado esse chamado em 2017, agora em 2018 Kenia aceitou esse chamado de está como diretora do clube Batalhão da Esperança, o nosso clube ainda está aprendendo a caminha e temos muitos desafios e caminhos a trilhar, infelizmente o nosso clube não foi selecionado para ir ao campuri DSA mais acreditado que para Deus tudo tem um proposito então Kenia propôs com toda a diretoria a buscar uma estrutura melhor para o clube, começando pelo uniforme de atividades calça e camisa esse ano de 2018 decidimos atualizar a logo do clube para e assim foi alterado tanto a logo quanto modelo e cor do nosso uniforme onde deu uma identidade mais forte para nosso clube. E que nosso maior Líder JESUS esteja a nos guiar nessa caminhada.
GUARDO A TUA PALAVRA EM MEU CORAÇÃO PARA NÃO PECAR CONTRA TI.
SALMO 119; 11

O ano de 2018 tem sido um ano de muitos desafios e grandes vitórias esse ano conseguimos comprar nossos mastros nossas ferramentas (machadinha, serrote e facão) e algumas com muita coisas porém a luta é muito grande mais com Deus somos mais que vencedores;
O ano de 2018 foi um ano de provas para o clube Batalhão da Esperança muitas batalhas vencidas outras ainda lutando mais seguimos com a vontade de melhorar a cada dia, um das nossas primeiras vitórias foi ir a Central de diretores com um diretoria completamente diferente, algumas pessoas se dispôs a está com o clube e isso foi ótimo pois outras opiniões conta muito e assim seguimos com novos objetivos que não foi possível alcançar de 2018 mais com fé de alcanca-los em 2019 e continuamos com Fé em Deus que vamos conseguir!!!
O ano de 2018 tem sido um ano de muitos desafios e grandes vitórias esse ano conseguimos comprar nossos mastros nossas ferramentas (machadinha, serrote e facão) e algumas com muita coisas porém a luta é muito grande mais com Deus somos mais que vencedores;
O ano de 2018 foi um ano de provas para o clube Batalhão da Esperança muitas batalhas vencidas outras ainda lutando mais seguimos com a vontade de melhorar a cada dia, um das nossas primeiras vitórias foi ir a Central de diretores com um diretoria completamente diferente, algumas pessoas se dispôs a está com o clube e isso foi ótimo pois outras opiniões conta muito e assim seguimos com novos objetivos que não foi possível alcançar de 2018 mais com fé de alcanca-los em 2019