Club Pathfinders PREDADORES
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director PREDADORES
PREDADORES

PREDADORES

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 15
  • Total 33

Club information

Foundation

24/08/2008 (15 YEARS)


Region

8° RDBC


Address

RUA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO S/N - CENTRO
SANTA BÁRBARA - BAHIA
44150-000


Main meeting

SUNDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube Iniciou suas atividades em 24 de Agosto de 2008, com a vinda da Equipe de Líderes : Ney ( Dawney) e Duda ( Eduardo), juntamente com Nayara e Samuel Pedrosa. O Clube teve como sua primeira diretora Adriana Lima Ferreira ( que infelizmente não pôde continuar por motivos pessoais), dando assim a oportunidade para que a Aspirante a líder Gércica fosse oficializada no cargo.
Naquele resto de ano de 2008 o Clube fez uma Caminhada para uma localidade chamada “Caraíba”, o Clube se reunia quase sempre na Igreja. A Partir do Ano de 2009, o Clube começou a se reunir na quadra de esportes deste do município de Santa Bárbara, tendo como conselheiros: Gessica Estrela ( Chitas), Milena ( Tigre), Leonardo ( Falcão) , Sara ( Águia).
O Clube continuou fazendo suas atividades e pelo simples fato de toda a direção do Clube se fazer presente no Clube de Líderes Feras da Natureza, houve uma investidura no dia 29 de maio na Igreja de Santa Bárbara, em que se investiram a Diretora Gércica, Conselheiras Sara e Géssica Estrela e a Capelã Angélica.
Com praticamente toda a Diretoria do Clube investida o “Sonho do Clube” era que os aspirantes a desbravadores também fossem investidos, esbarrávamos em várias dificuldades, mas pelo nome de Jesus no dia 13 de Setembro de 2009 o Clube de Desbravadores Predadores foi 100% investido em lenço.
Foram feitas outras atividades em 2009, e assim o Clube continuou até o seu recesso no final do ano.
Com toda certeza a coroação do trabalho no ano de 2009 veio no dia 21 de Dezembro daquele ano quando o Clube Predadores no Concurso de Ordem Unida em Feira de Santana, conseguiu a façanha de ganhar o 2º Lugar Geral.
No ano de 2010 tivemos muitos outros desafios, estávamos com os olhos voltados para as Olímpiadas que aconteceriam neste ano. Com a ajuda preciosa de uma Equipe de Apoio vinda de Feira de Santana, o Clube conseguiu seus objetivos e fomos para as Olímpiadas. ( Equipe: Willian Kbeça, Dany, Neto, Dudu, Adrielle, Mãe de Danny).
O Ano continuou movimentado e dos dias 10 à 12 de Dezembro o Clube realizou seu 1º Acampamento na Cidade de Governador Mangabeira.
O Clube encerrou aquele ano com o Acampamento que marcou a vida de todos. No ano de 2011, o Aspirante a líder Samuel S. Pedrosa assumiu o Cargo de Diretor do Clube Predadores.
O Clube continuou sua jornada e participamos do dia mundial dos Desbravadores em Feira de Santana no dia 07 de Maio de 2011.
O Clube passou diversas dificuldades pois os membros da direção atual se ausentaram do Clube sem motivo evidente, mas mesmo em meio a problemas estávamos na preparação para ir ao Campore no final do ano de 2011, mas infelizmente não conseguimos as inscrições. O ano de 2011, terminou sem muito brilho.
No inicio do Ano de 2012, o Diretor Atual Samuel Santos Pedrosa e a Associada Gércica, não puderam mais assumir o Clube por motivos de disciplina. E ao longo do ano de 2012 o Clube Predadores esteve FECHADO.
Mas, no inicio do ano de 2013 a disciplina sobre eles foi tirada e o Clube de Desbravadores Predadores está aberto atualmente, contando os segundos para o nosso 1º Campore, que será na cidade de Serrinha-BA.
CONTINUA... ( Pois essa história não pode parar).

De 2013 até 2023 se passaram 10 anos. Nesses 10 anos participamos de muitos eventos e aventuras, como o CAMPORI EM PAULO AFONSO, CAMPORI EM CONCEIÇÃO DO COITÉ E AGORA ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O CAMPORI EM RIBEIRA DO POMBAL.

Vamos com força total!