Club Adventurers Águia Douradinha
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Águia Douradinha
Águia Douradinha

Águia Douradinha

Adventurers

  • Members 40
  • Leadership 21
  • Total 61

Club information

Foundation

02/03/1998 (26 YEARS)


Region

6ª AVT


Address

RUA INDIANA, QD. 212, LOTE 1 - JD NOVO MUNDO
GOIÂNIA - GOIÁS
74705300


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2021, 2022, 2023

Em janeiro de 2001 dois regionais Anderson Mota e Orlando Jr lancaram na Igreja do Palmito um projeto da criação do Clube de Aventureiros passando algumas orientações para nove membros da Igreja Adventista do 7 dia do setor Palmito ( Hoje Igreja Jardim Novo Mundo (Sede), que prontamente aceitaram o convite para o trabalho do Senhor com crianças de 6 a 9 anos.

No dia 24 de Abril de 2001 em um culto feito pelos regionais foi lançado o desafio a Igreja nesta obra com a graça de Deus a resposta foi positiva deste então.

No dia 30 de Abril de 2001 foram feitas as primeiras inscrições , a primeira reunião com os pais foi no dia 05 de Maio de 2001.

A primeira reuniao de Aventureiros foi no dia 27 de Maio de 2001.

O primeiro ano de maior desafio estiveram a frente do Clube Sueide e Itamar pois os demais desistiram eles porem continuaram firmes na `Rocha`. Foi fundado entao o Clube de Aventureiros Aguia Douradinha nome escolhido atraves do concurso realizado na Igreja onde a irma Dorvalina Silva propos este nome.

Muitos ja passaram e deram sua colaboração para que este sonho do coração de Deus nunca se acabe.

Hoje no ano de 2011 com a Diretora Simone a frente do Clube a mais de 5 anos o clube tem cerca de 45 aventureiros e 11 pessoas na lideranca, estamos chegando a uma decada de clube para honra e gloria do nosso Deus que tem nos abençoado grandemente.



ANO DE 2016

ATUALAMENTE O CLUBE CONTA COM A DIREÇÃO DE VANACI RODRIGUES, ITAMAR COMO ASSOCIADO, VANESSA COMO CAPELÃO, ROSIMEIRE COM SECRETÁRIA, SÔNIA MARQUES COMO TESOUREIRA, ALBANY COMO COORDENADOR DA REDE FAMILIAR OS CONSELHEIROS: ALINE, ANDREA, RÉGENA, SALVILENE, WELMA, PEDRO. CONTAMOS COM 17 AVENTUREIROS INSCRITOE FREQUENTANDO REGULARMENTE. TEMOS GRANDE PLANOS PARA ESTE ANO SEREM REALIZADOS COM A GRAÇA DE DEUS.

Ano de 2018

O clube conta com a direção de Juliana de souza Freitas Reis,ITAMAR COMO ASSOCIADO,COM DIRETORA ASSOCIADA SALVILENE, VANESSA COMO CAPELÃO, Martha Regina COMO E SECRETÁRIA,AUXILIAR DE SECRETÁRIA RUBIANE E TESOUREIRA, LEIDER COMO COORDENADOR DA REDE FAMILIAR OS CONSELHEIROS: MARLOM PLABLO, GABRIELA CORSINO, RÉGENA, SALVILENE, WELMA, PEDRO. CONTAMOS COM 25 AVENTUREIROS INSCRITO E FREQUENTANDO REGULARMENTE. TEMOS GRANDE PLANOS PARA ESTE ANO SEREM REALIZADOS COM A GRAÇA DE DEUS.

Neste Ano 2019 já temos 34 crianças que se inscreveram no clube, temos grandes desafios que seram descritos aqui no decorrer do ano, este ano continua a Diretora Juliana de Souza Freitas Reis, Itamar, Martha, Salvilene e Marlon como Diretores Associados, Lubennya como Secretaria, Rubiane como com Tesoureira, Vanessa Corsino como Capelã, Marilucia, Regena, Welma, Edite, Pedro, Vania, Gabriela como Conselheiros, Aldenir como Enfermeira do Clube e Monique responsalvel pela Rede Familiar.

No Ano de 2020 já estamos com 38 crianças cadastradas no Clube, Diretor Lubennya Gois, Diretores Associados Martha Regina, Itamar, Secretarias: Lorena e Thaisa,Conselheiros: Rubiane, Salvilene, Monique, Edite, Aldenir, Joilma, Marilucia, Maria Raquel, Raquel, Raquel Aleixo, Regena, Vanessa Batista, Elivanda, Tesoureira Emivania, Capelã Monique

ANO 2021

O Clube Aguia Duradinha começou 2021, com muita animação para por em pratica todos os requesitos sob a direção da Angela, diretor associado Itamar e Martha Regina, Capelão Pastor Renato Pires, Conselheiras: Juliana, Aldenir, Vanessa Batista, Salvilene, Rubiane, Martha, Edite e Emivania, Midia: Marilúcia. Até o presente momento estamos com 24 criancas incritas e presentes em nossas reunioes remotas pelo aplicativo zoom.

Dia 06 de maio, tivemos uma mudança na diretoria na qual passamos a ter novamente o apoio da Juliana Reis como nova diretora do Clube, é Martha Regina como secretaria, temos grandes planos a serem realizados para honra e gloria do nosso Deus.

Fizemos os requisitos proporcionados e especialidades extras incluindo a ida ao zoologico, participamos do Aventurir online Protagonista THE GAME, nos confraternizamos bastante durante todo o ano. Foi muita diversão e aventura juntos.

O alvo do clube foi concretizado, onde pela graça de Cristo, algumas crianças foram chamadas á entregarem o coração a Jesus através do batismo.
segue: Luiza Batista, Julia De Souza Reis, Ester Graziela Machado Lemes, José Eduardo Machado silva, Miriam Vila Nova Pyles, Isaque. Além dessas grandes bençãos também conseguimos concluir o cartão de lider de quase todos os componentes da direção com muito estudo, pesquisas e perseverança unidos em um só foco.

No dia 16 de outubro, nas dependências da quadra do Colégio Adventista Jardim Novo Mundo foi realizada o programa de Admissão de lenço em Lider com o tema 'Conectados com Deus'; com a presença do orador Pastor Udocy Zukowski, Diretor do Ministério dos Desbravadores e Aventureiros da Divisão Sul Americana.

Admitidos em lenço de líder: Juliana de Souza Reis, Martha Regina Aguiar dos Santos, Rubiane De Jesus Silva Soares, Salvilene Cardoso dos Santos Freire, Vanessa Batista Machado Camara, pastor Renato Pires.



Dia 21 de Novembro foi realizada uma linda festa de Investidura na IASD do Jardim Novo Mundo Sede, finalizando assim nossas atividades.🌟⭐️🏆🏅





ANO 2022 Clube de Aventureiros Águia Douradinha

No dia 20 de fevereiro o clube de Aventureiros Águia Douradinha, começou suas inscrições para dar início as reuniões do ano 2022. Com a direção Juliana Freitas, diretor associado Itamar Alves dos Reis, capelão Pastor Renato Pires, secretaria Martha Regina Aguiar dos Santos, Rede Família Raquel, conselheiras: Salvilene Cardoso dos Santos, Rubiane de Jesus Silva Soares, Vanessa Batista Machado Câmara, Aldenir Maia, Letícia Doane, Osmira Machado de Oliveira, Edite Tavares. Como auxiliares de Classe Ana Júlia dos Santos Tavares, Daniel Reis e Miguel Batista. E Deus enviou neste ano o total de 35 criancas.

Participamos do projeto Impacto Esperança, onde distribuímos livros para nossa comunidade com a mensagem de esperando e volta de Cristo. Projeto ação solidária onde arrecadamos alimentos para o abastecimento de famílias carentes de nossa comunidade. Participamos de várias confraternizações ao decorrer de nossas reuniões, e tivemos um lindo e maravilhoso acampamento, onde concluímos algumas especialidades ao ar livre em contato com à natureza. Foi trabalhado o livro Meu mundo de ponta cabeça.

No dia 27 de novembro, foi realizada a cerimônia especial de Investidura de classe, finalizando assim as atividades do ano, para a honra e glória de Deus!⭐️🌟🏆


ANO 2023 Clube de Aventureiros Águia Douradinha

No dia 26 de fevereiro de 2023 foram abertas as incrições para o clube de Aventureiros Águia Douradinha e no dia 12 de março iniciamos as nossas reuniões. Com a direção Juliana Freitas, diretor associado Itamar Alves dos Reis, capelão Pastor Renato Pires, secretária: Marilucia Alves Condes, Rede Familiar: Raquel Martins, Conselheiras: Salvilene Cardoso dos Santos, Antônia Muniz, Letícia Doane, Aldenir Maia, e Edite Tavares, Segurança do Clube: José Luís da Silva.

Durante o ano participamos de diversos projetos, dentre eles o Projeto Impacto Esperança, onde distribuímos os livros “O grande conflito” para nossa comunidade, Projeto ação solidária onde arrecadamos alimentos para o abastecimento de famílias carentes de nossa comunidade, participamos também do Projeto Quebrando o silêncio (teve como tema o combate à violência obstétrica), tivemos o nosso pequeno Grupo que aconteceu uma vez por mês, além de inúmeras confraternizações ao decorrer de nossas reuniões, entre todas essas bençãos, tivemos uma muito especial: Nossa participação no XVI Aventuri – Brilhar por Jesus, onde concluímos algumas especialidades ao ar livre em contato com à natureza.
Durante o ano foi trabalhado o livro “A Grande Descoberta do Pequeno Miguel”.

No dia 26 de novembro de 2023, foi realizada a cerimônia especial de Investidura de classes, onde tivemos a participação de 30 aventureiros. Finalizando assim as atividades do ano, para a honra e glória de Deus.

Por amos a Jesus, farei sempre o meu melhor.
Horário de Funcionamento do Clube:
Sábado das 15:30 às 17:00 da tarde

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)