Club Adventurers Tartaruguinhas
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Tartaruguinhas
Tartaruguinhas

Tartaruguinhas

Adventurers

  • Members 63
  • Leadership 25
  • Total 88

Club information

Foundation

02/03/2007 (18 YEARS)


Region

13ª AVT


Address

PRAÇA GENERAL CURADO N. 71 - JUNDIAÍ
ANÁPOLIS - GOIÁS
75110-280


Main meeting

SATURDAY
15:15:00


Message to Tartaruguinhas






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

Embora tenha dado os primeiros passos a partir de 1972, o Clube de Aventureiros foi oficialmente criado em 1991. Hoje, conta com mais de 75.330 clubes espalhados pelo mundo e alcança o número de 1.405.600 membros. Dentre esse universo de aventureiros, o Clube Tartaruguinhas está situado Anápolis - GO, compondo a 13ª Região.
O Clube de Aventureiros Tartaruguinhas deu seus primeiros passos no ano 2007, sendo oficialmente fundado no dia 02 de março do mesmo ano.
A escolha do nome do Clube se deu especialmente porque as tartarugas, dentre outras características, são dóceis e destacam-se pela longevidade.
Inicialmente, o Clube contava com 15 crianças e sua liderança era composta principalmente por Lorena de L. M. Almeida (diretora), Herbert Alves Almeida e Elaine Wolf (diretores-associados).
O grito de guerra do Clube foi composto por Dirceu Wolf.
O Clube já participou de diversos eventos, dentre os quais destacam-se 9 Aventuris, 2 Olimporis, Dia da Alegria da 8ª Região (2018), Dia da Alegria da 13 Região (2024), outros acampamentos, noites do pijama...
Atualmente (2025), a diretoria do Clube é composta por Daniel Santana Lima (diretor), Tâmara Carolini Mascarenhas Santana Lima e Fernando Vaz Rodovalho (diretores associados), bem como Bruna Carvalho Castilho Yoneyama (secretária).
Em síntese, o Clube de Aventureiros é um programa internacional de lazer e atividades, organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, cujo objetivo é auxiliar pais, mães e demais responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social das suas crianças, com idade entre 6 e 9 anos (ou com 5 anos mas venham completar 6 anos até 30 de junho), num ambiente seguro e agradável, conscientizando-as para que sejam pessoas saudáveis, amáveis, inclusive com o seu semelhante, melhores em casa, na escola, bem como perante a sociedade em geral e o meio ambiente.
Além disso, o Clube Tartaruguinhas busca seguir os passos de Cristo, tendo como um dos pilares o amor ao próximo, visa estreitar o relacionamento entre pais/responsáveis e filhos, auxiliando-os em todos aspectos, ter uma vida saudável, equilibrada e condizente com os princípios éticos e legais.
Enfim, venha fazer parte do Clube Tartaruguinhas e continuar escrevendo nossa história!
As reuniões do Clube Tartaruguinhas são na Escola Adventista de Anápolis - GO (acesso pelo portão ao lado da quadra), principalmente aos sábados, às 15h15 e esporadicamente aos domingos, às 09 horas.

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: danielsantanalima@gmail.com


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)