Club Pathfinders Gavião do Cerrado
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Gavião do Cerrado
Gavião do Cerrado

Gavião do Cerrado

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 6
  • Total 13

Club information

Foundation

26/02/2011 (13 YEARS)


Region

5ª DBV


Address

AVENIDA BRASIL QD4 LT8 - JARDIM CERRADO III
GOIÂNIA - GOIÁS
74491230


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Clube Gavião do Cerrado iniciou suas atividades em 2010 pelos Teologandos que participaram das Conferências onde surgiu também a Igreja Jardim Cerrado, somente dia 26/02/2011 foi fundado como Clube Gavião pelo Regional Jader Eneas, Diretora Maria Paixão, Associado Neuton Ferreira, Associada Sirlene Ferreira e Secretária Maria Eliane.

Em 2011, participamos do Campori da ABC, Semeando a esperança, do dia 11 a 15 de novembro no CATRE.
Em 2012, participamos do Campori da UCOB, Trilha da esperança, do dia 04 a 09 de setembro, em Brasilia.

Em 2013, houve mudança de regional, onde a Hellen da Igreja Vila Regina, assumiu o distrito. Neste ano, fomos convidados a participar do acampamento instrutivo do distrito do Coimbra pelo regional Rodrigo.

Em 2014, houve mudança de regional, onde o José Alves da igreja Vila Regina, assumiu o distrito. Participamos neste ano do Campori da ABC, Minha identidade, do dia 16 a 19 de outubro, no CATRE.

Em 2015, o Matheus Cardoso, que era conselheiro e insrutor de classe assumiu a diretoria do clube. Participamos do Campori Regional da 4ª ReDAG.
No mês de outubro, o Matheus Cardoso foi convidado a ser o distrital do Distrito Vila Regina.

Atualmente em 2016, o Matheus Cardoso é nosso distrital, e o Luis Gustavo nosso regional.
Nossa diretoria é composta por, Diretora: Maria Paixão, Associado: Luzelino Machado, Associada: Luciene Machado, Capelão e Tesoureiro: Marcos Estevão e Secretaria: Thaynnara. Realizamos nossas reuniões na Escola Municipal Jardins do Cerrado I.

Em 2016, o Matheus Cardoso foi distrital, e o Luis Gustavo, regional. Participamos do XXIII Campori da ABC Chamado para Servir, na chacara do CATRE(Juriti), nos dias 7 a 11 de setembro. Depois de 2 anos, finalizamos o ano de 2016 com um trofeu de 4 estrelas.

Em 2017, iniciou as atividades com o regional: Luis Gustavo, diretor associado: Luzelino, associada: Maria Paixão, capelã: Sirlene, tesoureiro: Douglas, secretária: Thaynnara. A diretoria participou das atividadeds da ABC juntamente com o diretor GUILHERME que tinha sido eleito pela Comissão da igreja no final de 2016, mais por motivo de mudança não pode assumir a direção do Clube. O irmão Neuton Ferreira assumiu a direção no mês de abril, por motivo financeiro não puderam participar do Campori Escolhidos para Missão, participaram de todas atividades promovidas pela igreja local e também das OLIMPIADAS promovida pelo Regional Luis Gustavo da 4a Redag e sua equipe de Distritais, finalizaram as atividades com conclusão de Classe 100% dos membros incluidos as Classes de Agrupadas com os seguintes membros: Sirlene, Rosália, Luciene, Douglas, Juliane, no Ranking da ABC 4 ESTRELAS.

Diretoria 2018 Diretor: Neuton Ferreira, Diretor Associado: Douglas Ferreira, Diretora Associada: Luciene, Secretária: Maria Paixão, Capelã: Thawianne, Regional Gustavo as atividades de 2018 iniciaram dia 06/01 com a diretoria e Regional Gustavo para planejamento das atividades regionais, as atividades do Clube com os Desbravadores tiveram inicio dia 18/02. A diretoria do Clube participaram da Central de Diretores promovida pela ABC. Nos dias 29,30 de abril e 01 de maio promoveram um acampamento instrutivo em uma chácara no setor Vera Cruz, foi apresentado o Distrital CESAR SEBASTIÃO no mês de junho tiveram Cerimônia de Admissão de Lenço. Em setembro participaram do Campori Regional DESAFIOS DE DANIEL promovido pelo Regional Gustavo e 4ª REDAG, finalizaram as reuniões dia 09/12 com INVESTIDURA 100% DAS CLASSES REGULARES E AVANÇADAS.O CLUBE DE AVENTUREIROS QUATI TAMBÉM REALIZOU SUA INVESTIDURA, iniciaram suas atividades nesse ano.

Diretoria 2019 Diretor: Neuton Ferreira, Diretor Associado: Douglas Ferreira, Diretora Associada: Luciene, Secretária: Maria Paixão, Capelã: Thawianne, Regional: Luís Gustavo, Adjunto: Patrick. A diretoria do Clube participaram da Central de Diretores promovida pela ABC, no mês de maio fizeram um acampamento interno com participação do regional, distrital e adjunto em uma chacará particular no setor Vera Cruz I, participaram também das OLIMPIADAS, promovida pelo Regional Luis Gustavo e sua equipe da 4a Redag, em novembro participaram do I Campori Distrital com o tema RUMO AO CÉU. finalizaram as atividades com conclusão de Classes dos desbravadores e a Classe de Agrupadas com os seguintes membros: Anielly e Iveraldo, Ranking 2018 da ABC 4 ESTRELAS.O CLUBE DE AVENTUREIROS QUATI TAMBÉM REALIZOU SUA INVESTIDURA nesse dia.
O Clube funciona suas atividades aos domingos na igreja Adventista do Jardins do Cerrado III.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: (62) 995254714


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)