Club Pathfinders Persa
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Persa
Persa

Persa

Pathfinders

  • Members 51
  • Leadership 32
  • Total 83

Club information

Foundation

26/04/1987 (36 YEARS)


Region

10ª DBV


Address

RUA INHUMAS QD. 42 LT. 523 - VILA JAIARA
ANÁPOLIS - GOIÁS
75064260


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Persa






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Histórico do Clube de Desbravadores
Persa 2024

O clube de Desbravadores da igreja de Vila Jaiara foi fundado em 26 de abril de 1987 com a seguinte direção: Joel Mendes Santiago e Maria do Carmo Souza Paiva e o nome escolhido foi Esquadrão da Paz, conforme a Ata Pag. 03 de 1987, o mesmo teve direções diferentes todas registradas em Atas. E por muitos anos foi uma benção para nossa igreja. Anos depois mudou o nome para Persa e reiniciou oficialmente suas atividades como Persa no dia 22 de abril de 2002, sob a direção de Avani Hilária Gomes. Tivemos nosso primeiro acampamento com título – Amigos para Sempre onde participaram conosco os clubes Sol e Falcão Dourado.
Em 2003 participamos de nosso primeiro Campori com o título – Unidos para Servir entre os dias 23 a 26 de outubro. Fizemos um projeto com o nome –Adote uma praça com o objetivo de restaurar e cuidar de uma praça, mas a proposta não teve o apoio da Prefeitura.
Em 2004 além de vários passeios e atividades, participamos do XVIII Campori da ABC – Povos do Cerrado.
Em 2005 muda-se a diretoria do clube de Desbravadores Persa para a Edna da Silva dos Santos. Participamos em maio do XVIII Campori – Fé em Chamas. A diretora Edna da Silva dos Santos deixa a direção do clube ao final do primeiro semestre, entra como diretor Jair Lopes dos Santos que deixa a direção ao final do ano.
Em 2006 Paulo Iran Bueno Lopes assume a direção do Clube Persa. Realizamos o acampamento – Ó Cristão avante em setembro de 2006.
Em 2007 participamos do I Campori da UCOB – Mais que Vencedor entre os dias 11 e 15 de julho. A liderança do Clube participa do VII Campori de liderança da ABC – Firmes na Rocha 11 a 14 de setembro. Neste mesmo ano conquistamos o Bronze no Ranking da ABC.
Em 2008 participamos do II Campori integrado – Unidos pela Amizade.
Em 2009 participamos do Campori integrado APLAC – ABC com o título – Coragem pra Permanecer entre os dias 11 a 14 de junho. Participamos também do I CDR (Campori Regional) Excelência da Sabedoria nos dias 30 a 02 de novembro junto com os clubes de Alexânia e Abadiânia. Neste ano conquistamos Bronze no Ranking da ABC.
Em 2010 participamos do III Campori da Macro Região de Anápolis-Go – Nas Mãos do Criador de 12 a 15 de novembro. No final de 2010 terminamos com uma grande cerimônia de investidura onde o diretor Paulo Iran Bueno Lopes deixa a direção. Nesse ano conquistamos Prata no Ranking da ABC.
Em 2011 Avani Hilária Gomes assume a direção do Clube Persa. Realizamos um acampamento para a liderança entre os dias 08 e 09 de janeiro. Participamos da gincana e campanha contra dengue realizado pela Prefeitura de Anápolis. E uma caminhada memorável até a cidade de Souzânia-Go onde fizemos Rapel. Realizamos entre os dias 23 e 26 de junho o acampamento – Heróis de Hoje junto com o Clube Falcão Dourado. Em julho alguns membros do clube juntamente com a direção participaram da Missão Calebe. Participamos do XXI Campori da ABC – Semeando




Esperança e conquistamos o troféu de 5 ESTRELAS. Em 2011 também conquistamos no Ranking da ABC o tão esperado Ouro. Avani Hilária Gomes deixa a direção do Clube no final do ano.
Em 2012 Paulo Iran Bueno Lopes reassume a direção do Clube e participamos do II Campori UCOB – Trilha da Esperança realizado em setembro no parque de Brasília-DF, conquistamos 5 ESTRELAS. No Ranking da ABC recebemos o Troféu de Prata. Paulo Iran Bueno Lopes deixa a direção do Clube no final do ano.
Em 2013 Domingos Santos de Lima assume a direção do clube. A direção realiza um acampamento na cidade de Jaraguá-Go. O Clube realiza também uma caminhada até a cidade de Souzânia-Go. Em junho Domingos Santos de Lima abandona o cargo e Wanderlei da Silva Júnior assume a direção. Realiza-se a Noite de Pijamas para encerrar as atividades do primeiro semestre. Em julho alguns membros do clube, juntamente com a direção participam da Missão Calebe. No segundo semestre realiza um acampamento e para finalizar o ano uma grande Cerimônia de Investidura, dois novos líderes são investidos, sendo Gabriel José da Silva Neto e Suzyanne Ferreira Florentino.
Em 2014 é realizado um acampamento de treinamento com o tema – Heróis da Bíblia. Em junho Wanderlei da Silva Júnior deixa o cargo e Gabriel José da Silva Neto assume a direção. No mesmo ano participamos do Campori – Minha Identidade, onde fomos Clube Destaque na secretaria.
Em 2015 foi realizada uma Noite de Pijamas em meados de setembro. Em novembro foi realizada uma caminhada com pernoite. Gabriel José da Silva Neto deixa o clube no final do ano.
Em 2016 Bruno Franco Vieira assume a direção e deixa o cargo após a Central de Diretores. Em março Suzyanne Ferreira Florentino assume a direção do clube. A liderança do clube participa do curso avançado de conselheiros, realizado no CATRE (antiga Juriti). Entre os dias 21 a 24 de abril é realizado o acampamento de treinamento para cumprimento de requisitos do cartão. Realizamos o Projeto – Quebrando o Silêncio, Impacto Esperança nos semáforos do bairro. Nos dias 03 e 04 de agosto é realizada a caminhada com pernoite, onde no dia seguinte é realizada uma bela pista fio para compensar o cansaço da caminhada. Entre os dias 07 e 11 de setembro é realizado o XXIII Campori da ABC – Chamados para Servir, onde pela segunda vez consecutiva fomos clube destaque na secretaria. Nesse Campori conquistamos também as 5 ESTRELAS. Nesse ano não conseguimos classificação no Ranking da ABC.
Em 2017 Suzyanne Ferreira Florentino continua na direção do clube, onde foram realizadas várias atividades internas no clube, realizamos o acampamento de sobrevivência nos dias 12 a 14 de março em Souzânia-Go, onde foram cumpridas vários requisitos do cartão, participamos do passeio ao Hot Park Caldas Novas-Go dia 11 de abril, realizamos a Semana Santa com o tema O Resgate nos dias 09 a 15 de abril, quarta de Poder no dia 26 de abril, fizemos homenagem Dia das Mães, participamos do Dia Mundial do Aventureiro com o clube Persinha no dia 20 de maio, participamos do Impacto Esperança, participamos do Concurso de Ordem Unida e Nós e Amarras no dia 28 de maio. Suzyanne Ferreira Florentino deixa a direção do clube e José Augusto Albuquerque Ferreira assume a direção no final de maio, a sala do clube é organizada, onde realizamos muitas feiras para organizarmos o clube, e uma galinhada também, o clube participou do projeto evangelístico Hora de Viver na Aldeia dos Sonhos em Anápolis-Go, fizemos homenagem Dia do Ancião, realizada a caminhada noturna no dia 24 de junho e realizada várias atividades para cumprir cartões, realizaram a Quarta de poder no dia 28 de junho com o tema Eu sou o Caminho, participamos do projeto Vida por Vida no dia 01 de julho. Participamos da Missão Calebe, desfile aniversário de Anápolis no dia 31 de julho, homenagem aos pais no dia 06 de agosto, cerimônia de Investidura dia 13 de agosto. Quebrando o Silêncio 2018, Campuri da UCOB – Escolhido para a Missão, em Rondonópolis-MT, nos dias 05 a 10 de setembro. Dia mundial do desbravador dia 16 de setembro, dois desbravadores batizados no batismo da Primavera dia 14 de outubro, homenagem Dia do Pastor ao Pr. Fabricio Júnio, projeto Balsamo, um delicioso Piquenique no Parque Ipiranga dia 04



de novembro, e finalmente nossa Cerimônia de Investidura dia 10 de dezembro, Neste ano, fomos muito abençoados, e para honra e glória ao nosso Deus conseguimos 5 Estrelas ABC e na Divisão Sul-Americana.
Em 2018, José Augusto Albuquerque Ferreira, continua na direção do Clube de Desbravadores Persa. Tendo como diretora associada e Capelã, Gisele Silva Santos. Diretor associado José Maria Júnior, ancião, Kleberson Gonçalves Lopes, Secretária, Nelma Keiko Ivamoto Albuquerque Ferreira. Tesoureira, Núbia Viviane da Silva Pereira. Profissional da Saúde, Magda Maria. Cozinheira, Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: Cleber, José Maria e Macivaldo Ribeiro. Conselheiras femininas: Naielly Thiemy, Weslayne Guimarães e Gabriele Cristina. Instrutores: Naielly Thiemy, Gabriella Dominga e Leandro Mattos. Participamos do Culto de Consagração dos Clubes da 8a Região, realizada pelo Pastor Eronildo, no dia 26/01/2018. Participamos da Central de Diretores de Desbravadores da ABC, realizada no CATRE, nos dias 02 à 04/02/2018. As inscrições do Clube Persa, foi realizada dia 18/02/2018. Participamos também dos 10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum, realizado na IASD da Vila Jaiara, Anápolis-Goiás, nos dias 22/02/2018 à 03/03/2018, sendo que no dia 03/03/2018, nas 10 Horas de Jejum, tivemos um maravilhoso Culto e Batismo feito pelo Pr. Isaac Veloso, foi uma Benção... Iniciamos nossas atividades regulares em unidades, no dia 25/02/2018, com recreação e lanche. Participando do Curso de Conselheiros promovido pela 8a Região, dias 09 e 10/03/2018. O Pr. Isaac Veloso visitou o Clube Persa e falou sobre a História de Josué e Calebe, depois finalizou com oração no dia 17/03/2018. O nosso Distrital visitou-nos e conversou com a direção sobre o Manual Administrativo pgs 64 a 104, apresentamos o Livro do ano e esteve na reunião dos Desbravadores no dia 24/03/2018. Participamos do Curso de Capitães da 8a Região dia 25/03/2018 e também estivemos presentes todos os dias na Semana de Oração, realizada na IASD Jaiara, dando início no dia 24;03/2018 e terminando dia 31/03/2018, neste mesmo dia foi realizada Reunião com os Pais, na nave da igreja. No dia 11�418 fomos para Caldas Novas-GO, onde participamos do Dia da Alegria no Hot Park, um dia maravilhoso, com muita diversão e cheio de bençãos. Dia 14�418 recebemos a visita do primeiro Ancião de nossa igreja, irmão José Maria Neto, que falou-nos sobre a História de Moisés. Dia 18�418, Reunião da Diretoria. Dia 22�418 comemoramos o Aniversário do Clube de Desbravadores Persa, iniciando com a caminhada da porta da igreja em direção ao Parque da Matinha, onde tivemos momentos de muita diversão, brincadeiras, um delicioso lanche, momento de louvor, meditação e oração. No dia 28�418 visitamos juntamente com o Clube de Aventureiros Persinha o Orfanato Instituto Evangélico de Goiás, onde servimos lanche, cantamos, oramos e brincamos com eles. No dia 29�418, no Parque Jaiara, montamos uma tenda e ali mostramos as pessoas o que o Clube de Desbravador funciona, isso no “Desbravador por Um Dia”. O nosso Distrital Dagney, nos visitou no dia 05�518. Dia 12�518. Homenageamos nossas Queridas Mães. No dia 20�518 homenageamos os Aventureiros em seu Dia, uma linda programação. No dia 26�518, participamos da Feira de Saúde, no Feirão do Jundiaí, ajudando recepcionar na parte da manhã, à tarde tivemos Reunião com os Pais e logo após fomos distribuir o livro: “O Poder da Esperança” no projeto Impacto Esperança. O Clube Persa juntamente com o Clube Alfa, acampamos juntos, nos dias 31�518 à 03�618, na Fazenda Traíra-Souzânia-GO, foi um acampamento muito abençoado, com muitas atividades e aprendizado, contamos com a presença dos Pastores Isaac Veloso e Henrique Vieira, nossa Regional Rosângela e os Distritais Dagney e Kenza Iwamoto Júnior, cumprindo requisitos do cartão. Nossa Querida Regional Rosângela nos visitou no dia 22�618. Homenageamos os nossos Anciões no dia 23�618. Fechamos o semestre com a Cerimônia de Admissão de Lenço e Investidura de Especialidades no dia 30�618, com uma linda mensagem pela nossa Regional Rosângela. No dia 21�718 realizamos nas férias, uma Reunião com a Diretoria onde fomos colocar em dia o “Cantinho da Unidade” com o auxílio de nosso Distrital Dagney. O Clube persa realizou a “Missão Calebe, no dia 22�718, ajudando nossos irmãos João e Raucilene, vindos do Pará para nossa igreja, pedimos doações de móveis para montar a casa, fizemos a mudança e entregamos a casa montada e limpinha. Homenagem aos nossos queridos Pais no dia 11�818 na igreja e Reunião de Pais no mesmo dia, na igreja. Participamos do Projeto “Quebrando o Silêncio, com uma passeata na Av. Fernando Costa, entregamos revistas para Crianças e Adultos, dizendo “Não” à violência, foi uma Benção. Participamos da Palestra para os Pais, realizado dia 01�918, na Igreja de Santa Isabel, com a palestrante Ana Paula e foi finalizado com um delicioso lanche. Participamos do Desfile Cívico de 07 de setembro, onde contamos com a presença de Todos os Clubes de Anápolis, representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Participamos do Campori Online, nos dias 14 a 16�918, fizemos visitas e cumprimos várias atividades propostas, foi muito gratificante. No dia 15�918, comemoramos o “Dia do Desbravador”, com uma linda programação, com a presença de ex-desbravadores e uma linda mensagem pelo nosso Pastor Isaac Veloso. No dia 23�918, batizou nosso Desbravador João, pelo Pastor Isaac Veloso, foi uma linda cerimônia com vários batizados, uma festa. Recebemos a visita do Distrital Dagney, no dia 211018, para cumprir requisitos do 3 trimestre. Participamos do Projeto Bálsamo, no dia 021118, no Cemitério São Miguel, Anápolis-GO, onde distribuímos livros, folhetos e falamos do amor de Deus e a esperança da Vida Eterna. Nossa Cerimônia de Investidura em Classes e Especialidades foi no dia 171118, com a presença de nossa Regional Rosângela e Distrital Dagney. Participamos do Culto de Gratidão dos Clubes Aventureiros e Desbravadores da 8ª Região, no dia 311118, na Igreja Central de Anápolis-GO. O Clube Persa participou da Investidura do Clube de Aventureiros Persinha , dia 021218, com a presença da Regional dos Aventureiros Márcia Sena, onde nosso Diretor José Augusto recebeu os novos Desbravadores, linda programação. Reunião de Pais dia 081218, para tratar de assuntos sobre o Campori Sul-Americano DAS 2019.
Começamos o ano de 2019 a todo vapor, se preparando para o V CAMPORI SUL-AMERICANO DSA em Barretos-SP 2019. Dia 11�119 participamos do Culto de Consagração dos Clubes participantes do V Campori Sul-Americano 2019, da 8ª Região, dirigido pelo Pastor Hélcio Sônego, na Igreja Adventista de Santa Isabel. Dia 14�119 partimos de Anápolis em direção à Barretos-SP para o tão esperado V CAMPORI SUL-AMERICANO, foram dias incríveis, uma cidade com mais de 45.000 Desbravadores do lenço amarelo, com diferentes nacionalidades, mas com um único objetivo, DEUS, foram dias maravilhosos, retornamos dia 20�119. Participamos da Reunião da Diretoria da 8ª Região, com nossa Regional Rosângela, no dia 27�119. Nossa capelã Gisele e José Maria Júnior participou do Curso de Capelão na Igreja Central de Anápolis, no dia 02�219. Participamos do Culto de Consagração com Santa Ceia dos Clubes da 8ª Região, na Igreja Central de Anápolis, realizado pelo Pastor Eronildo, Regional dos Desbravadores Rosângela e Regional dos Aventureiros, Márcia Sena, no dia 08�219. Participamos dos 10 Dias de Oração, realizado na IASD de Jaiara, nos dias 14 a 20�219 finalizando com visita ao Abrigo dos Velhos, Nicephoro Pereira da Silva Anápolis-GO, foi muito gratificante. Dia 21�219 fizemos nossa 1ª Reunião da Diretoria Persa do ano de 2019, onde José Augusto, continua na direção do Clube de Desbravadores Persa. Tendo como diretora associada e Capelã: Gisele Silva, diretor associado e ancião: Cleidson Gonçalves, Secretária: Nelma Keiko, Tesoureira: Núbia Viviane. Profissional da Saúde, Magda Maria. Cozinheira: Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: Rives Freire, Samuel Carlos, José Maria e Lucas Gomes. Conselheiras femininas: Naielly Thiemy, Weslayne Guimarães e Jaqueline Oliveira. Instrutores: Naielly Thiemy, Gabriella Dominga e Julian Igor. Apoio: Geralda Maria e Paulo Francisco. As inscrições do Clube Persa, foi realizada dia 24/02/2019, com lanche e muita diversão. Participamos da Central de Diretores de Desbravadores da ABC, realizada no CATRE, nos dias 15 à 17/03/2019, dirigido pelo Pastor Eronildo, um programa de muita oração e consagração, ali recebemos o Troféu 5 Estrelas, Ouro no Rancking 2018, para honra e glória de DEUS. Dia 23�319 foi realizado nossa primeira Reunião de Pais. Dia 24�319 iniciamos nossas atividades no Parque da Matinha, com dinâmicas, brincadeiras. Participamos do Culto de Consagração dos Clubes da 8a um delicioso lanche, foi muito bom. Dia 30�319 a visita de nosso Distrital, Dagney. O Clube participou de todas as programações propostas e conforme nosso livro de Atos.
Em 2020, como diretor do Clube Paulo Iran Bueno Lopes, tendo como diretora associada Gisele Silva Santos, diretor associado Rives Freire, Secretária Núbia Viviane, tesoureira Núbia Viviane. Ancião e Capelão do Clube: Longuinho. Profissionais da Saúde, Magda Maria, Silvia Leticia. Cozinheira Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: José Maria, João Lucas, Rives Freire, Dennys Silva, Leandro Mattos, Celio de Santana. Conselheiras femininas: Jaqueline Oliveira, Sheila Gomes, Gabriele Cristina, Mickaele, Ana Clara, Fabiana Aranha. Instrutores: Gabriella Dominga, Rony Júnio, Guilherme dos Santos, Luis Fernando, Apoio: Geralda Maria, Matheus Felipe. Diretor da Fanfarra: Niwton Diego. Diretor de Eventos: Oscar Pereira. Segurança do clube: Paulo Francisco. Apesar da Pandemia o Senhor nos ajudou a realizar estas atividades: Culto de Consagração dos Clubes, 10 Dias de Oração e Jejum, Recepção do Clube, Comemoração dos Aniversariantes Participamos da Central de Diretores de Desbravadores da ABC, realizada em Goiânia-Go, no dia 08/03/2020, dirigido pelo Pastor Eronildo, um programa de muita oração e consagração, ali recebemos o Troféu 5 Estrelas, Ouro no Rancking 2019, para honra e glória de DEUS, Chá de Pôr do Sol para Diretoria, Reuniões da Diretoria, Batismo, Reunião de Pais, Especialidade de Oleiro prática, Visita ao Lar das Crianças, Semana Santa, Mutirão da Páscoa, Mutirão da Visita, Homenagem Dia das Mães, Reunião Classe Agrupada, Especialidade Ciclismo, Concilio de Líderes, Missão Calebe, Especialidade de Primeiros Socorros, Curso ECA, Celebração DRIVE-IN Anápolis, Homenagem Dia dos Pais, Impacto Esperança, Ensaios da Fanfarra, Acampamento da Diretoria, Semana do Lenço, Batismo da Primavera, Campori Online Dia Mundial do Desbravador, Cerimônia de Investidura, Arborismo, Confraternização, Projeto Natal Feliz. E com a benção e a graça do nosso Deus faremos o nosso melhor sempre.
Em 2021, como diretor do Clube Rives Freire dos Santos, tendo como diretora associada Gisele Silva Santos, diretor associado José Augusto F. Albuquerque, Secretária e Tesoureira Núbia Viviane. Ancião e Capelania do Clube: Júlio Érik e Maria dos Milagres. Profissional da Saúde, Magda Maria. Cozinheira Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: José Maria, João Lucas, Rives Freire, Dennys Silva, Celio de Santana. Conselheiras femininas: Jaqueline Oliveira, Gabriele Cristina, Mickaele , Ana Clara, Fabiana Aranha, Natália da Costa Instrutores: Gabriella Dominga, Rony Júnio, Guilherme, Luis Fernando, Apoio: Geralda Maria, Matheus Felipe. Nelma Keiko, Diretor da Fanfarra: Niwton Diego. Diretor de Eventos: Oscar. Segurança do clube: Paulo Francisco, C. especialidades Nathally Mithie, Dir de Mídias Sociais Maria Zélia, Comunicação e C. Livro do Ano Rebeca Cardoso e Dir. Audiovisual Camila Custodio. Tivemos muitos Eventos como: Missão Calebe, Reuniões com a Regional Rosângela, 10 Dias de Oração e Jejum, Central de Diretores, Reuniões da Diretoria, Recepção dos Desbravadores, Semana Santa, Semanas do Lenço, Aniversário do Clube, Desbravador por Um Dia, Homenagem Dia das Mães, PGs, Entrega dos livros para famílias dos desbravadores, Admissão de Lenço, Homenagem dos Pais, Varal Solidário, Especialidade de Primeiros Socorros, Quebrando o Silêncio, Projeto Maná, Especialidades de Panificação, Desafios do Campori On-line, Participação no Campori On-line, Recreação na Chácara Santa Teresinha, Pista de Sinais, Comemoração de Aniversários, Dia Mundial do Desbravador, Homenagem Dia das Crianças, Projeto Solidário, Acampamento do Clube, Pista Bússola, Apoio ao clube de Aventureiros, Cerimônia de Investidura de classe, lenço e especialidades, Encerramento da classe Bíblica. Foi um ano muito abençoado por Deus, conseguimos fazer todas as atividades propostas. E sempre fazendo o nosso melhor.
Em 2022, como diretor do Clube José Augusto, tendo como diretora associada Ivanessa, diretor associado Dennys Maia, Secretária e Tesoureira Núbia Viviane. Ancião e Capelania do Clube: Júlio Érik e Maria dos Milagres. Profissional da Saúde, Magda Maria. Cozinheira Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: Rives Freire, Dennys Maia, Celio de Santana. Elielson, Sinézio e Victor Bruno. Conselheiras femininas: Gabriele Cristina, Mickaele de Sousa, Ana Clara, Juana Lara, Ivanessa, Neuriane, Hellen. Instrutores: Leandro Mattos, Apoio: Geralda Maria, Matheus Felipe. Nelma Keiko, Diretor da Fanfarra: Niwton Diego. Diretor de Eventos: Oscar. Segurança do clube: Paulo Francisco, C. especialidades Nathally Mithie, Dir de Mídias Sociais Nathally Mithie. Tivemos muitos Eventos como: Confraternização da Diretoria na Kipizza, Central de Diretores On-line, Reuniões com a Regional Rosângela, 10 Dias de Oração e Jejum, Ação Solidária, Reuniões da Diretoria, Recepção dos Desbravadores, Semana Santa, Missão Calebe, Semanas do Lenço, Aniversário do Clube, Desbravador por Um Dia, Hot Park O Dia da Alegria, Homenagem Dia das Mães, PGs, Entrega dos livros para famílias dos desbravadores, Admissão de Lenço, Homenagem dos Pais, Varal Solidário, Especialidade de Numismática, Quebrando o Silêncio, Projeto Maná, Noite de Pijamas, Especialidades de Panificação, Desafios do Campori ABC 2022, Participação no Campori Portadores de Luz, Recreação na Chácara Santa Teresinha, Caminhada, Pista de Sinais, Comemoração de Aniversários, Dia Mundial do Desbravador, Homenagem Dia das Crianças, Projeto Solidário, Acampamento do Clube, Pista Bússola, Apoio ao clube de Aventureiros, Cerimônia de Investidura de classe, lenço e especialidades, Encerramento da classe Bíblica e Muitos Batismos pela graça de Deus. Foi um ano muito especial e abençoado por Deus. Até aqui nos ajudou o Senhor.
Em 2023, como diretor do Clube José Augusto, tendo como diretora associada Ivanessa, diretor associado Dennys Maia, Secretária e Tesoureira Núbia Viviane. Capelania do Clube: Célio Barbosa e Neuriane. Ancião Sinézio, Profissional da Saúde, Dr. William. Cozinheira Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: Rives Freire, Dennys Maia, Celio de Santana. Elielson, Gabriel de Santana, Luís Felipe, Victor Bruno. Conselheiras femininas: Gabriele Cristina, Ana Clara, Juana Lara, Ivanessa, Neuriane, Yaditza, Suzyanne e Márcia Bonini. Instrutores: Leandro Mattos, Arthur Caixeta Apoio: Geralda Maria, Nelma Keiko, Juliana, Diretor da Fanfarra: Niwton Diego. Segurança do Clube: Paulo Francisco, Coord. especialidades Nathally Mithie, Dir de Mídias Sociais Nathally Mithie.
Gratidão a Deus por todas as famílias não adventistas trabalhadas durante esse ano e as atividades realizadas foram: Matrícula, Reuniões de Diretoria e Pais, Culto de Consagração dos Clubes, 10 Dias de Oração e Jejum, Recepção dos Desbravadores, Especialidades Realizadas, Escola de Líder, Impacto Esperança, Semana Santa, Curso de Conselheiros e Capitães, Dia Internacional da Alegria Hot Park, Central de Diretores, Curso de Capelania, Homenagem Dia das Mães, Ação Missionária, Semana do Lenço, Desbravador por 1 Dia, Programação da Especialidade de Panificação, Comemoração dos Aniversariantes, Chá da Tarde com a Diretoria, Admissão em Lenço, Acampamento do Clube, Lideraço 2023, Homenagem Dia do Ancião, Entrega de Especialidades, Homenagem ao Pastor Gilberto, Homenagem Dia dos Pais, Feira Solidária, Desfile 7 de Setembro, Acantonamento, Noite do Cabelo Maluco, Quebrando o Silêncio, Dia Mundial do Desbravador, Batismo, Comemoração do Dia das Crianças, Homenagem Dia das Crianças no Boliche, Atividades Recreativas, Conselheiro Visitando Seus Desbravadores, Missão Calebe.
Em 2024, como diretor do Clube José Augusto, tendo como diretora associada Ivanessa, diretor associado Dennys Maia, Secretárias Núbia Viviane e Neuriane. Tesoureira Núbia Viviane, Capelania do Clube: Neuriane e Rives. Ancião Sinézio, Profissional da Saúde, Dr. William. Cozinheira Maxiléia Marques. Conselheiros masculinos: Rives Freire, Dennys Mai, Elielson, Gabriel de Santana, Luís Felipe, Victor Bruno. Conselheiras femininas: Juana Lara, Ivanessa, Neuriane, Yaditza, Suzyanne, Nelma Keiko, e assistentes Gleice, Kaene, Luiseth e Kathlyn. Instrutores: Leandro Mattos, Pedro Gabriel e Arthur Caixeta Apoio: Geralda Maria, Juliana, Diretor da Fanfarra: Niwton Diego de Oliveira Santos. Segurança do Clube: Paulo Francisco, Coord. especialidades Nathally Mithie, Dir de Mídias Sociais Nathally Mithie e Pedro Gabriel.
E-mail do Clube:
clubepersa2020@gmail.com

Página Facebook:
https://www.facebook.com/Clube-Persa-203890859955052/

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubepersa2020@gmail.com

Contact phone: 62 99288-6823


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)