Club Pathfinders Leopardo
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Leopardo
Leopardo

Leopardo

Pathfinders

  • Members 38
  • Leadership 31
  • Total 69

Club information

Foundation

15/05/1973 (50 YEARS)


Region

3ª DBV


Address

RUA 215 - SETOR COIMBRA
GOIÂNIA - GOIÁS
74530130


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Leopardo






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2022

Fundado em 1972 com o nome de ' Voluntários do Rei.' O diretor era o irmão Valentin. Essa formação acabou sendo desmanchada e o clube ficou fechado por um período. Em 1982 foi reaberto com novo nome ' Águias Pescadoras' com o diretor Paulo.
Após essa formação que se manteve por 8 anos fechou novamente.
Foi reaberto em 1990 com novo nome 'Leopardo, esse dura até hoje. O clube fechou mais uma vez e reabriu em 1994 e se mantém até hoje.
Porém, no ano de 1982, mais exatamente no mês de novembro; o clube foi reativado e então organizado e dirigido pelo pastor Jadson Maccraken, suas primeiras reunião foram realizado no fundos da igreja, com apenas 11 membros: Hitter Gomide, Hidel Gomide, Wanderley Dornelles,Paulo César, Angélica Maria, Célia, Cesar, Olivar Dornelles, Deusivãnio Dornelles e Neula Maria.

Essa formação, originou o clube de líderes, com divisão por unidade, bandeirim, e diretoria formada. Em homenagem ao membro falecido: Hitter Gomide, esse clube de Lideres foi batizado com o nome sugerido por ele; ``Águia Pescadora ´´. Vários lideres hoje formados e atuantes em diversos clubes em todo o brasil e até no exterior, participaram da história deste clube.

A formação dessa diretoria foi a seguintes:

Diretor ------------------- Paulo
Dir. Ass.------------------ Nenho
Dir. Ass.------------------ Ivã
Principais Participações;

1983 - I Feira de Artes de Desbravadores (Ginásio Rio Vermelho) Padrão C
1983 - I Campori de Adestramento da Região da ABC (Garavelo) Padrão A
1984 - II Feira de Desbravadores Padrão A
1984 - II Campori Regional (Garavelo) Padrão A
1984 - III Campori da ABC (Formoso) Padrão A
1986 - IV Campori da ABC (Formoso) Padrão A
Ápos tantas realizações e desafios, o clube é vencido por um desafio mais forte: é novamente desativado por falta de diretoria, em 1987.

Sua útima substituição de nomes foi em 1990 em que foi batizado com o nome LEOPARDO, que se mantém até hoje. Sua primeira reunião organizado pelo Pr. Sérgio Valawwer, se realizou no dia 12 de agosto desde memo ano. Um dos principios eventos que o clube participou com essa diretoria foi a ``I Olipiada Inter-Escola de goiânia´´. Com a presença do Quarteto Arautos do Rei e turma do nosso Amiguinho.

Outro eventos Importantes foi em 1991, com o projeto: Criança feliz - Onde as pessoas troca brinquedos por um muda de Ávores; e o campori da UCB em 1992, que se realizou em São Paulo, no qual o clube LEOPARDO alcançou o melhor Padrão A.

Novamente o clube foi desativado por falta de diretoria, sendo reaberto pelo diretor César em 1993 e logo depois de algums meses, então diretor César se muda para Brasília e então seu vice - Luiz Carlos, assume a direção do clube leopardo de outubro á dezembro. Para 1995 foi eleito Deussivânio e vice Luiz, o clube leopardo passa por momentos de muito participação em diversos eventos Civis - Públicos (Distribuição de agasalhos e briquedos a pessoas caretes sopões, campanhas evangelíticas,ect.) e também a todos eventos organizados pela ABC (Associação Brasil Central).

Alguns dos Momentos mas Importantes:

1995 - Campori ABC
Olimpiadas do clube centauros em 1994/1995/1996/1997 e 1998.
1997 - XI Campori de Desbravadores da ABC: ``Na Direção de Deus´´.
1998 - V Feira de Desbravadores: ``Escolhidos Para Brilhar.
1998 - I Campori da ADRA e Desbravadores Palmeiras De Goiás.
1999 - XII Campori da ABC Rumo ao Porto Seguro - IABC.
2000 - VII Feira de Desbravadores: ``Testemulhando´´.
2000 - XIII Campori da ABC: ``Jubileu de Ouro´´ Caldas Novas-GO.
2001 - Semana de Oração do clube Leopardo com frunfo Comemorativo.
2001 - XIV Campori da ABC: ``Aventuras no Ar´´ clube Di Roma - Gyn.
2001 - I Classori da ABC: ```Formando Especialistas´´ CRA.
Após essa direção, que se manteve por 8 anos, se seguiu a direção de Saulo e sua esposa Dulcimar,que foram os diretores do clube LEOPARDO durante 2 anos. Entre todas as melhorias e conquistas que eles trouxeram ao clube, podemos citar a que será sempre lembrada, a aquisição de uniforme de gala para todo o clube e a participação de alguns eventos da ABC, os seguintes:

2002 - XV Campori da ABC: ``Descobrindo o Poder ´´ SNJA - IABC.
2002 - Participação na formação do clube jhonm hancook - Riachão-GO.
2003 - XVI Campori da ABC: ``Unidos Para Servir´´ SNJA - IABC.
Na transição para a próxima diretoria, foram realizadas muitas reunião, de formulação da nova diretoria. E a comissão da igreja votou um nome até então desconhecido para alguns, porém que se tornou popular por seus métodos de direção e de equipe. Nosso novo diretoria então passou a ser:

Diretor -------------- Sérgio Queiroz

Dir.Ass.-------------- Cristiane

Dir.Ass.-------------- Guilherme Morais

Dir.Ass.-------------- Dulcimar Herêncio

Dir.Ass.-------------- Luiz Carlos

Secretaria---------- Áurea Bento

Tesoureiro--------- Walter Mendes

Essa diretoria assumiu o clube no inicio (janeiro) de 2004,e trançou como meta principal desde o primeiro dia, a participação do clube LEOPARDO no II Campori da DAS (Divisão Sul Americano),que se realizouexatamente 12 meses ápos a posse dessa diretoria. Visando este evento nosso clube participar do XVII Campori da ABC:`` Povo do Cerrado´´, apena com uma pequenas representação de seus membros e diretoria, pois não foi possivel nosso diretor estar presente com o clube neste evento por forças maiores, porém, com todos os desfalques, a diretoria e os membros que ali se encontravam, mantiveram a tradição e garra do clube LEOPARDO, Conquistando com apenas 8 Desbravadores, 5 Conselheiro e 2 Dir. Associado; O Padrão A e também a conquista de alguns troféus por melhores posições nas provas ali realizado.

Este Campori foi considerando um dos melhores Camporis da ABC, tanto em seus organização,quanto em seus convidados especiais: Entre outros o Pr. Jadson Maccraken, hoje atuando em território norte americano (Foi Pr. distrital e coordenador em nossa igreja e em nosso clube LEOPARDO, mo ano de 1982).

Nosso maior evento Civil - Público realizado foi em uma parceria realizado entre a prefeitura de goiânia COMURG (Companhia Urbana De Goiânia) e o nosso clube. Nessa parceria atuamos na linha de frente, distribuindo material sobre prevenção do Meio - Ambiente, como:Sacolinhas de lixo para automoveis, panfletos e cartinhas, entre folhetos de testificação de nossa Igreja. Material que recebeu o nome de:``Kit de Salvação´´.

Agora aguardamos ansiosos, a chegada de nosso tão sonhado:III Campori da DSA, em janeiro de 2005.

Granças a Deus, fomos e regressamos do III Campori Sul-Americano com sua proteção e cuidado. O clube leopardo alcançou o Padrão máximo, devido ao trabalho e desenvolvimento de uma diretoria que realmente se ``entregou´´sem reservas para a concretização desse Sonho, a diretores de 2004.

Diretoria Proposta para 2005

Diretor------------- Ségio Queroz

Dir.Ass------------- Cristiane

Secretária--------- Áurea Bento

Tesoreira---------- Sirley V.

O ano 2005 foi de Intensa participação dos pais nas Atividade e decisões do clube LEOPARDO.

A Principal Atividade no 2º Sementre, foi a realização do programa comemorativo do dia das Crianças(12 de outrubro), com várias atrações, entre elas: Touro mecânico, pula-pula,(Cama Elática) entre outros... A rua 228 no Setor Coimbra foi Interditada para a realização do mesmo, com participação de Toda a sociedade Circunvizinha. As atividade do ano, foram encerradas com uma festa no Rodizio de pizza para os desbravadores, patrocinado pelo clube leopardo.

Para o ano de 2006, alterações foram feita na diretoria doclube, visando uma renovação. foram Eleito:

Diretor---------------- Guilherme M. Mirindiba

Dir.Ass.--------------- Rafael V. , Paulo F. Queiroz, Katia

Secrétario------------ Áurea B.

Tesoureiro------------ Sirley V.

Capelão--------------- Ésio F.

Conselheira Geral--- Dulcimar herênio

Já em janeiro o clube leopardo realizou um acampamento para toda a diretoria que iria assumir no mês de fevereiro. Foi um treinamento prático de todas as atividades que teremos no ano 2006. Contamos com a participação de nosso regional - Adjair 5º Região, primeiro Ancião de nossa igreja Aloisio eo Intrutor Luiz Carlos (Ex - Diretorde nosso clube), além de visitas de membros de nossa Igreja que nos prestigiaram. Este acampamento foi realizado nos dias 27,28 e 29 de janeiro na fazenda São Januário em Jaraguá-GO.

No ano 2006 para nós, se Iniciou com muito entusiasmo tanto para a diretoria como para os desbravadores. Em menos de 6 meses da nossa diretoria, já contávamos com um efetivo de 80 Incritos. Uma marca até então nunca atingida pelo clube. Leopardo em sua história. Mas não para por ai; Conseguimos Implantar um clima de companheirismo e alegria nos membros, por fazerem parte desse clube. Além de mostrar-mos que é possivel liderar somente pela Influência.

A Associação Brasil Central que agora faz Parte da UCOB (União Centro-Oeste Brasileira)define o pastorElmar Borges (Ex- Pastor do IAP-Paraná) como nossso novo departametal jovem, desbravadores e música. Recebemos sua visita no dia 10 (sábado) Ocupando o púlpito nesse dia, e posteriormente no dia 17 (sábado á tarde) no curso para Conselheiro, Capitão e Secretariado da 5º região em nossa Igreja.

No mês de Abril, Foi Relizaremos o 2º Acampamento do clube Leopardo em 2006, Porém o 1º Com os membros de 10 a 15 anos. Este Acampamento se realizou no dia 28, 29, 30 de Abril e 01 de Maio nas Dependêcia do CRA-GO com a presença de mais dois clubes: Tsunami de Anápolis-GO e Coyote de Goiânia-GO. Foi Prazeroso dividirmos a Programação com estes dois clubes que são a parti de então Amigos do leopardo!Ah; Não podemos deixar de citar, a Experiência e a lição que ``Marcou´´ neste Acampamento todos os participanres do nosso clube:Um terrível arrastão de formigas atrás de Alimentos dentro e fora das barracas; Creio que depois de tantos avisos por parte da diretoria, agora o clube Leopardo não téra mais está preocupação de vistoriar as barracas do membros, com certeza todos aprederam e setiram as ``Marcas´´ desta Lição!

Graças a Iniciativa da nossa diretoria, o clube se tornou mais participativo em nossaa igreja; como prova podemos Citar:

Participações em:

Semana do Calvário.
Recpção.
Culto da Alvorada.
Culto do Amigo.
Projeto Adote uma Quadra (Adotamos 2 Quadras).
Projeto Comunitário.
Dia Mundial dos Desbravadores .
Culto e Curso sobre Tabagismo(como papar de Fumar em 5 dias).
2 Batismo nos primeiros 6 meses do Ano.
Instalação de mastros para o Civismo com Bandeiras.
Nosso Projeto Comunitário em Parceria com o Irmão Nelson, Familias Acampadas próximo ao aeroporto de goiânia numa tarde de Sábado no dia 06. A Situação dessas Familias é Desumana, mas fizemos o que estava ao nosso alcance, com a distribuição de Lanches, Roupas, Frutas e Verduras, Alimentos não Perecíveis além de carinho e calor humano. Cantamos e lemos alguns versos biblicos e nos despedimos, mas aquelas pessoas, e podemos fazer Isto.

No dia 22 de Abril, Sábado; toda a programação da igrja ficou por nossa resposabilidade:Culto, Escola Sabatina e JA. No Culto Divino Inovamos mais uma vez, tivemos a participação Simultânea de dois Oradores, foram eles: Paula Fernades(Diretora Associada) e Guilherme Morais(Direto Geral).

Nesse Culto foi apresentado a igreja os Planos e Objetivo para 2006, que São:

Classe biblica.
Ano bilbico.
Viveiro Experimental.
Banda Músical(Instrumentos ao Vivo).
Fanfarra.
Classe de Artes Manuais.
Pelotão de Elite de Ordem Unida, entre outros.
Participação do XIX Campori da ABC.
Graças ao nosso bom Deus e ao trabalho Incansável dessa diretoria todos os Projetos e Objetivos tiveram andamento, alguns com mais sucesso porém todos com muito empenho. Dificuldades existem, mas uma diretoria destemida aliada ao poder de Deus, Ultrapasso estes Obstáculos.

No mês de julho entraremos de férias e nosso retorno será 06 de Agosto! e que venha o 2º Semestre de 2006!

XIX Campori desbravadores ABC - 2006 Sede Leopardo ``Superando Limintes´´.
I Campori da UCOB ``Que Vencedor´´de 11 a 15 de julho de 2007 IABC Anapolis-GO.
Campori APLAC/ABC 2009 Coragem Pra Permanecer Brasília-DF Quatro Estrelas.

Ranking ABC 2009 OURO.
I Campori Metropolitana da ABC - IABC de 3 a 7 de setembro 2010 Emcontro de Gigantes.
Destaque do Ano 2010 OURO
XXI Campori ABC 2O11 Semeando a Esperança Quatro Estrelas.
Ranking 2011 Participação Leopardo.
II Campori desbravadores da UCOB Brasília-DF Setembro 2012 Leopardo ABC Cinco Coroas ``Trilha da Esperança´´.
Ranking ABC 2012 Leopardo OURO.
No Ano de 2013 Começamos o clube no dia 03 de março com as Inscriçao do clube e uma café da manha, foi um dia muito Especial para os Desbravadores e a nova Diretoria que São:

Diretor---------------- Cristiano de Melo Aguiar

Dir.Ass.--------------- Jadson willian nascimento

Dir.Ass.--------------- Elizangela Morais

Secrétario----------- Jhackson Alves de Melo

Tesoreiro------------ Jhackson Alves de Melo

Começamos tendo um Acampamento de Curso de Conselheiro e Capitão que foi realizado no dia 15,16,17/03/2013.

No ano de 2014 começamos o clube Leopardo no dia 02 de março de 2014 com a nova diretoria:

Diretor; Jadson Soares

Secretario: Jhackson Alves

Dir. Associado: Deuzivanio

Dir. Assiciado: Elizangela

Atividade:

Campori DSA - Campori Sul - Americano - Encontro Marcado na Eternidade 07 a 12 de janeiro 2014.

Classificação do clube Padrão OURO - Destaque do Campori

Central Diretores 2014 padrão OURO

Curso de Consenheiro e capitão realizado no dia 06 de Abril de 2014.

Desbravadores realizado e participado da semana Santa na recepção e no culto no dia 13-04-2014.

Vidas por Vidas - 12-04-2014 com direção doação de Sangue.

Inventidura de Líder realizado no dia 27 de Abril de 2014 na Igreja Adventista do Menbro Batizado Jhackson Alves de Melo.

Foi realizado dia 31-05-2014 inpacto da Esperança com os desbravadores com Roupa Oficial.

Realizado acampamento dia 2, 3, de maio de 2014 tema: Satúario.

Campori Minha Indetidade realizado no dia 16 a 19 de Outubro de 2014.

Encerramento de Atividade 06 de Dezembro de 2014.

No ano 2015 começamos com nova diretoria do clube Leopardo.

Diretor: Deusivanio Dorneles da Silva.

Secretaria: Liliann Criss Borge da Silva Dorneles

Dir. Associado: Jhackson Alves De Melo

Dir. Associada: Ronisely Patricia Abucarmo Soares

Tesoreiro: Geovana de Paula

Capelão: Glauber da Rocha Soares

Atividades Iniciamos

Iniciamos com treinamento na Central de Diretores nos dias 30 à 01 de Janeiro com a Participação da metade da nossa Diretoria

As atividades no clube começou no dia 08 de Fevereiro com as matrículas. Graças a Deus registramos o número de 36 desbravadores. Foi um dia divertido com muitas brincadeiras e lanche especial.

No dia 22 de fevereiro foi realizado uma abertura bem diferente e organizada. A nova diretoria se posicionou em sentido, fizemos o civismo completo e o Diretor Deuzivanio Dorneles abriu a programação anual do clube com muita alegria.

Nesse dia foi realizada nossa primeira reunião de pais, com a presença de 18 pais.

Dia 07 de Março fizemos nossa primeira caminhada com todo o clube, com o percurso de 12km e 20 km para os maiores e parte da diretoria.

No final do mês de Abril tivemos um paseio com todo o clube para Caldas Novas.

No mês de maio ralizamos um café da manhã especial para as mães .

O mês de junho foi bem agitado, tivemos nossa investidura e Acampamento foi muito bom!

O mês de julho foi de Férias!!

O mês de agosto já começou com Homenagem aos pais e aniversário do CLUBE!!!

Mês de Setembro tivemos um congreso distrital para comemorarmos o dia mundial dos Desbravadores ! foi um dia inteiro de muitas atividades até a noite.

Em 01 de novembro tivemos um acampamento de perseguição que teve seu curso interrompido por causa de uma forte chuva que inundou todo o acampamento.

No dia 28 de Novembro foi realizada nossa última investidura e festa de encerramento das atividades de 2015.

Finalizamos o ano com um bom aproveitamento das classes regulares e avançadas. 90% do clube fechou os cartões e tivemos 3 líderes investidos em classe avançada.

O ano de 2016 começou começou e pouca coisa mudou em nossa Diretoria:

Diretor: Deuzivanio Dorneles
Diretor Associado: Jhackson Alves de Melo
Diretora Assiciada: Ronissely Patricia Abucarma Soares
Secretária : Líliann Criss Borges da Silva Dorneles
Tesoureiro: Patricia
Capelão : Rafael Vasconselos
No dia 14 de Fevereiro lançamos nossas matrículas e tivemos a alegria de ver nosso clube crescer ainda mais, além de rematriculas , tivemos 8 novos membros inscritos.

Do dia 19 à 21 de Fevereiro praticamente toda a diretoria participou da Capacitação de Líderes, foi uma benção.

Nossas atividades regulares tiveram início em 28/02 com uma Cerimônia de abertura bem alegre e logo depois reunião com os pais.

Tivemos a oprtunidade de participar do treinamento de conselheiros que foi inesquecível para todos!! Voltaram animados e cheios de conhecimento! Também tivemos a participação no curso de Capitão e secretários no domingo dia 20 pela manhã.

Do dia 19 à 27 de Março o clube se envolveu em ajudar na programação da Semana Santa com diversas atividades.

Abril tivemos atividades regulares e nosso acampamento com foco nas atividades do cartão nos dias 15 à 17 na Chácara Juriti. Adiantamos bem nossos cartôes e comemos muita lama na pista fio mas nada como uma pista no rio para limpar a sugeira. Foi muito divertido, os desbravadores voltaram pegando fogo.

O mês de maio foi cheio de atividades. Homenageamos as mães na programação da igreja no domingo dia 08 com o sermão feito pelo desbravador Vinicius Borges Dorneles. Participamos da distribuição dos livros no Impacto Esperança na Vila São José e encerramos o mês com uma caminhada com pernoite na chácara do CRA nos dias 21e 22 do mesmo mês.

Em junho treinamos bastante para as olimpíadas organizada por nosso regional Rodrigo. Fomos muito bem nas provas , recebemos medalhas em 9 das 11 modalidades. No fim de semana seguinte realizamos a cerimônia de admissão de desbravadores e condecoração de especialidades. No sábado seguinte homenageamos os anciãos de nossa igreja na programação do culto divino.

E julho, férias e missão Calebe urbana !!!!

Retornamos as atividades em agosto. comemoramos dia dos pais e aniversário do clube em grande estilo. Participamos do quebrando silêncio e nos preparamos para Campori da Abc.

Iniciamos setembro com Campori. Fomos preparados e animados. Retornamos e na semana seguinte comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores. Soubemos que fomos cinco estrelas no Campori e tivemos a benção de batizarmos cinco dos nossos desbravadores nesse evento.

Outubro tivemos várias reuniões para fecharmos as atividades do cartão e encerramos o ano no mês de novembro com um Acampadentro, Cerimônia de Classes regulares e avançadas, condecoração de especialidades e um gostosa festa de encerramento.

Iniciamos o ano de 2017 com algumas alterações na diretoria:

Diretor: Deusivânio

Diretoresa Associados: Jairo e Sinara

Secretária Ronissely

Tesoureira: patrícia

Capelã: Jussara

Entraram novos conselheiros para reforçar nossa equipe pois recebemos novos desbravadores. A diretoria está composta por 35 pessoas e atè o momento 52 desbravadores.

Iniciamos nossas atividades em Janeiro com a Central de Diretores e reunião de planejamento.

Entramos em fevereiro com o dia das matrículas e reunião com os pais passando as informações as inscrições para o Campori. seguimos fevereiro com atividades regulares e Dia das Especialidades.

Depois do recesso do Carnaval iniciamos o mês de março com atividades normais e levando nossos meninos para o curso de capacitação de conselheiros, capitães e secretários e encerramos o mês com a caminhada com pernoite.

Abril tivemos reuniões regulares com estudos bíblicos, reunião de pais, participamos na semana santa no PG só para eles. Criamos um Pg para o G 148 do qual od desbravadores fazem parte, foi muito legal. Nesse mês recebemos reforço na equipe. Recebemos como diretora associada e instrutora de ordem unida, Thayanne, que rapidamente iniciou os treinos para competição de evolução.

Iniciamos maio com nosso acampamento de instrução de cartão e recreativo, foi nota dez nosso acampamento. Nesse mesmo mês fizemos uma homenagem muito bacana para as mães do bairro. Fizemos serenata com entrega de flores e literatura para cada mães e fizemos o convite para participarem do programa especial no domingo a noite. Participamos do Dia dos Aventureiros, do Impacto Esperança distribuindo livros embalados como presente nos camelódromos de Campinas, foi um sucesso, os meninos amaram atuar através do G 148.

Junho foi o mês tão esperado, participamos da competição de Evolução e nós e amarras organizado pelo nosso regional Rodrigo. Recebemos primeiro lugar em nós e amarras e segundo em evolução com gosto de primeiro lugar. A equipe se esforçou muito e arrasou na evolução. Seguimos o mês com reuniões regulares, nossa classe bíblica e dia de especialidades.

Encerramos as atividades em julho com nossa Cerimônia de Admissão de Desbravadores e entrega de especialidades, além de troca de lenço de desbravadores agora aspirantes a líderes. Entramos em férias e retornaremos no fim do mês, dia 30 de julho para a reta final da preparação para o Campori da UCOB.

Retornamos as atividades no dia 06 de agosto com todo ânimo para o Campori da União. Comemoramos o dia dos pais e participamos do projeto Quebrando Silêncio. Encerramos também nossa classe bíblica com a decisão de alguns desbravadores pelo batismo.

Setembro começou super corrido a animado, nos preparamos para o Campori. Saímos dia 5 e retornamos dia 10. Muitas dificuldades, calor extremo mas sempre com a proteção de Deus. retornamos e já comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores.

O mês de outubro foi de muita atividade de cartão para encerrar os mesmos para investidura e homenageamos nosso pastor com uma linda cesta de café da manhã. Encerramos o mês com Carrossel de especialidades.

Em novembro participamos do projeto Bálsamo, realizamos atividades extra recreativa com os desbravadores e encerramos os cartões. Realizamos um linda cerimônia de investidura de classes regulares, avançada e agrupadas bem como a investidura de nosso diretor e os associados em lenco de líder. Fechamos o ano com nossa famosa festa de encerramento com o tema de Exército.

O ano de 2018 começou com algumas alterações no quadro da liderança. A liderança votadas em comissão da igreja foram:

Diretor: Deusivânio

Diretores Associados: Sinara, Thayanne e Flávio

Secretária: Ronissely

Tesoureira: Patrícia

Capelão: Glauber

Novos membros integraram o clube para contribuir na liderança e alguns tiveram que nos deixar por motivos diversos.

Iniciamos as matrículas no dia 18 de fevereiro e as atividades no dia 25.

Dia 25 preparamos uma linda cerimônia de abertura das atividades de 2018 com a presença dos pais e seguimos o dia com atividades.

O mês de março tivemos reunião regulares, dividimos as unidades e os desbravadores nos respectivos cartóes. Os capitães e conselheiros participaram do curso promovido pelo distrito e do curso de capacitação de 10h para os conselheiros.

Mês de abril iniciamos participando da Semana Santa, fizemos a recepão do evento que teve a participação ilustre do pastor Aligiofran.



O ano de 2019 começou com algumas alterações na liderança.

Diretora : Jessica Jheniffer

Diretores associados : Luis Lessa Sinara Almeida

Secretaria: Mary Glenda

Tesoureira :Patricia Ferreira

Capelã: Bernado Alves


Recebemos novos lideres e aspirantes. E nos despedimos de alguns lideres por motivos diversos

No dia 02/02 começamos os anúncios com um vídeos na igreja da breve volta das atividades de 2019

No dia 17/02 foi feita a matricula e no dia 24/03 iniciamos as atividades do clube.

No mês de março 80% da nossa liderança participou da central de lideres no catre para assim nos capacitarmos e sermos bons lideres
Neste mês também tivermos nossa caminhada com pernoite para o catre o clube foi dividido em dois grupos de 10 a 12 e de 13 a 16 anos. Fizemos especialidades e tivemos momentos de lazer na piscina.

No mês de abril tivemos reuniões regulares com civismo cantinho da unidade e cartão ordem unida e dinâmica. E também fizemos a semana santa na praça com toda programação incluindo pregações realizada pelos desbravadores e adolescentes foi uma programação muito especial e linda.

No mês de maio fizemos nossas reuniões regulares aos domingos e participamos do impacto esperança juntamente da igreja do coimbra e fizemos entraga de livros no setor João vaz.

No mes de junho fizemos o nosso primeiro acampamento de unidade que durou 4 dias e fizemos a admissão de lenço dos novatos depois disso no mes de julho entramos de ferias.

No mes de junho foi nossas ferias mas mesmo assim paramos participamos da missão calebe que foi realizada aos fins de semana no setor joão vaz

No mes de agosto voltamos com as reuniões regulares aos domingos
Participamos do Quebrando o silenco onde foi realizada uma pasiata.

No mes de setembro comemoramos o dia mundia dos desbravadores onde foi realizado o batismos de cinco desbravadores para honra e gloria de Deus.

No mês de outubro participamos do Campuni realizado pelo nosso distrital Rodrigo onde toda as 3 região participou junto um Campuni voltado totalmente paras as unidades onde aprendemos de Cristo e fizemos várias atividades.

No mês de novembro participamos do projeto bálsamo junto
com a igreja do setor Coimbra no cemitério 'Santana' entregamos livros e oramos com as pessoas.
Neste mês também fizemos a investidura onde 100% do clube foi investido em classes regular e avançada e já fizemos um pequena confraternização para finalizar o ano de 2019.
Mês de Dezembro férias...

Ano de 2020
Diretoria
DIRETORA- Jessica Jheniffi
Diretor Associado- Iury Rock
Diretora Associada- Aurea bento e Thayanne Cristinna
Secretaria- Mary Glenda e Vinicius Dorneles
Capelão- Pastor Sael Dias
O clube está hoje com 70 integrantes 40 desbravadores e 20 aspirante divididos em conselheiros, instrutores, diretores e equipe da diretoria.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: desbravadoresleopardo@gmail.com

Contact phone: 62 99835-3795 / 984346184


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)