Club Pathfinders CACTOS DO SERTÃO
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director CACTOS DO SERTÃO
CACTOS DO SERTÃO

CACTOS DO SERTÃO

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 13
  • Total 28

Club information

Foundation

28/02/2010 (14 YEARS)


Region

6° RDBC


Address

RUA- FAUSTINA LISBOA PINHEIRO - BOMBINHA
ARACI - BAHIA
48760000


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube cactos do sertão foi criado no ano de 2010. Tendo como diretor do clube, Edson Tito de jesus, diretora associada Poliana santos, capelão Amilton Magalhães,instrutor Dalvan, conselheiro André. Os desbravadores presente na primeira reunião foram: Paloma,Pamela, estefany, Deivid, Cornélio neto, Vitor, Gleison, Janderson, joelcio,Sara,neuma, Juliana, Deisiane,Raiane,Jeane, Monica,Mayane, Larissa, Jaqueline, Andressa, Jamile, Ítalo, Carine, Roseane, Robson, irlane.
Com o passar do tempo e as coisas mudando, a maioria da direção se afastou do cargo e do clube.
Após Edson Tito como diretor,passou ainda outras pessoas pela direção do clube que colaborou para o crescimento do mesmo. Em linha sucessória foram: Adaias, Wilson, Amilton, , Pamela e no ano de 2021 retorna mais uma vez para o diretor e um dos fundadores do clube Edson Tito.
O clube já realizou vários acampamentos, investiduras,passeatas, pernoite e tudo que está ligado ao clube. No Ano de 2022 o clube conseguiu comprar a sua própria camisa, e agora no ano de 2023, pela primeira vez, e para honra e glória do senhor Jesus, o clube cactos do sertão vai participar do seu primeiro CAMPORI. O campori realizado pela Área CG4, ETERNIDADE A VISTA, que vai acontecer na cidade de pombal no mês 09.
Outros sonhos que ainda estão em nossa frente é uniformizar todo o clube, com o uniforme especial e o uniforme de campo, também participar do campori da União leste brasileira e participar do campori da divisão sul americana.

Maranata...