Club Pathfinders Falcão Guerreiro
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Falcão Guerreiro
Falcão Guerreiro

Falcão Guerreiro

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 11
  • Total 23

Club information

Foundation

17/09/2006 (13 YEARS)


Region

14ª


Address

RUA SANTA MARIA N° 175 - SETOR ALVORADA
BOM JARDIM DE GOIÁS - GOIÁS
76245-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

O clube de Desbravadores “Falcão Guerreiro” foi fundado no dia 17 de Setembro de 2006, após a série de conferencia que ouve no município de Bom Jardim de Goiás. Durante a conferencia o então Pastor Joel Vilas Boas, persistiu incansavelmente em busca de uma pessoa que fosse capaz de assumir a diretoria do clube, pois ele percebeu que havia necessidade de haver um clube nesta cidade, pois o numero de juvenis interessados era suficiente para a então abertura do clube. Apesar também de ser um sonho antigo de alguns irmãos da igreja ninguém até então não havia se prontificado a exercer o cargo, vários apelos foram feitos, mas todos pareciam ser em vão; Porem a irmã Ana Vilela de Sousa foi tocada pelo apelo do Pastor e aceitou o desafio, ela mesma que escolheu o nome do clube, pois dizia que teriam que ser guerreiros como os anjos e voar altos como um falcão, todos concordaram e apesar de não ter experiência alguma, apenas confiou em Deus e nas orientações do Pastor Joel, do Diretor do clube Leão de Judá o senhor Availton Martins e do Regional dos Desbravadores o senhor Jessé Aies, essas pessoas foram fundamentais pela existência do clube.
No ano de 2017 foi reativado o clube apenas com os membros da diretoria, sendo o diretor Josivan, diretores/as associados/as Leonardo e Flaviane, secretária Eulália, conselheiros/as Tiago e Luciane, mas pela falta de tempo dos envolvidos não tiveram êxito as atividades que envolvia os desbravadores, mas em um programa de fim de Campanha dos Calebes, no qual o diretor da Igreja Adventista Do Sétimo Dia participou, fora feito um apelo para os irmãos para que se envolvessem no clube Falcão Guerreiro, o mesmo aceitou o apelo e procurou se envolver nas atividades do clube.

Ainda antes de recomeçar as atividades, o diretor foi embora para Portugal e o clube não começou suas atividades. A distrital irmã Luana, vendo a necessidade de recomeçar as atividades do clube lançou um desafio que ele deveria ser o diretor do clube, e formar a diretoria. Ele orou ao senhor e aceitou o desafio, lançando o desafio para Andréa Ferreira e para Eulália Souza que prontamente aceitaram também. Assim foram realizadas reuniões, momentos de oração se tornaram fator direcionador das atividades, logo planejamentos para futuros encaminhamentos.

No dia 20 de Janeiro de 2018, houve a investidura dos supracido citados e no dia 2, 3 e 4 de fevereiro os membros participaram do curso de treinamento da ABC. Depois disto veio Leonardo Evangelista, Thiago Neves, Jose Carlos, James e Andreia Lisboa para ajudar com os trabalhos desenvolvidos pela diretoria. No dia 04 de março as atividades do clube iniciaram oficialmente. Percebe – se que cada dia a paixão pelo meninos e meninas tem crescido e o desejo de os preparar para morar no céu tem sido algo latente em nossas vidas.E no ano de 2018 pra reforçar a equipe Falcão guerreiro .Chegou em nossa cidade o irmão Warley Júnior. Que pronta mente aceito o convite do diretor do clube o senhor Cícero Raciel da Silva, de assumir uma das unidades como conselheiro .E devido o Bom trabalho de toda equipe Falcão Guerreiro na central de diretores de 2019 o clube foi premiado com um dos prêmios máximos do ranking da ABC .5 estrelas.E a diretoria voltou da central empilhadas para as atividades 2019.