Club Adventurers Suricato
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Suricato
Suricato

Suricato

Adventurers

  • Members 41
  • Leadership 8
  • Total 49

Club information

Foundation

02/03/2010 (14 YEARS)


Region

13ª AVT


Address

AV. TRANSBRASILIANA N° 1.135 - CENTRO
URUAÇU - GOIÁS
76400-000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Message to Suricato






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2023

Histórico Do Clube de Aventureiros Suricato
O primeiro registro do Clube de Aventureiros da igreja Central de Uruaçu, é de 14 de abril de 2001, com o nome de Clube de Aventureiros Leãozinho em homenagem ao Clube de Desbravadores Leão do Norte, foi fundado pelo casal Letícia Fernanda e Fabiano. No ano de 2001o clube foi liderado pelos diretores Amarildo Guimarães, Lúcia Helena Carneiro Guimarães, Geovane Alves dos Santos, Luciana Machado Pimentel e Malaquê da Costa Andrade.
No ano de 2002, o clube foi liderado pela diretora Lúcia Guimarães, juntamente com a diretora associada Maria dos Santos Fonseca.
Infelizmente no ano de 2003 o Clube esteve inativo.
Para honra e glória de Deus no ano de 2004 o Clube foi ativado sob direção de Flávio Nunes, juntamente com seus Associados Silmoneide dos Santos e Dalciene Santana. Percebeu-se a necessidade de trocar o nome do clube, que passou a se chamar Suricates. Foi criado o grito de guerra, a padronização do uniforme de atividade com as cores: laranja e preto. Neste mesmo ano o clube participou de uma Olimpíada e do Aventuri 'Presente de Deus', entre outras atividades.
Mesmo com tanta garra da diretoria, o Clube ficou pelos 3 próximos anos inativo.
Em 2008 o clube de aventureiros Suricates foi novamente ativado, desta vez sob direção da irmã Helcy Toledo e sua equipe. Neste ano o clube participou de várias atividades, como um acampamento na fazenda Riachão, mas infelizmente não conseguiram participar do Aventuri.
Em 2009 e 2010 o clube foi dirigido pela Wanderly Martins e seus colaboradores,onde também participaram de várias atividades inclusive do Aventuri.
Em 2011 o clube foi liderado pela diretora RávyllaCrysthinne Vieira de Oliveira, e associados. A Diretoria participou da central de diretores promovido pela Associação, Realizou em suas reuniões regulares atividades lúdicas e espirituais, promoveu uma palestra sobre higiene bucal, crioucoral do Clube, realizou especialidades, realizou o programa de dia dos Aventureiros na Igreja Central de Uruaçu, comemoração do dia das Mães, visita a famílias carentes, acampamento na fazenda Riachão com direito a culto da madrugada e atividades na natureza, visita ao Lar de Idosos Flor de Acácia, dia dos pais no parque das Araras.
No ano de 2012 o clube foi novamente liderado pela diretora RávyllaCrysthinne Vieira de Oliveira, e sua equipe. Novamente o Clube participou da Central de Diretores promovida pela Associação Brasil Central, realizou diversas atividades recreativas e espirituais em suas reuniões regulares. Participou do Show de Especialidades em Ceres. Comemorou o dia dos aventureiros, das mães, dos pais e das crianças.
Em 2013 o Clube foi liderado pela diretora Neide Luiz Alves Silva e associada Margarida Oliveira juntamente com uma equipe dedicada ao Senhor, onde foram realizadas diversas atividades como: acampamento na fazenda Riachão, show de especialidade em Ceres, Caminhada Ecológica, passeio ciclístico, várias programações na igreja como: Semana Santa, Dia do aventureiro e um delicioso almoço, foi realizado também visita missionária com entrega de cesta básica a família carente, entrega de livros, visitas a abrigo de idosos e o mais importante para as crianças o clube participou do Aventuri 'Amigos de Jesus' no Catre, em Goiânia, e para fechar o ano o Clube recebeu Troféu de ouro.
Em 2014 continuou sendo liderado pela diretora Neide Luiz Alves Silva, diretora associada Margarida e uma equipe dedicada onde foram realizadas as seguintes atividades: várias especialidades, acampamento, programação na igreja no dia dos Aventureiros, café da manhã no dia das mães e também do dia dos pais, entrega de livros missionários na cidade de Alto Horizonte, visitas missionárias entregando uma Bíblia para uma família, o clube participou da III Olimpíada realizada em Goiânia no colégio Asa Branca no dia 14/09, a cerimônia de investidura foi realizada no dia 29/11 na igreja central de Uruaçu. O mesmo encerrou o ano com o troféu de bronze.
Em 2015, o clube foi liderado pela diretora Wanessa Pires Brito e seus associados RávyllaCrysthinne Vieira de Oliveira e Nilter Gonçalves de Mesquita. Deu-se início as atividades no dia 01/03/15. Durante o ano o clube realizou várias atividades como: especialidades com os profissionais do Corpo de Bombeiros, Acampamento em uma fazenda de propriedade da família da diretora Wanessa com várias atividades em meio a natureza e treinamento para o Aventuri, programações de interação no dia das mães ( dia da beleza) e no dia dos pais (especialidade de Lazer com pipas), participou do XIII Aventuri da ABC com o tema ' Os 8 Amigos da saúde', foram realizadas duas investiduras ao longo do ano, e para encerramento das atividades foi feito um amigo secreto com os aventureiros.
No ano de 2016 o clube foi liderado pela diretora Ravylla Crysthinne Vieira de Oliveira, que conta ainda com a colaboração da diretora associada Dalciene Santana Soares de Carvalho, diretor associado Nilter Gonçalves de Mesquita e secretária Raquel dos Reis de Mesquita. Percebeu-se a necessidade de mudar o nome do Clube para “Suricato”, ainda nas férias a direção começou seu árduo e valoroso trabalho no Clube, mudança do uniforme, bandeira, materiais de apoio entre outros. A direção do clube realizou o planejamento anual das atividades e financeiro. A direção do Clube participou da Central de Diretores, promovido pela Associação Brasil Central. Foram realizadas as inscrições e reunião com os pais para apresentar o novo uniforme, logotipo, planejamento e direção. A abertura das atividades foi realizada no parque das Araras, com uma divertida gincana onde além da participação dos aventureiros houve a participação da Rede Familiar. Ao longo do ano foram realizados muitos eventos como uma linda homenagem do dia das mulheres às mulheres e meninas do Clube, um animado acampamento, uma olimpíada de Aventureiros, uma proveitosa palestra sobre educação de filhos, um piquenique no parque entre pais e filhos e uma divertida noite do pijama com os aventureiros, além de muitas especialidades que contribuíram para o crescimento físico, mental espiritual e social dos Aventureiros do Clube Suricato.
Em 2017 o Clube foi liderado pela diretora Ravylla Crysthinne Vieira de Oliveira, que conta ainda com a colaboração da diretora associada Dalciene Santana Soares de Carvalho, diretor associado Nilter Gonçalves de Mesquita e secretária Raquel dos Reis de Mesquita. O clube começou suas atividades ainda em 2016 com a primeira reunião de diretoria e participação na Central de Diretores, promovido pela Associação Brasil Central. Durante o ano de 2017, o clube realizou gincana de abertura das atividades, reuniões e estudos bíblicos com os pais, piquenique, passeio ao zoológico, festival de especialidade, festival de pular corda, corrida da famíia com direito a recadação de alimentos além de homenagens ao dia das mães, dos pais, ancião e pastor. Participou do Aventuri e central de diretores da ABC. Ao final do ano encerrou suas atividades com uma linda cerimônia de classes e especialidades.
Para o ano de 2018 o clube recebe mais uma vez a diretora Ravylla Crysthinne Vieira de Oliveira, que contará com a ajuda do diretor associado Renato Franco Pacanaro, a diretora Associada Héllen Thaynara Gonçalves Campos secretária Raquel dos Reis de Mesquita.

Para o ano de 2019 o clube recebe a diretora Héllen Thaynara Gonçalves Campos, que contará com a ajuda do diretor associado Silmoneide Lúcio dos Santos, a diretora Associada Dalciene Santana secretária Carine Bispo Santos.

'Até aqui nos ajudou o Senhor!'
Para o ano de 2019 o clube tem como Diretora Hellen Campos , que compos a equipe Silmoneide Lucio dos Santos como diretor associado e Karine Bispo como secretaria e o clube SURICATO fez uma parceria com os Desbravadores no dia pais e foi realizado uma grande programacao no parque das araras com varias atividade como trilha e tambem o clube participou do campori em goiania com o tema em busca do tesouro.

Para o ano 2020 o clube SURICATO teve como Diretora HELLEN CAMPOS e Diretor Associado João Batista da Silva e secretária Elizangela Costa Santana e rede Familiar Mirian Duarte participação com a direçao no encontro de lideres em goiania e realizou uma pernoite no clube BRANDÃO e devido a pandemia as reunioes foram cancelada e mas a conselheira Betania terminou a classe com seus aventureiros e realizou uma grande investidura final 2020.

Para o ano 2021 o clube SURICATO teve como Diretora Bêtania Adorno e Diretor Associado João Batista da Silva e Dalciene S. Soares e como Secretária Elizangela Costa Santana mesmo com a pandemia seguimos firme com reuniões e eventos.

No Ano de 2022, o Clube Suricato teve como Diretora Bêtania Adorno e como Secretária Elizangela Costa Santana. As classes funcionaram com as seguintes Conselheiras: Maria Daiana, Mayara Núbia, Isabel Cristine e Emeri (Abelhinhas), Madalena Marciana, Cleide Cortes e Lenimar Regine Cortes (Luminares), Vivian, Ingrite, Núbia e Marisa (Edificadores) e Egleicielly e Lucilene (Mãos Ajudadoras). Realizamos vários eventos: Admissão de lenço, Investidura em Classes e Especialidades no dia 04 de dezembro de 2022, Trilha Ecológica, Dia de Camping e Especialidades. Realizamos também o Impacto Esperança e o Quebrando o Silêncio, além de outras atividades ao ar livre com os aventureiros (Caça ao tesouro, Dia da Criança) e uma confraternização com a equipe no dia 13 de dezembro de 2022.

No Ano 2023 o Clube Suricato iniciou com Egleicielly Aires da Silva como Diretora e Maria Daiana como vice Diretora e Elizangela Costa Santana como Secretaria. E com uma boa equipe de conselheiras. Com o objetivo de cumprir requisitos e aproximar todos mais perto de Jesus.

 
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: aventureirossuricato@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)