Club Pathfinders Diamante
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Diamante

Diamante

Pathfinders

  • Members 6
  • Leadership 15
  • Total 21

Club information

Foundation

24/02/2013 (6 YEARS)


Region

3ª DBV


Address

RUA M QD. 17 LT. 29 - VILA SAO FRANCISCO
GOIÂNIA - GOIÁS
74555345


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

O Clube de Desbravadores, fundado em 24/02/2013 e: instituição social e recreativa patrocinada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, visa ao desenvolvimento físico, mental, social e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, sendo uma organização mundial com mais de 2 milhões de desbravadores em todo o mundo, presente em mais de 167 países.
As reuniões ocorrem semanalmente aos domingos, das 8h00min às 11h30min. Entre as atividades desenvolvidas estão habilidades manuais, civismo, estudos da natureza, arte de acampar, saúde e aptidão física, desenvolvimento de organização e liderança, além de desenvolvimento de amizades e abordagem de temas de interesse social como: efeitos nocivos das drogas, tabagismo e álcool, alimentação saudável, clube foi 6 pessoas na central de desbravadores, fizemos investidura de lenço de novos desbravadores, batismos 3 desbravadores 2 pais de desbravadores, fizemos caminhada de 20km e fomos em todas reuniãos do regional, inclusive sedemos a igreja para reunião, tivemos reuniões regulares no primeiro semestre.

este clube foi fundado em 24/02/2013, em 2018 com as Graças de Deus vamos dar inicio as atividades, para evangelizar quantos puder, o nome do clube foi mudado em maio de 2018, para o nome Diamante, diretor responsável no período Edmar S. Oliveira este ano como diretor responsável novamente graças ao bom Deus.
O diamante é um cristal sob uma forma alotrópica do carbono, de fórmula química C. É a forma triangular estável do carbono em pressões acima de 6 GPa (60 kbar). Comercializados como pedras preciosas, os diamantes possuem um alto valor agregado. Normalmente, o diamante cristaliza com estrutura cúbica e pode ser sintetizado industrialmente. Outra forma de cristalização do diamante é a hexagonal, menos comum na natureza e com dureza menor (9,5 na escala de Mohs). A característica que difere os diamantes de outras formas alotrópicas, é o fato de cada átomo de carbono estar hibridizado em sp³, e encontrar-se ligado a outros 4 átomos de carbono por meio de ligações covalentes em um arranjo tridimensional tetraédrico. O diamante pode ser convertido em grafite, o alótropo termodinamicamente estável em baixas pressões, aplicando-se temperaturas acima de 1.500 °C sob vácuo ou atmosfera inerte. Em condições ambientes, essa conversão é extremamente lenta, tornando-se negligenciada

Faz parte também do programa de atividades o desenvolvimento de projetos sociais como visita a orfanatos, hospitais, limpeza de praças, distribuição de impressos sobre saúde e quaisquer outros projetos demandados pela sociedade, acompanhe nosso projetos, participe