Club Adventurers Colibri
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Colibri
Colibri

Colibri

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 25
  • Total 47

Club information

Foundation

17/09/2000 (23 YEARS)


Region

10ª AVT


Address

AVENIDA GENERAL JOAQUIM INÁCIO Nº 630 - CENTRO
ANÁPOLIS - GOIÁS
75024040


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to Colibri






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Histórico do Clube Colibri
A jovem Debora Duarte, sentiu em seu coração o desejo de criar um Clube de Aventureiro na Igreja Central de Anápolis. Primeiramente ela conversou com os pais das crianças com idade de 6 a 9 anos, faixa etária para ser aventureiro, ela fez um convite aos pais para participar e ajudar no clube que seria aberto e eles apoiaram essa idéia e aceitou o desafio de ajudar nessa tarefa de salvação e serviço, depois a Debora, levou o nome dos pais para a comissão, realizada dia 17 de setembro de 2000. A comissão de nomeação votou Debora Duarte, para ser diretora do Clube de Aventureiro, diretor associado Joedson Pereira da Silva e associada Sandra Sara Andreata Silva. Foi escolhido o nome do clube de COLIBRI. Iniciamos nossas atividades em 10 de fevereiro de 2001. Conselheiros Joedson, Sandra, Maria Ângela, Claudine. O grito de guerra foi composto pelo diretor associado Joedson Pereira da Silva. No ano de 2002 a Débora continuou sendo diretora, onde tivemos nosso primeiro acampamento, entregamos folhetos no Terminal Urbano de Anápolis, fomos ao Zoológico em Goiânia.
Direção de 2003 Débora diretora, Joedson associado, Sandra associada. Conselheiros Maria Ângela, Claudine, Sirly, Itamar. Realizamos visitas missionárias, acampamento, desfile 7 de setembro. No batismo da Primavera foram batizados seis aventureiros, Fernanda, Pâmella, Elaine, Patrícia, Wellmmer, Ludmila realizado pelo Pastor Jabson.
Em 2004 Joedson diretor do clube. Realizamos as seguintes atividades, acampamento, passeio em Caldas Novas. No segundo semestre a Sandra Sara Andreata Silva, assumiu a direção do clube, associados Eber da Veiga Morais Filho e Itamar da Silva Resende. No dia 4 de setembro inauguramos o nosso uniforme de campo camiseta e boné, fomos para o V Aventuri – Presente de Deus. Foi no Aventuri que estreamos nossa bandeira do clube e a camiseta. finalizamos o ano com a investidura.
No ano de 2005 a Itamar assumiu a direção do clube, fomos ao asilo, desfilamos no dia 7 de setembro, realizamos a cerimônia de lenço e investidura em classes.
Em 2006 a Débora retornou a direção, em agosto participamos das olimpíadas no Clube de Oficiais do Exército – Goiânia, realizamos a investidura das classes regulares.
No ano de 2007 Claudine assumiu a direção, tendo como conselheiros Eber, Eliane, Itamar, Sirly, Sandra. Fomos ao Asilo Casa do Ancião juntamente com os Desbravadores e ADRA, realizamos JA na Igreja Central. Batismo da Primavera uma aventureira batizou Evelyn Bento. Em outubro comemoramos o dia do aventureiro. E no final do ano realizamos investidura de classes.
No ano de 2008 Claudine continuou na direção do clube. Ajudamos na Semana Santa, adoração infantil, almoço para as mães, acampamento, visitas missionárias, em agosto participamos do VIII Aventuri – Aventura no Mar, entregamos folhetos, Projeto Viva com Esperança. Comemoramos o Dia do Aventureiro. Finalizamos o ano com a investidura e confraternização com a direção e pais dos aventureiros.
Em 2009 Maria Eliane assumiu a direção. Conselheiros Wallacy, Claudine, Sirly, Nilsa, Gleidson, Kelly. Participamos do projeto da Semana Santa, visitamos as mães. Acampamento, caminhada, visita a unidade do Corpo de Bombeiro. Realizamos palestra aos pais, piquenique com os pais. Paricipamos do Aventuri em agosto IX Aventuri – Soldadinhos de Jesus. Participamos do Projeto Quebrando Silêncio, JA em comemoração ao dia do aventureiro, finalizamos o ano com investidura das classes regulares.
Em 2010 a direção do clube participou da Central de Diretores onde o clube conquistou o troféu de bronze. Direção de 2010, Eliane diretora, e associados Wallacy e Claudine, distribuição do livro Tempo de Esperança, visitamos asilo, em agosto comemoramos o Dia dos Pais. Em outubro comemoramos o Dia dos Aventureiros, em dezembro realizamos investidura das classes.
Em 2011 Eliane continuou sendo diretora, em abril realizamos a cerimônia de admissão, realizamos homenagem para as mães e pais. Visitamos orfanato, acampamento no Nosso Refúgio. Visita missionária, em julho fizemos uma noite do pijama, recepção da Escola Sabatina, piquenique com a família dos aventureiros no Parque Ipiranga – Anápolis. Em setembro fomos no XI Aventuri – Aventuras da Criação, em outubro foi realizada a Mine Semana de Oração em comemoração ao Dia do Aventureiro. Finalizamos o ano com a investidura.
Em 2012 Diretora do Clube Márcia de Sena, associados Joedson e Sandra. Divulgamos o Clube no Orfanato Lar e Abrigo Mater Salvatoris, Projeto Impacto Esperança, em abril Realizamos acampamento. Em 26 de maio realizamos Dia do Aventureiro. Realizamos visitas na casa dos aventureiros, programa especial para mães e pais, passeata Quebrando Silêncio, Voz Juvenil, batismo da Primavera, foram batizados Gustavo, Guilherme e Hannele pelo Pastor Cleidson. Comemoração o dia da criança, culto de Ação de Graças. Encerramos o ano com a investidura.
Em 2013 Márcia de Sena continua como diretora, participamos da Central de Diretores onde recebemos troféu ouro, participamos do Projeto Impacto Esperança, visitas na casa dos aventureiros, homenagens as mães e pais. Comemoramos o Dia do Aventureiro Tema SAL E LUZ. Programação de integração social juntamente com a ASA, acampa-dentro. Missão Calebe. Projeto recreativo com os pais, participamos do XII Aventuri – Amigos de Jesus, batismo do Primavera foram batizadas seis aventureiras Ana Vitória, Ingrid, Hillary, Thais, Isabelle Vitória e Karen realizado pelo Pastor Cleidson e Pastor do Distrito Jundiaí, culto de Ação de Graças. Finalizamos o ano com a investidura e confraternização junto com os pais.
Direção em 2014, diretora Márcia de Sena, associados Joedson e Sandra, tesoureira Ester, secretaria Claudine, conselheiros Sirly, Elisa, Tatiana, Ester, Jânilson e Edna, capelã Ana Paula. Em fevereiro começamos as nossas atividades e o estudo bíblico, participamos na central de diretores onde recebemos o troféu ouro. Foram batizados dois aventureiros no dia 13 de setembro. Participamos da III olimpíada da ABC. Encerramos o ano com a investidura dia 30 de novembro.
Cargos e funções referente ao ano de 2015: Diretora Márcia de Sena, Diretores Associados Ivoney e Tatiana, secretária Claudine. Tesoureira Ester. Conselheiros: Abelhinhas - Ester e Mariza. Luminares - Denise e Lidianne. Edificadores - Sirly e Miriã. Mãos Ajudadoras - Elisa e Jânilson. Salma ajudante. Mascote: Wáleria. Capelã e Coordenadora da Rede Familiar Ana Paula. Instrutores: Aparecida Isildinha, Itamar e Miriã. Profissional de saúde: Itamar. Ancião: José do Carmo. Coordenadora Distrital: Franciane. Cozinheiros: Joedson, Sandra, Maria de Lourdes e Waldete, segurança wemerson. Em fevereiro participamos da Central de Diretores. Em maio comemoramos 0 Dia dos AVENTUREIROS e neste realizamos a Investidura de Líder oficializada pela Coordenadora Geral Marisa. Conselheiros que foram investidos: Itamar, Elisa, Sirly, Jânilson, Tatiana e a coordenadora distrital Franciane Pereira. Em setembro participamos do XIII Aventuri da ABC Tema 8 Amigos da Saúde e neste Aventuri usamos o novo modelo da camiseta do clube agora toda azul. No Batismo da Primavera foram batizadas duas aventureiras Maria Fernanda e Gabriella pelo Pastor Vilberto. Em novembro participamos do Culto de Celebração onde recebemos o troféu ouro.
Cargos e funções referente ao ano de 2016: Diretora Josivânia dos Santos Oliveira Silva. Diretor Associado Allan de Oliveira. Diretora Associada Elisa Rodrigues da Silveira Palmeira. Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata. Tesoureira Ester Granja de Souza Alencar. Capelão Ivoney Carlos da Silva. Conselheira Abelhinhas: Lidianne Oliveira Rodrigues de Freitas e Gardênia Marques Reinaldo dos Santos. Conselheira Luminares: Valquelice dos Santos Marques. Conselheira Edificadores: Sirly Luiza Vieira Myto e Aparecida Isildinha Andreata Arruda (Zilda). Conselheira Mãos Ajudadoras: Ester Granja de Souza Alencar e Daniela Cristina Soares. Ancião Rafael de Freitas Bernardes. Regional Márcia de Sena Damasceno. Coordenador distrital Jânilson Palmeira Andrade. Coordenadora da Rede Familiar Maria de Lourdes Bento. Em fevereiro participamos da Central Diretores. Em abril a conselheira Gardênia batizou. Em maio participamos do acampadentro. Projeto Impacto Esperança entregamos o livro Esperança Viva. Homenagem as mães. Dia do Aventureiro. Em junho homenagem ao ancião. Agosto homenagem aos pais. Projeto Quebrando Silêncio. Em novembro participamos do Olimpori. Em dezembro finalizamos o ano com uma investidura das classes e especialidades. Neste mesmo mês participamos da Central Diretores onde recebemos o troféu Ouro com um Diamante ( três anos seguidos em ouro).
Cargos e funções referente ao ano de 2017: Diretora Debora Duarte. Diretor associado Rafael Mendes de Almeida. Diretora associada Elisa Rodrigues da Silveira Palmeira. Tesoureira Ester Granja de Souza Alencar. Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata. Conselheira Abelhinhas Gardênia Marques Reinaldo dos Santos. Conselheira Luminares Elisa, Allan e Rafael. Conselheira Edificadores Sirly e Aparecida Isildinha. Conselheira Mãos Ajudadoras Lidianne e Valquelice. Em março realizamos um acampamento na fazenda do avô da Debora nossa diretora. Comemoramos o Dia do Aventureiro em 20 de maio, neste dia três membros participaram da cerimônia de lenço: Pietra Mariano de Alencar, Rafaela Duarte de Almeida, Rafael Mendes de Almeida. Em comemoração ao dia das mães realizamos visita na casa da Tatiana Macedo e Ana Calazans. Em junho participamos do XIV Aventuri da ABC Aventuras com Jesus no Catre-Go. Em agosto piquenique com os pais no parque Ipiranga. O Clube Colibri participou do desfile cívico em 7 de setembro. Dia 16 de setembro Batismo da Primavera e a Aventureira Raissa Jansen costa T. de Paiva batizou e neste mesmo dia comemoramos o Aniversário do Clube Colibri, 17 anos de trabalho. No dia 09 de dezembro encerramos nossas atividades com investidura de classes e especialidades. Recebemos o troféu 5 estrelas com um diamante e também 5 estrelas no Sistema de Gerenciamento de Clubes ( secretaria).
Cargos e funções referente ao ano de 2018: Diretora Debora Duarte. Diretor Associado Allan de Oliveira. Diretora Associada Pricilla Resende Ferreira de Oliveira. Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata. Tesoureira Debora Duarte, Conselheiras da Classe de Abelhinhas Claudine Mendes de Sousa Andreata e Maria Luciele Santos da Hora. Conselheira da Classe de Luminares Sirly Luiza V. Myto. Conselheiros da Classe de Edificadores Rafael Mendes de Almeida e Debora Duarte. Conselheiro da Classe de Mãos Ajudadoras Allan de Oliveira. Coordenador da Rede Familiar Thiago Afonso Santos Estrella e Flávia Calazans Ferreira Estrella. Instrutora Daiane Rabelo. Capelão Rafael de Freitas Bernardes. Profissional de Saúde Itamar da Silva Resende. Regional Márcia de Sena Damasceno. Coordenador Distrital Jânilson Palmeira Andrade. Ancião do Clube Rafael Mendes de Almeida.
Cargos e funções referente ao ano de 2019: Diretora Debora Duarte, Diretor Associado Augusto Cesar Miranda de Alencar, Diretora Associada Agda Sarah Narciso Reis, Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata, Tesoureira Debora Duarte, Conselheiras da Classe de Abelhinhas Claudine Mendes e Debora Duarte, Conselheira da Classe de Luminares Sirly Luisa Vieira Myto, Conselheira da Classe de Edificadores Victória Regina Alves de Melo, Conselheiros da Classe de Mãos Ajudadoras Rafael Mendes de Almeida e Agda Sarah Narciso Reis. Coordenador da Rede Familiar Thiago Afonso Santos Estrella e Flávia Calazans Ferreira Estrella. Instrutor Allan de Oliveira. Capelã Mayara Leticia Laranjeira Mariano de Alencar. Profissional de Saúde Itamar da Silva Resende. Regional Márcia de Sena Damasceno. Coordenador Distrital Helton Costa Araujo. Ancião do Clube Rafael Mendes de Almeida.
Cargos e funções referente ao ano de 2020: Diretor Allan de Oliveira. Diretor Associado Samuel Rodrigo de Castro Barreiro. Diretora Associada Eliana Ferreira Cardozo. Secretária e tesoureira Claudine Mendes de Sousa Andreata. Conselheira da Classe de Abelhinhas Eliana Ferreira Cardozo. Conselheira da Classe de Luminares Sirly Luiza Vieira Myto. Conselheira da Classe de Edificadores Valéria Araújo do Nascimento Damas e Claudine Mendes de Sousa Andreata. Classe de Mãos Ajudadoras Allan de Oliveira. Coordenadores da Rede Familiar Clayton Damas Silva e Valéria Araújo do Nascimento Damas. Capelã Edna Souza dos Santos Gonçalves. Profissional de Saúde Itamar da Silva Resende. Ancião Allan de Oliveira. Regional Márcia de Sena Damasceno. Coordenadora Geral Aventureiros ABC Marisa Teodolino. No dia 07 de março de 2020, o Clube Colibri participou da Central Diretores ministrado pela ABC em Goiânia, e nesse dia recebemos o troféu referente ao ranking 2019, o Clube Colibri recebeu o troféu Ouro com Diamante, sendo assim quatro anos consecutivo em diamante. Para ganhar diamante tem que ser três anos consecutivos de troféu ouro e o Clube Colibri pela graça de Deus recebemos o troféu com diamante em 2019. Iniciamos nossas atividades em 15 de março de 2020 na Escola Adventista. No dia 16 de março de 2020, foi decretada Pandemia no Brasil (Covid 19) as escolas, igrejas e vários órgãos ficaram fechado. Mercado, farmácia e hospitais aberto. E o Clube optou em fazer reuniões on-line para dar seguimento nas atividades. Dia 02 de agosto de 2020, realizamos admissão em lenço presencial na igreja Central de Anápolis. A Diretora Associada Eliana Ferreira recebeu o lenço e os aventureiros: Arthur Lucas, Caleb Martins, Danillo Nascimento, Elisa Martins, Elóa Freire, Guilherme Cardozo, Henry Freire, e os gêmios Marcelo Henrique e Marco Antônio. No dia 26 de setembro de 2020, realizamos admissão em lenço oficializada pela Regional Márcia de Sena. Aventureiros que receberam lenço: Jorgeana Longo instrutora e os aventureiros Arthur Longo e Marina de Freitas. Mesmo na pandemia o Clube não parou e nesse mesmo dia foi comemorado os 20 anos do Clube Colibri, com um lindo batismo da Primavera. Os pais do aventureiro Danillo, Raimundo e Gleiciane batizaram e a aventureira Pietra Mariano e os gênios Marcelo Henrique e Marco Antônio. No dia 03 de outubro de 2020 outro batismo dos aventureiros, Sofia Calazans Estrella, Matheus Calazans Estrella e Danillo Nascimento Martins. Participamos nos dias 11 a 16 de outubro do I Aventuri on-line da ABC. Iniciamos nossas reuniões presenciais em 24 de outubro de 2020. No domingo 15 de novembro de 2020, realizamos admissão em lenço da Ana Martins Simões Tavares, mãe dos aventureiros Caleb e Elisa, e nesse mesmo dia entregamos especialidades. No dia 6 de dezembro de 2020, realizamos a investidura de classes do Clube Colibri.
Cargos e funções referente ao ano de 2021: Diretora Claudine Mendes de Sousa Andreata. Diretor Associado Allan de Oliveira. Diretora Associada Gardênia Marques Reinaldo dos Santos. Secretária e Tesoureira Agda Sarah Narciso Reis. Conselheira da Classe de Abelhinhas Jessica Rodriques Silva e ajudantes Itamar da Silva e Fernando Paulino Alves. Conselheiros da Classe de Luminares Jideon Nunes Barreto e Claudine Mendes de S. Andreata, Conselheira da Classe de Edificadores Sirly Luiza Vieira Myto e ajudante Ana Martins Simões Tavares. Conselheiro da Classe de Mãos Ajudadoras Marcos Gama e Sousa e Allan de Oliveira. Apoio Váleria Araújo do Nascimento Damas. Ancião Allan de Oliveira. Coordenadora Geral dos Aventureiros ABC Marisa Teodolino. Regional Márcia de Sena Damasceno. Distrital Rita Paula Gonçalves Navarro Fraga.
Cargos e funções referente ao ano de 2022: Diretora Claudine Mendes de Sousa Andreata. Diretor Associado Allan de Oliveira. Diretora Associada Gârdenia Marques Reinaldo dos Santos. Secretária e Tesoureira Claudine Mendes. Conselheira da Classe de Abelhinhas Siméia Bernardo Pereira Barbosa. Conselheira da Classe de Luminares Feminina Sirly Luisa Vieira Myto. Conselheiro da Classe de Luminares Masculino Allan de Oliveira. Conselheira da Classe de Edificadores Jessica Rodrigues Silva. Conselheira da Classe de Mãos Ajudadoras Claudine Mendes e apoio Ana Martins Simões Tavares. Apoio Roseane Oliveira Mendes (RFA). Ancião e Capelão do Clube Renato de Melo Gonçalves. Segurança do Clube Celso Renato Andreata. Regional Maria Zélia de Oliveira Bueno Lopes. Coordenadora Distrital Rita Paula Gonçalves Navarro Fraga.
Cargos e funções referente ao ano de 2023: Diretora Claudine Mendes de Sousa Andreata. Diretor Associado Allan de Oliveira. Secretária e Tesoureira Claudine Mendes. Conselheira da Classe de Abelhinhas Siméia Bernardo Pereira Barbosa. Conselheira da Classe de Luminares Antonia Maria da Conceição Alves de Melo (Branca). Conselheiro da Classe de Edificadores Masculino Allan de Oliveira. Conselheira da Classe de Edificadores Feminina Sirly Luiza Vieira Myto Apoio Roseane Oliveira Mendes.(RFA). Conselheiro e Conselheira da Classe de Mãos Ajudadoras Alessandro Medeiros Dias Andrade e Pillare Rávila de Faria Medeiros. Capelã Antonia Maria da Conceição Alves de Melo (Branca). Rede Familiar dos Aventureiros Carlúcio de Paiva Ferreira e Karla Rodovalho Paiva. Ancião Carlúcio Paiva. Segurança do Clube Celso Renato Andreata. Cozinheiros Joedson Pereira da Silva, Sandra Sara Andreata Silva e Maria de Lourdes Andreatta. Regional Maria Zélia de Oliveira Bueno Lopes. Coordenadora Distrital Rita Paula Gonçalves Navarro Fraga. Pastor Distrital Clewton Márcio Alves Barbosa.
GRITO DE GUERRA
Olhem para cá e preste atenção.
As crianças que aqui chegam.
Com Jesus no coração.
Pois Jesus é nosso guia e iremos vencer.
O clube Colibri nunca irá esmorecer a
frente e avante ao grande galardão.
Pois o grande comandante nos dará a
Salvação.
Aventureiros - CLUBE COLIBRI.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubicolibri12@hotmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)