Club Adventurers Pedras Preciosas
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Pedras Preciosas
Pedras Preciosas

Pedras Preciosas

Adventurers

  • Members 3
  • Leadership 6
  • Total 9

Club information

Foundation

18/02/2007 (17 YEARS)


Region

4ª AVT


Address

RUA C78 QUADRA 161 - SUDOESTE
GOIÂNIA - GOIÁS
74303190


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2020, 2021

O Ano de 2017 começou cheio de novidades, com muitas mudanças, nova direção e novo nome do clube. Clube conta como nova Diretora Edriana Matias, Diretor Associado Francisco Neto e Diretora Associada Rosalia Lopes; Secretaria: Sirley Mendanha; Tesoureiro: Walisson; Capelã: Savia; Conselheiras: Assunção, Isabel, Marcela, Netania, Ester; Coord da Rede Familiar : Arnderlaine. Temos 15 crianças frequentes nas reuniões regulares. Já Foi realizado duas reunião com os pais. O Planejamento anual ja foi aprovado, e estaremos participando de todas as atividades da ABC e atividades descritas no planejamento.

O Ano de 2017 foi cheio de benção. Realizado o que foi programado em seu planejamento, durante o ANO o Clube Pedras Preciosas contou com a presença de vários pais na Rede Familiar, participando ambos dos projetos Impacto Esperança, Projeto Balsamo, Quebrando Silencio, Dias dos Pais e dia Das Mães.
O dia do Aventureiro foi realizado no clube e em conjunto com a Igreja no culto Divino. Como primeiro ano de Abertura do Clube Pedras Preciosas enfrentamos muitas dificuldades financeiras, com a ajuda do Clube de Desbravadores o Clube pode estar presente no AVENTURI de 2017 que foi cheio de bênção. Quanta animação, quantas descobertas e sorrisos. Os aventureiros descobriram o mundo que ainda não conhecia. O ano terminou bem com as investiduras de Classes e especialidades.

O Ano de 2018 não foi muito diferente de 2017, começou com força total, os lideres participaram da central, foi uma honra e graças a Cristo conseguimos o primeiro troféu 5 estrelas do pedras preciosas, foi feita a Investidura do nosso diretor Associado a Lider na Central. A formação do Clube: Diretora Edriana Matias, Diretora Associada Rosalia Lopes; Secretaria Sirley Mendanha e Mayra; Diretor Associado Francisco Neto; Tesoureiro Walisson; Enfermeira Maria Jose Matias; Conselheiras e Instrutoras Izabel Alves, Assunção Mendes, Roberta Quaresma e Patricia, que esta em estudo para batizar assim como sua família. Nesse ano tivemos batizado da nossa linda Aventureira Rebeca, trabalhamos nos projetos propostos no ranking e pela ABC conforme planejamento, os pais sempre presentes e participando não somente na rede familiar mais nas reuniões regulares. O Clube realizou o Acampadentro e uma Admissão de Lenço e investidura de especialidades no primeiro bimestre. No fim do Ano foi realizado investidura de Classes e especialidades. Oito dos Aventureiros participou da transição de clube.

O Ano de 2019 começou cheio de benção, quando trabalhamos para Cristo ele nunca nos abandona. Diretora Edriana Matias, Diretora Associada Rosalia Lopes; Secretaria Sirley Mendanha; Diretor Associado Francisco Neto; Tesoureiro Abner Godoy Pires; Enfermeira Maria Jose Matias; Conselheiras e Instrutoras Izabel Alves, Assunção Mendes, Sirley Mendanha, Rosangela Carmem e Karina que esta em estudo para batizar assim como sua família. Participamos da central de Aventureiros cheio de alegria o clube pela segunda vez foi 5 estrelas, com o dever cumprido em 2018 estamos prontos para colocar em pratica o que aprendemos na central e em dois treinamentos para lideres e conselheiros realizados pela Distrital e Regional de Aventureiros. Os pais sempre presentes nas reuniões regulares e rede familiar é um grande incentivo para o projeto juntos. A classe bíblica e o livro do Ano ta sendo momentos fantásticos com as historias contadas pela tia Rosália, as crianças descobre em cada reunião o quanto Deus é perfeito e o quanto nos ama.

O Ano de 2020 começou com muitas benção muita fé em DEUS que ia ser um ano de muito trabalho e muitas vidas ganhadas pra Jesus, toda a diretoria nós reunimos para definir o planejamento 2020, tivemos uma grande programação de boa vindas aos nossos aventureiros e também aos novos conselheiros. Aconteceram poucas reuniões presencias e 15 de março fomos surpreendidos com uma pandemia sem prazo pra acabar, foi então que decidimos continuar com nossas reuniões online, muito desafiador mas Jesus nós fortaleceu e não nós deixou desistir. Diretora Edriana Matias, Diretora Associada Rosália Lopes; Secretaria Eliana Trindade ; Diretor Associado Abner Godoy; Tesoureira Litthyelly Martini ; Enfermeira Maria Jose Matias: Coordenador da rede familiar: Ricardo Antunes: Francisco de souza: Apoio: Izabel Alves: Apoio: Sirley: Apoio: Cailon Jardel :segurança do clube: Conselheiras e Instrutoras: Patrícia Cardoso, Sabrina Cristina, Carmem Rosangela, Assunção Mendes, Debora Rosana, Divina Ferreira. Participamos da central de Aventureiros com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus fomos coroados o nosso clube com 5 estrelas, com o dever cumprido estamos prontos para colocar em pratica o que aprendemos na central e no treinamentos para lideres e conselheiros realizados pela Distrital e Regional de Aventureiros. Os pais dos nossos aventureiros, tiverem um papel muito importante para que as nossas reuniões online e as nossas atividade do cartão fosse concluída com sucesso. A tia Rosália usou a tecnologia e sua criatividade para deixar as historinhas do livro do ano A casa de Bruno e Nina mias criativa que pudesse prender a atenção dos nossos aventureiros. Tivemos também o aventuri online cheio de muita emoção e muitas bençãos. Somos gratos a Deus por todo esse ano concluído e que 2021 seja um ano diferente, em que poderemos estar presencialmente nas nossas reuniões com muitas brincadeira e a cada dia falar pra nossas crianças do amor e o cuidado de Deus em nossas vidas e na vida de cada um deles e seus familiares.

O ANO 2021 começou com muito desafios, em meio a pandemia em que as reuniões presenciais foram suspensa, o nosso maior desafio é fazer essas crianças e suas famílias a não desistir, mas por amor a jesus farei sempre o meu melhor! Diretora Edriana Matias, Diretora Associada Rosália Lopes; Secretaria Eliana Trindade ; Diretor Associado Abner Godoy; Tesoureira Litthyelly Martini ; Enfermeira Maria Jose Matias: Coordenador da rede familiar: Ricardo Antunes: Francisco de souza: Apoio: Izabel Alves: Apoio: Sirley: Apoio: Cailon Jardel :segurança do clube: Conselheiras e Instrutoras: Patrícia Cardoso, Sabrina Cristina, Carmem Rosangela, Assunção Mendes, Debora Rosana, Divina Ferreira. Participamos da central de Aventureiros com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus fomos coroados o nosso clube com 5 estrelas, com o dever cumprido estamos prontos para colocar em pratica o que aprendemos na central e no treinamentos para lideres e conselheiros realizados pela Distrital e Regional de Aventureiros. Os pais dos nossos aventureiros, tiverem um papel muito importante para que as nossas reuniões online e as nossas atividade do cartão fosse concluída com sucesso. A tia Rosália usou a tecnologia e sua criatividade para deixar as historinhas do livro do ano A casa de Bruno e Nina mias criativa que pudesse prender a atenção dos nossos aventureiros. Esse semestre que se inicia estamos bem confiantes que vamos voltar nossas reuniões presenciais e poder trazer mais crianças e sua famílias para o clube de aventureiros Pedras Preciosas.
O Ano de 2022 começamos com muita alegria houve muitas mudanças na diretoria mas sabemos que jesus ia nós guiará nessa nossa caminhada. Diretora; Patrícia Teixeira, Diretora Associado, Assunção Mendes, Diretor associado, Gideão, Secretária, Eliana Tesoreira, Sirley, Enfermeira, Maria José Matias; Coordenador da Rede Famíliar; Ricardo Antunes; Conselheiras e instrutor ; Patricia Cardoso, Assunção, Maria Borges, Sabrina Viana, Gideão; Capelã; Carmem Viana. Iniciamos nossas atividades cheio de mudança, mas confiante em DEUS que vamos alcançar o objetivo que evangelizar os nossos aventureiros e suas familias.
AO clube se reuni aos domingos na IASD do Setor Sudo este as 09:00 ate as 11:00.