Club Pathfinders Luminares
Associação Brasil Central

Data shown here is the responsibility of Club director Luminares
Luminares

Luminares

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 19
  • Total 36

Club information

Foundation

12/03/2005 (19 YEARS)


Region

6ª DBV


Address

RUA X-24 QD 16 LT 44 - JARDIM OLÍPICO
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74922320


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2018, 2019, 2020, 2021, 2023

O Clube de Desbravadores Luminares foi fundado no dia 17 de fevereiro de 2005, com sede na igreja do Jardim Olímpico - Até então, distrito Setor Pedro Ludovico. Teve como membros fundadores os irmãos Nildon Barros, Gerson Neres e Nilza Barros. Tinha como incentivador o Pastor Marcos Dionísio, então pastor distrital. A ideia surgiu após a migração das crianças da igreja local para igrejas vizinhas com a finalidade de participar do clube de desbravadores Máster. Então, notou-se a necessidade de criar um clube na igreja local para suprir as necessidades das crianças. O nome foi escolhido pelo primeiro diretor, Nildon Barros, que já havia tido contato com clubes de outro estado. Desde o princípio, o clube fundamentou-se em todos os princípios de crescimento físico, mental e espiritual, propostos pela organização do ministério. O primeiro regional, que muito nos apoiou, foi o irmão Cláudio. Desde então, são 12 anos de tradição, boas histórias e crescimento. Há anos Nilza Barros vem dando continuidade há esse lindo trabalho para o Senhor. Dando apoio para os desbravadores realizados os requisitos pedidos.
Estamos em 2023 e o clube só cresce para honra e glória de Deus, realizando projetos como quebrando o silêncio, Balsamo, Dia das mâes, dia dos pais, dia do Anciâo, dia do Pastor e assim por diante.
Diretores: Weber Henrique; Nilza Vieira de Barros; Marcelo Eduardo, Gerson Menezes.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)