Club Adventurers Amigos da Natureza
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Amigos da Natureza
Amigos da Natureza

Amigos da Natureza

Adventurers

  • Members 31
  • Leadership 20
  • Total 51

Club information

Foundation

08/09/2007 (16 YEARS)


Region

3ª AVT


Address

RUA 235 - SETOR COIMBRA
GOIÂNIA - GOIÁS
74535270


Main meeting

SATURDAY
04:00:00


Message to Amigos da Natureza






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2023

O Clube de Aventureiros foi fundado no ano 2000, com nome LOBINHOS DO GUARA, dpela Diretora Edna, qual teve várias participações, Aventuri,e muitas programaçoes especiais, e atuou até 2004.

As atividades do Clube de Aventureiros PAN (Pequenos Amigos da Natureza) tiveram início no ano de 2007, na igreja do Setor Coimbra, quando que por iniciativa da irmã Selva Xavier Santana, então esposa do pastor Eucélio Pereira da Silva, que pastoreava a igreja na época, decidiu reativar o Clube de Aventureiros.
Nesta ocasião a irmã Selva recrutou alguns outros irmãos para ajudá-la nesta empreitada. Irmã Áurea Bento Xavier Guimarães, como diretora do clube; irmã Ronissely Patrícia Abucarma Soares, Glauber Rocha Soares e Cristiane Queiroz como diretores associados; Sirlley Pereira Vasconcelos como secretária e tesoureira; Selva Chavier Santana como capelã; Onofre Guimarães da Silva como ancião e como as primeiras conselheiras o clube contou com Danielle Dias Guimarães, Sandy Kelly Xavier, Ronissely Patrícia Abucarma Soares e Cristiane Queiroz.
As atividades do PAN começaram no dia 08 de setembro de 2007 com exatos 11 aventureiros.
No dia 22 de dezembro de 2007, no culto JÁ foi realizada a primeira cerimônia de investidura de lenço do clube de aventureiros PAN.
Em relação ao nome dado ao clube, há que se notar grande ideologia por traz, pois foi meticulosamente pensado. Havia necessidade de se criar um nome forte, marcante, de fácil memorização e que fosse solene. Sendo sugerido o nome PAN- pequenos amigos da natureza.
Um fato curioso é que PAN, nos remete a palavra em espanhol que significa “pão”, e que representa por sua vez tanto o alimento físico quanto o espiritual, a sigla PAN tem ainda um sentido de universalidade, significando “todos”, no caso todos os pequeninos de Jesus.
É importante lembrar que o clube ainda mantem suas raízes ideológicas sempre enfatizando o tema natureza, em todas as suas atividades. Como reza o espírito de profecia.
Entre os anos de 2007 a 2010 tendo como diretora a irmã Aurea.
Em 2011 nomeada como Diretora: Cristina, a qyal realizou todas as atividades do Clube de Aventureiros.
Em 2012, foi nomeada como Diretora: Erika, que cunoriu atividades do clube PAN,.
Em 2013, doi nomeada cimo Diretora- Ronissely Patrícia Abucarma Soares, o clube contou com uma direção bastante presente e vibrante. Foi um período de grande entusiasmo e alegria, o período áureo, tudo funcionava perfeitamente e o clube contava com cerca de 30 crianças, que atuou na direção até 2014.

No entanto, no ano seguinte, em 2015, nomeada como Diretora Eliane, com a saída de quase todos da diretoria, o clube perdeu material humano, tornando esse ano extremamente difícil, pois ficou totalmente desfalcado, o clube então, passa por uma fase de letargia e abatimento.
Contudo, é na perda e nas dificuldades que muitas vezes aprendemos lições mais profundas e transformadoras.


HISTÓRICO AMIGOS DA NATUREZA--2016

No ano de 2016, a igreja do Setor Coimbra nomeia uma nova diretora Richelma Constantino, e dois associados para continuarem a obra. Foi o bastante para que essas três pessoas através de oração e perseverança buscassem outras pessoas para reorganizar o clube.
Atualmente, o clube conta com uma equipe bastante estruturada e atuante. Com 10 conselheiros, diretor e 2 associados, tesoureiro, secretária, capelão, cozinheiras e instrutores.
Todas as atividades planejadas para o ano correm em harmonia e os eventos e programações estão sendo muito bem planejados e executados. Desde as atividades de rotina até nossa capelania.
No segundo semestre de 2016, o clube Pequenos Amigos da Natureza, muda de nome para Amigos da Natureza, por motivos de compreensão ambígua e por remeter a divindades pagãs.
Vários eventos foram realizados neste ano.
Em Fevereiro houve um culto para divulgar e chamar os pais para levarem seus filhos a participar do clube. No mês de Abril, fizemos um passeio ao Museu do Cerrado, e fizemos a especialidade de GUIA. Este passeio foi bastante agradável e proveitoso.
O Clube também fez uma linda homenagem às mães dos aventureiros. Esta homenagem foi feita pelas conselheiras, enquanto as crianças permaneceram em suas classes.
No Dia do Aventureiro, fizemos uma linda homenagem aos nossos lindos aventureiros, com um belo lanche no sábado à tarde.
Já no mês de junho fizemos uma visita ao Lar de Idosos de Campinas. Nesta visita, os pais também foram acompanhando seus filhos. Conhecemos algumas histórias de pessoas que foram abandonadas e assim, podemos trocar experiências com essas pessoas que muitas vezes, só precisam de uma visita e atenção.
Neste mesmo mês, fizemos nossa primeira investidura em lenço, investimos 2 adultos e 2 aventureiros.
Os pais do Clube também não foram esquecidos. A homenagem foi feita juntamente com a igreja.
No Projeto Quebrando o Silêncio, fomos todos para distribuir a literatura com uma igreja que acabara de ser aberta na Vila São José. Os pais também estavam presentes.
O evento mais importante do ano se deu em Setembro, quando nesta ocasião, no Batismo da Primavera, foram batizadas 4 crianças e um pai de aventureiro.
Em Outubro realizamos uma linda homenagem ao nosso pastor distrital, com um belíssimo lanche.
Ainda em Outubro recebemos a visita de nosso clube de Desbravadores, mostrando como funciona o clube e levando muitas brincadeiras para nossos aventureiros.
Um outro passeio cheio de emoção e muita diversão foi o passeio ao Corpo de Bombeiros. Este passeio foi extremamente gratificante para todos do nosso clube, pois podemos juntamente com os pais dos aventureiros aprender como os bombeiros trabalham.
Por fim, em Dezembro o clube fez uma bela investidura de lenço, de classe, de especialidade, além de investir uma pessoa em líder aventureiros.
O ano de 2016, apesar de todas as dificuldades, foi um ano de muito aprendizado, e amadurecimento.

ANO 2017

Em 2017 o Clube Amigos da Natureza, conta com nova diretoria administrativa, tendo Lucivânia Evangelista, como diretora; Gheyse Vanessa F. Cezar como associada, Lindomar Rodrigues como Associado, Nádia R. B. Rodrigues como secretária, alem de conselheiros, instrutores e tesoureiro.
Grande parte dessa diretoria participa pela primeira vez da direção de um clube, mas este não foi um motivo para todos se esforçassem em fazer seu melhor.
Nossas atividades anuais iniciaram-se com um almoço para confraternizar com toda a diretoria em 14 de janeiro na igreja do Setor Coimbra.
No dia 21 de janeiro houve uma divulgação na igreja com o intuito de convidar as famílias a trazerem seus filhos para matrícula. A mesma se deu no dia seguinte 22. Realizado com brinquedos e lanches para as crianças.
As reuniões regulares começam com todo gás no dia 29 de janeiro.
No dia 05 de março tivemos nossa primeira especialidade de Volta de Jesus.
A RFA se fez presente no dia 19 de março, com uma bela comemoração no Parque Bosque dos Buritis. Nessa oportunidade os pais dos avts participaram de um belíssimo piquenique.
No mês de Abril fizemos mais uma especialidade, cultura física. Nessa especialidade as crianças puderam exercitar-se bastante, com algumas atividades ministradas por seus conselheiros. Além disso, aprenderam a importância dos 8 remédios naturais em suas vidas, de forma dinâmica e bem convidativa. Tudo isso aconteceu na igreja do Coimbra.
Ainda em Abril, pudemos mostrar a nossos pequenos a importância da Páscoa e o que representa para nós cristãos adventistas. Este evento foi muito bonito e representativo espiritualmente.
Nossa comemoração em homenagem ao dia das mães as crianças organizaram uma apresentação musical maravilhosa para suas mães. Estas tiveram um lindo café da manhã, com muitas surpresas e emoção. Data este fato em 07 de Maio.
Fizemos também a comemoração do Dia dos Aventureiros com uma belíssima comemoração na igreja com todo clube envolvido.
Ainda no mês de Maio foi desenvolvida a especialidade de artes e nossa segunda reunião da RFA, com um workshop, com o tema sobre alimentação saudável e o perigo dos games para as crianças.
No mês de Junho foi o tão aguardado AVENTURI do dia 16 a 18, todo clube participou de forma brilhante. Alguns pais também participaram juntamente com seus filhos.
No sábado dia 25 fizemos nossa investidura de classe. Com uma bela cerimônia.
Depois de umas merecidas férias no mês de Julho. O clube Amigos da Natureza volta com todo vapor às suas atividades.
Já na primeira semana de Agosto o clube promove um passeio no parque com todos os pais do clube, para uma bela confraternização em comemoração ao seu dia.
Ainda neste mês juntamente com a igreja do setor Coimbra, o clube participa do projeto Quebrando o Silêncio, distribuindo ao redor da Igreja o Livro Missionário do presente ano.
Em Outubro fizemos nossa homenagem ao Dia do Pastor, no culto divino.
Realizamos também um maravilhoso passeio ao Zoo de Brasília, passeio este ao qual, alguns pais puderam participar.
No mês de Novembro o clube marcou presença no Projeto Bálsamo, juntamente com alguns membros da igreja local. Na oportunidade podemos entregar alguns livros para pessoas que perderam seus entes.
Usamos as duas ultimas reuniões para encerrar as atividades das apostilas, e nos preparar para nossa investidura final.
A nosso último grande evento foi a Noite do Pijama. Evento no qual fizemos pizzada, desfile do chapéu maluco, dramatização da historinha sobre Davi, belíssimo café da manhã... Na oportunidade meninos e meninas puderam ver quão bom é servir ao nosso Bondoso Deus!!
Enfim, dia 03 de dezembro tivemos nossa última investidura do ano, muito bem ornamentada e repleta de emoções.
Agradecemos Nossas reuniões transcorreram bem e nosso objetivo, cremos que foi alcançado, Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

2018
Em 2018 a liderança do Clube de Aventureiros Amigos da Natureza agora já bem estruturada fisicamente e humanamente. A equipe está composta por 17 pessoas na direção entre Diretores, Secretaria e Conselheiros.

Demos inicio em nossas atividades como dia 'D' Matricula no dia 28/01/2018 com varias brincadeiras as crianças enquanto pais faziam suas matriculas e renovações, tendo também um delicioso desjejum e com o I torneio de pebolim.
Entre os dias 16,17 e 18 de Fevereiro de 2018 toda a liderança esteve num treinamento oferecido pela ABC para aprimoramento dos conhecimentos e assim podermos colocar em pratica no Clube.
o ponta pé inicial das atividades foi dada no dia 24 de Fevereiro com toda recepçao aos novos aventureiros.
No dia 04 de Março foi trabalhado a especialidade de Sábio Mordomo e oficinas como: O livro de pedidos do Rafael, Oficina está na Biblia, Oficina de artes - Cofrinho de garrafa, Oficina de como funciona os Dizimos e Ofertas, oficina de Culinaria - Sapo Burger, e para finalizar um lanche montados por eles mesmos.
Tivemos tambem nossa primeira reuniao de Pais o qual foi esplanado toda a questão burocratica e financeira do clube.
Tivemos tambem nossa primeira reuniao de Pais o qual foi esplanado toda a questão burocratica e financeira do clube.
No dia 11 de Março as crianças puderam homenagear as mulheres do clube, contando com a diretoria e as crianças mulheres, foi muito legal porque assim foi tambem incentivado a valorizaçao as mulheres. No dia 18 de Março deu inicio a nossa Classe biblica, contando com a participaçao total do clube se empenhando a aprender mais de Jesus, com a liderança do nosso Capelão Lindomar. Reunião do dia 25 de Março tivemos uma manha muito agradavel onde pudemos ensinar para cada aventureiro o verdadeiro e real sentido da pascoa, assim como tambem todos os simbolos utilizados na Santa Ceia, colocando assim nossos aventureiros mais perto de Cristo e de seu grande amor por cada um de nós.
2019-nesse ano de 2019 tivemos acrescimo de mais 04 commponentes para nossa equipe.
2020- tivemos a PANDEMIA, fizemos tudo onlaine.
2021- nomeada como Diretora do Clube Amigos da Natureza Sueide, a qyak enfrentou muitas dificuldades decido a pandemia e não podia fazer as reuniões presenciais.
2022- Foi nomeada Diretora, Nicoly, que recrutou algumas crianças de volta, sendo 10 crianças, começou as atividades, inscrição, café da manhã, liderança, Capelão Adinel, Diretora Associada Faviana, Tesoureira: Patrícia Maria, Conselheiros: Abelhinhas: Nathana, Luminares: Inamar, Edificadores: Iury, Mãos Ajudadoras: Aganel. Todas atividades foram comemoradas, encerramento atividades com.a investidura de classe, entrega certificado, Quadros de passagem da classe Mãos Ajudadoras.
Em 2023 - Foi nomeada como Direrora Inamar Alves Goes l, Diretora Associada Nicoly, Capelão Pr. Sael, Tesoureira- Patrícia Maria, Secretária- Patrícia Techeira, Conselheiros: Abelhinhas Laboriosas- Vitória, Luminares: Hellen, Edificadores: Iury, Mãos Ajudadoras: Fernanda. Diretira RFA: Itatiara. Inscrições iniciaram 03 de Março, com 22 crianças, tivemos a festa das classes, reuniões regulares, comemoração dia das mães, com café da manhã lindo, palestra com Itariara, participamos do Impacto Esperança, entregando livros em mercados, lojas, casas. Comemoramos o dia dos pais junto com Departa Infantil, tivemos várias especialidade ao longo do Ano, participação no Projeto Quebrando Silêncio, entregabdo revista na Parque Lagi das Rosas, participação de várias crianças Aventureiros, no decorrer das reuniões as conselheiras Vitória e Hellen nao poderiam mais ficar conosco devido problemas pessoais, fomos agraciados com novas conselheiras Vanessa da classe Luminares, Waleria com a classe Abelhinhas Laboriosas, participamos do dia por um Dia, café da manhã, várias brincadeiras,. Em 7, 8, 9 e 10 fomos ao AVENTURI com muitas dificuldades pois a igreja pegou fogo e perdemos muitos materiais, fracas a Deus conseguimos ir, consiguimos fazer vários requisitos do Ranking, e trouxemos troféu pro josdi clube, muitas lembranças, divertimos muito, nossa Aventureira Anna Elisa se batizou no Evento. A Igreja reformou é ganhamos 2 salas lindas, arrumamos a história do clube com todas as Direções desses anos. Fizemos Desta do Pijama em 11/11 junto com Investidura de Especialidade, foi tudo muito lindo, Dia 18 Batismo da mãe do Bernardo Lilian, Isabela Barbosa, nosso alvo de batismo 5, batizados 3 pra honra e Glória de Deus. Dia 01/12 - Investidura de Lider Inamar Alves Goes, na Igreja Pedri Ludovico, Pr Lucas. Em 02/12 - Investidura de Classe, c8m c8nvidasos Distrital Lucivania, Regional Eliane, Pr. Sael, como.pregador. Entrega de lembranças para toda liderança, aventureiros, convidados, equipe de apoio. Recreação, Dizimos, Escola, Sabatina l, cukto Divino, momento de louvor, serviço de cânticos, tudo feito pelos Aventureiros. Destaque de Aventureiros do Abo Gabriela, Anna Ekusa, Secretária Patrícia Techeira, Conselheira: Vanessa. Tudo muito lindo, dificuldades, mais até aqui nos ajudou o Senhor.
As atividades do Clube de Aventureiros PAN (Pequenos Amigos da Natureza) tiveram início no ano de 2007, na igreja do Setor Coimbra, quando que por iniciativa da irmã Selva Xavier Santana, então esposa do pastor Eucélio Pereira da Silva, que pastoreava a igreja na época, decidiu reativar o Clube de Aventureiros.
Nesta ocasião a irmã Selva recrutou alguns outros irmãos para ajudá-la nesta empreitada. Irmã Áurea Bento Xavier Guimarães, como diretora do clube; irmã Ronissely Patrícia Abucarma Soares, Glauber Rocha Soares e Cristiane Queiroz como diretores associados; Sirlley Pereira Vasconcelos como secretária e tesoureira; Selva Chavier Santana como capelã; Onofre Guimarães da Silva como ancião e como as primeiras conselheiras o clube contou com Danielle Dias Guimarães, Sandy Kelly Xavier, Ronissely Patrícia Abucarma Soares e Cristiane Queiroz.
As atividades do PAN começaram no dia 08 de setembro de 2007 com exatos 11 aventureiros.
No dia 22 de dezembro de 2007, no culto JÁ foi realizada a primeira cerimônia de investidura de lenço do clube de aventureiros PAN.
Em relação ao nome dado ao clube, há que se notar grande ideologia por traz, pois foi meticulosamente pensado. Havia necessidade de se criar um nome forte, marcante, de fácil memorização e que fosse solene. Sendo sugerido o nome PAN- pequenos amigos da natureza.
Um fato curioso é que PAN, nos remete a palavra em espanhol que significa “pão”, e que representa por sua vez tanto o alimento físico quanto o espiritual, a sigla PAN tem ainda um sentido de universalidade, significando “todos”, no caso todos os pequeninos de Jesus.
É importante lembrar que o clube ainda mantem suas raízes ideológicas sempre enfatizando o tema natureza, em todas as suas atividades. Como reza o espírito de profecia.
Entre os anos de 2007 a 2014 tendo como diretora a irmã Ronissely Patrícia Abucarma Soares, o clube contou com uma direção bastante presente e vibrante. Foi um período de grande entusiasmo e alegria, o período áureo, tudo funcionava perfeitamente e o clube contava com cerca de 30 crianças.
No entanto, no ano seguinte, em 2015, com a saída de quase todos da diretoria, o clube perdeu material humano, tornando esse ano extremamente difícil, pois ficou totalmente desfalcado, o clube então, passa por uma fase de letargia e abatimento.
Contudo, é na perda e nas dificuldades que muitas vezes aprendemos lições mais profundas e transformadoras.


HISTÓRICO AMIGOS DA NATUREZA--2016

No ano de 2016, a igreja do Setor Coimbra nomeia uma nova diretora Richelma Constantino, e dois associados para continuarem a obra. Foi o bastante para que essas três pessoas através de oração e perseverança buscassem outras pessoas para reorganizar o clube.
Atualmente, o clube conta com uma equipe bastante estruturada e atuante. Com 10 conselheiros, diretor e 2 associados, tesoureiro, secretária, capelão, cozinheiras e instrutores.
Todas as atividades planejadas para o ano correm em harmonia e os eventos e programações estão sendo muito bem planejados e executados. Desde as atividades de rotina até nossa capelania.
No segundo semestre de 2016, o clube Pequenos Amigos da Natureza, muda de nome para Amigos da Natureza, por motivos de compreensão ambígua e por remeter a divindades pagãs.
Vários eventos foram realizados neste ano.
Em Fevereiro houve um culto para divulgar e chamar os pais para levarem seus filhos a participar do clube. No mês de Abril, fizemos um passeio ao Museu do Cerrado, e fizemos a especialidade de GUIA. Este passeio foi bastante agradável e proveitoso.
O Clube também fez uma linda homenagem às mães dos aventureiros. Esta homenagem foi feita pelas conselheiras, enquanto as crianças permaneceram em suas classes.
No Dia do Aventureiro, fizemos uma linda homenagem aos nossos lindos aventureiros, com um belo lanche no sábado à tarde.
Já no mês de junho fizemos uma visita ao Lar de Idosos de Campinas. Nesta visita, os pais também foram acompanhando seus filhos. Conhecemos algumas histórias de pessoas que foram abandonadas e assim, podemos trocar experiências com essas pessoas que muitas vezes, só precisam de uma visita e atenção.
Neste mesmo mês, fizemos nossa primeira investidura em lenço, investimos 2 adultos e 2 aventureiros.
Os pais do Clube também não foram esquecidos. A homenagem foi feita juntamente com a igreja.
No Projeto Quebrando o Silêncio, fomos todos para distribuir a literatura com uma igreja que acabara de ser aberta na Vila São José. Os pais também estavam presentes.
O evento mais importante do ano se deu em Setembro, quando nesta ocasião, no Batismo da Primavera, foram batizadas 4 crianças e um pai de aventureiro.
Em Outubro realizamos uma linda homenagem ao nosso pastor distrital, com um belíssimo lanche.
Ainda em Outubro recebemos a visita de nosso clube de Desbravadores, mostrando como funciona o clube e levando muitas brincadeiras para nossos aventureiros.
Um outro passeio cheio de emoção e muita diversão foi o passeio ao Corpo de Bombeiros. Este passeio foi extremamente gratificante para todos do nosso clube, pois podemos juntamente com os pais dos aventureiros aprender como os bombeiros trabalham.
Por fim, em Dezembro o clube fez uma bela investidura de lenço, de classe, de especialidade, além de investir uma pessoa em líder aventureiros.
O ano de 2016, apesar de todas as dificuldades, foi um ano de muito aprendizado, e amadurecimento.

ANO 2017

Em 2017 o Clube Amigos da Natureza, conta com nova diretoria administrativa, tendo Lucivânia Evangelista, como diretora; Gheyse Vanessa F. Cezar como associada, Lindomar Rodrigues como Associado, Nádia R. B. Rodrigues como secretária, alem de conselheiros, instrutores e tesoureiro.
Grande parte dessa diretoria participa pela primeira vez da direção de um clube, mas este não foi um motivo para todos se esforçassem em fazer seu melhor.
Nossas atividades anuais iniciaram-se com um almoço para confraternizar com toda a diretoria em 14 de janeiro na igreja do Setor Coimbra.
No dia 21 de janeiro houve uma divulgação na igreja com o intuito de convidar as famílias a trazerem seus filhos para matrícula. A mesma se deu no dia seguinte 22. Realizado com brinquedos e lanches para as crianças.
As reuniões regulares começam com todo gás no dia 29 de janeiro.
No dia 05 de março tivemos nossa primeira especialidade de Volta de Jesus.
A RFA se fez presente no dia 19 de março, com uma bela comemoração no Parque Bosque dos Buritis. Nessa oportunidade os pais dos avts participaram de um belíssimo piquenique.
No mês de Abril fizemos mais uma especialidade, cultura física. Nessa especialidade as crianças puderam exercitar-se bastante, com algumas atividades ministradas por seus conselheiros. Além disso, aprenderam a importância dos 8 remédios naturais em suas vidas, de forma dinâmica e bem convidativa. Tudo isso aconteceu na igreja do Coimbra.
Ainda em Abril, pudemos mostrar a nossos pequenos a importância da Páscoa e o que representa para nós cristãos adventistas. Este evento foi muito bonito e representativo espiritualmente.
Nossa comemoração em homenagem ao dia das mães as crianças organizaram uma apresentação musical maravilhosa para suas mães. Estas tiveram um lindo café da manhã, com muitas surpresas e emoção. Data este fato em 07 de Maio.
Fizemos também a comemoração do Dia dos Aventureiros com uma belíssima comemoração na igreja com todo clube envolvido.
Ainda no mês de Maio foi desenvolvida a especialidade de artes e nossa segunda reunião da RFA, com um workshop, com o tema sobre alimentação saudável e o perigo dos games para as crianças.
No mês de Junho foi o tão aguardado AVENTURI do dia 16 a 18, todo clube participou de forma brilhante. Alguns pais também participaram juntamente com seus filhos.
No sábado dia 25 fizemos nossa investidura de classe. Com uma bela cerimônia.
Depois de umas merecidas férias no mês de Julho. O clube Amigos da Natureza volta com todo vapor às suas atividades.
Já na primeira semana de Agosto o clube promove um passeio no parque com todos os pais do clube, para uma bela confraternização em comemoração ao seu dia.
Ainda neste mês juntamente com a igreja do setor Coimbra, o clube participa do projeto Quebrando o Silêncio, distribuindo ao redor da Igreja o Livro Missionário do presente ano.
Em Outubro fizemos nossa homenagem ao Dia do Pastor, no culto divino.
Realizamos também um maravilhoso passeio ao Zoo de Brasília, passeio este ao qual, alguns pais puderam participar.
No mês de Novembro o clube marcou presença no Projeto Bálsamo, juntamente com alguns membros da igreja local. Na oportunidade podemos entregar alguns livros para pessoas que perderam seus entes.
Usamos as duas ultimas reuniões para encerrar as atividades das apostilas, e nos preparar para nossa investidura final.
A nosso último grande evento foi a Noite do Pijama. Evento no qual fizemos pizzada, desfile do chapéu maluco, dramatização da historinha sobre Davi, belíssimo café da manhã... Na oportunidade meninos e meninas puderam ver quão bom é servir ao nosso Bondoso Deus!!
Enfim, dia 03 de dezembro tivemos nossa última investidura do ano, muito bem ornamentada e repleta de emoções.
Agradecemos Nossas reuniões transcorreram bem e nosso objetivo, cremos que foi alcançado, Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

2018
Em 2018 a liderança do Clube de Aventureiros Amigos da Natureza agora já bem estruturada fisicamente e humanamente. A equipe está composta por 17 pessoas na direção entre Diretores, Secretaria e Conselheiros.

Demos inicio em nossas atividades como dia 'D' Matricula no dia 28/01/2018 com varias brincadeiras as crianças enquanto pais faziam suas matriculas e renovações, tendo também um delicioso desjejum e com o I torneio de pebolim.
Entre os dias 16,17 e 18 de Fevereiro de 2018 toda a liderança esteve num treinamento oferecido pela ABC para aprimoramento dos conhecimentos e assim podermos colocar em pratica no Clube.
o ponta pé inicial das atividades foi dada no dia 24 de Fevereiro com toda recepçao aos novos aventureiros.
No dia 04 de Março foi trabalhado a especialidade de Sábio Mordomo e oficinas como: O livro de pedidos do Rafael, Oficina está na Biblia, Oficina de artes - Cofrinho de garrafa, Oficina de como funciona os Dizimos e Ofertas, oficina de Culinaria - Sapo Burger, e para finalizar um lanche montados por eles mesmos.
Tivemos tambem nossa primeira reuniao de Pais o qual foi esplanado toda a questão burocratica e financeira do clube.
Tivemos tambem nossa primeira reuniao de Pais o qual foi esplanado toda a questão burocratica e financeira do clube.
No dia 11 de Março as crianças puderam homenagear as mulheres do clube, contando com a diretoria e as crianças mulheres, foi muito legal porque assim foi tambem incentivado a valorizaçao as mulheres. No dia 18 de Março deu inicio a nossa Classe biblica, contando com a participaçao total do clube se empenhando a aprender mais de Jesus, com a liderança do nosso Capelão Lindomar. Reunião do dia 25 de Março tivemos uma manha muito agradavel onde pudemos ensinar para cada aventureiro o verdadeiro e real sentido da pascoa, assim como tambem todos os simbolos utilizados na Santa Ceia, colocando assim nossos aventureiros mais perto de Cristo e de seu grande amor por cada um de nós.
2019- dia 26 tivemos nossa reunião de planejamento com toda a equipe.
2020.
2021 - Nomeada Diretora do Clube Amigos da Natureza- Sueide, onde tivemos a PANDEMIA, todas as reunioes foram.onlaine.

2022 - iniciou com a nomeação Diretora Nicoly, Diretora Associada Fabiana, Tesoureira: Patrícia, Capelao: Adonel, Conselheiros: AbelhinhasLaboriosa: Nathana, Luminares: Inamar, Jessica, Edificadores: Iury, Mãos Ajudadoras: Magno. Tudo começou com uma bela festa de inscrição onde começou as atividades do clube, com muitas brincadeiras, espiritualidade, visitamos zoológico, comemoração dia das mães, dia dos pais. Tivemos comemoração do dia do Aventureiro com Admissão de Lenço, doamos cestas básicas, livros no impacto esperança, Quebrando silêncio, pic nic, feirinha de talentos, encerramento com uma bela festa na igreja com a investidura de classe, entrega de certificados, passagem do clube de Desbravadores, e Aventureiro do Ano, Gabriela, Antonela, agradecimento a toda equipe.

2023 - Nomeação Diretora Inamar Alves Goes, Diretora Associada Nicoly, Tesoureira: Patrícia, Secretária: Patrícia Teixeira, Caoelao:
Conselheiros: Waleria- abelhinhas Laboriosas, Vanessa-Luminares, Iury Edificadores, Fernansa-Maos Ajudadoras
Instrutor: Allan, Diretora RFA- Itatiara, a Igreja teve um incêndio, e ficamos sem salas, e materiais, tivemos qye fazer nossas reuniões ao ar livre, mesmo assim iniciou nossas inscrições em 10/02/2023, inscritas 20 crianças, nossos encontros era aos domingos das 09 as 11 horas, com muitas atividades, tivemos nossa primeira reuniao RFA, com cafe da manha, e palestras, Festas das Classes, em 21 de Maio tivemos o dia do Aventureiro comemoramos com uma grande festa e investidura de lenço, tudo muito especial, comemoramos o dia das mães com um lanche todo especiale palestras, brincadeiras, participamos do Impacto Esperança, Quebrando Silêncio, comemoração dia dos Pais na igreja com um jantar especial em companhia do Departamento Infantil. Nossas reuniões mudaram em votação dos pais para dia de sábado as 16 horas até as 18 horas, tivemos muitas especialidade como crítico de Mídia, Temperança, mestre cuca, Volta de Jesus, Pipas, Árvores, Flores, Aves, Amigos da Natureza, Amigo dos Animais, Ecologia, Artes Manuais, Higiene, Ajudante do lar, Cortesia. EM 7,8,9 E 10 DE setembro tivemos nosso Aventuri, onde com muitas superações, estivemos presente neste evento com muitas emoções, e foi muito top, teve participação de 100% dos aventureiros, pais, alimentação muito top, muitos brindes, programação muito linda com participação da Kayara, e o Pedrito, inesquecível, tivemos o batismo da Aventureura Anna Elisa foi muito linda, tivemos festa temática com o tema do Aventuri Brilhar por Jesus graças a Deus foi cumprindo os requisitos do Ranking e trouxemos mais um troféu pro Clube.
Em 11/11/2023- Investidura de Especialidade, e festa do Pijama, com o Banquete, desfile, cine pipoca, café da manhã incrível para Encerramento das atividades em Classe.
Em.02/12 - Investidura de Classe, na Igreja programação feita por todas as crianças entrega de troféu para Aventureiro do Ano, Familia Aventureura-Gabriela, Anna Elisa. Secretária Destaque- Patrícia Teixeira, Conselheira-Destaque-Patricia Teicheira. Entrega lembranças na Recepção, para toda liderança e Aventureiros, tivemos um Alvo de Batismo 5 pessoas, e foi batizadas 3 pessoas para honra e glória de Deus. Fechar o ajo de 2023 teve a Investidura de Lider da Diretora Inamar Alves Goes na Igreja Pedro Ludovico.So temos agradecer a Deus pelo Ano de Vitória. Por Amor a Jesus farei sempre meu melhor.

Em 2024 - Foi nomeada Diretora do Clube de Aventureiros Nicole.....

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: aventureiroscoimbra@gmail.com

Contact phone: 62983056690


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)