Club Adventurers SEMENTES DO CRIADOR
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director SEMENTES DO CRIADOR
SEMENTES DO CRIADOR

SEMENTES DO CRIADOR

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 9
  • Total 28

Club information

Foundation

01/04/2013 (11 YEARS)


Region

3ª RABC


Address

RUA ADRIANO ARAÚJO DA SILVA, 75 - PANORAMA
FEIRA DE SANTANA - BAHIA
441000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O Clube de Aventureiros Sementes do Criador nasceu primeiro no coração de Deus. Em 2011 Deus com sua infinita sabedoria plantou uma semente no coração de duas amigas, esta semente brotou e surgiu assim o desejo de abrir um Clube de Aventureiros na Igreja do Parque Panorama, a equipe foi montada e juntas participaram dos treinamentos, depois disso apenas 5 crianças fizeram a inscrição, isso desmotivou a equipe, e o clube não foi a frente, ainda não era o momento.

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28).
Os propósitos de Deus vão além do que podemos imaginar; em 2013 as amigas tentaram novamente, decidiram unir forças e oficialmente abriram o Clube Sementes do Criador, para Honra e Glória de Deus o clube contava com 25 crianças.

Naquele mesmo ano todos tiveram a oportunidade de ensinar àquelas crianças as verdades bíblicas e um novo estilo de vida. Foram trabalhadas as áreas espirituais, físicas e mentais.

Ficou acordado que as reuniões aconteceriam aos sábados a cada 15 dias.

Hoje (2022), o Clube de Aventureiros Sementes do Criador tem 9 anos de existência, para honra e glória de Deus, com cerca de 15 Aventureiros em desenvolvimento, todos investidos em lenço.

Nosso objetivo em 2022 é levar todas estas crianças para o Aventuri e proporcionar a elas uma experiência que marcarão suas vidas para sempre, até que Jesus volte.
Realizamos as nossa reuniões quinzenal aos Sábados a Tarde.
Na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Panorama.

Estamos no Instagram como @sementesdocriador.avtpanorama.

https://www.instagram.com/invites/contact/?i=bcrh04ipnf0j&utm_content=o8codi5