Club Adventurers Aves do Paraiso
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Aves do Paraiso

Aves do Paraiso

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 13
  • Total 35

Club information

Foundation

14/04/2011 (13 YEARS)


Region

10ª AVT


Address

CAIXA POSTAL 521 - ZONA RURAL
ABADIÂNIA - GOIÁS
75001-970


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Aves do Paraiso






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

Seguindo o desejo de prosseguir o trabalho efetuado no passado, o clube Aves do Paraíso reiniciou suas atividades aos dez dias do mês de julho do ano dois mil e vinte um a partir de uma reunião com a diretoria.
No presente momento, fizeram parte a diretoria Sueli Nascimento, secretária Nayane de Jesus e diretor associado Weksley Ribeiro, em que foram elencados os conselheiros de cada unidade, as datas de reunião de pais para realização das inscrições para o clube e os itens necessários a serem adquiridos.
O pastor distrital Lucas Garcia Laplaca tem apoiado e acompanhado as atividades desde o início, juntamente com a regional Márcia de Sena, representando a Associação Brasil Central.
A partir de então, Deus realizou grandes feitos no clube Aves do Paraíso, sendo possível participar do Aventuri local realizado em setembro de dois mil e vinte um com o tema A protagonista, em que tivemos a admissão em lenço de grande parte dos aventureiros e diretoria também.
Muitas atividades foram realizadas e o trabalho persistente perdura. Como reconhecimento, Deus nos abençoou com o troféu ouro no ranking da Associação, que foi entregue no culto de consagração na igreja do bairro Jundiaí em Anápolis no dia vinte de fevereiro do ano de dois mil e vinte e dois.
Louvamos e agradecemos a Deus por permitir aos voluntários envolvidos atuarem nas atividades que elevem o coração dos nossos aventureiros e suas famílias à Ele. No ano de dois mil e vinte dois (vigente), tivemos a grata oportunidade de crianças não adventistas estarem inscritas em nosso clube. Que o trabalho realizado nas reuniões semanais e de pais, cantinho de unidade, especialidades, acampamentos, trilhas e demais oportunidades de estarmos juntos continuem refletindo o caráter de Cristo e trazendo nossos aventureiros, suas famílias, diretoria e conselheiros para mais perto de Jesus.
Deus seja louvado pela existência do clube Aves do Paraíso!
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: aventureirosavesdoparaiso@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)