Club Pathfinders ADVENTUS
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director ADVENTUS
ADVENTUS

ADVENTUS

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 8
  • Total 24

Club information

Foundation

18/06/2019 (4 YEARS)


Region

10º RDBC


Address

POVOADO DO SERRA - SERRA
CONCEIÇÃO DA FEIRA - BAHIA
44320000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to ADVENTUS






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Desbravadores Adventus da IASD do Serra foi fundado em 2009,fazendo parte da direção: Jairo Lopes Marques como diretor e seus associados: Carlos Antônio e Maria Auriana, sendo ela quem deu o nome Adventus que do latim significa - vinda, chegada. Sentindo a necessidade de proclamar do maior evento na historia do mundo - a vinda do salvador e levar esperança de salvação e vida eterna para as pessoas, surgiu então o clube.
Foi reativado em 2019.Ao sentir a necessidade de ocupar as crianças da comunidade com atividades úteis e leva-las ao caminho do Senhor, Felipe Rebert, Teologando fazendo prática na igreja, conduzido por Deus, levou a proposta a comissão de reativar o clube de desbravadores na igreja.
O culto de gratidão em reabertura do clube de desbravadores foi realizado no dia 05/06/2019 as 19:30hs no dia 09/06/2019 deu se início as inscrições para as atividades.
Tivemos a participação de alguns alunos da FADBA que nos apoiaram e nos auxiliaram nas atividades dando instruções (Elizangela, Alisson, Gemima) como diretora Thalis Leal
Com mais de 35 membros inscritos e Deus guiando e conduzindo a cada membro do clube, nosso compromisso é mostrar Cristo para o maior número de pessoas, ajudando-as a se prepararem para Sua volta.
2021 - Contando com número de mais de 40 membros inscritos.Na diretoria atual:Janete de Campos e seus assocados,Tales Leal e Eliane Elizabeth Fialho.
Salvar do pecado e guiar no serviço.Com 80% de desbravadores não adventistas,o trabalho esta sendo conduzido e orientado pelo poder do Espirto Santo.Proclamamos e aguardamos a volta de Jesus!
2022 - Diretora Janete de Campos e como associados: Ana Rita Pinto e Tales Leal .
Conselheiros: Balbino Ponponete ,Antonio Germano Gilvan Sousa e Conselheira Alzira Santos ,Beatriz de Campos e Cibely Pomponete.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: jcmarques4@hotmail.com

Contact phone: 75 992348784


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)