Club Adventurers PEQUENOS ADORADORES
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director PEQUENOS ADORADORES

PEQUENOS ADORADORES

Adventurers

  • Members 9
  • Leadership 7
  • Total 16

Club information

Foundation

10/04/2018 (5 YEARS)


Region

2ª RABC


Address

RUA SÉRGIO DE CARVALHO - PARQUE SABIÁ
FEIRA DE SANTANA - BAHIA
44100000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de aventureiros Pequenos Adoradores foi fundado no ano de 2017 na igreja do Parque Sabiá.Foi um desafio,pois apesar de termos muitas crianças na faixa etária de 6 a 9 anos,era tudo muito novo para os pais.
Mas fomos em frente com a direção das seguinte pessoas: diretor Luciane Santana Brito dos Santos e associados-Gilberto Rodrigues dos Santos e Eleneide de Oliveira.
E assim seguimos com a ajuda de Deus e a confiança dos pais que inscreveram seus filhos,e no primeiro ano do clube tínhamos 10 crianças.Em fevereiro deste mesmo ano realizamos uma reunião de direção para prepararmos o planejamento das reuniões,e em março tivemos a primeira reunião e foi benção.
Neste mesmo ano todos foram investidos em lenço no dia mundial dos aventureiros pela manhã e a tarde distribuímos livros na comunidade,visitamos o orfanato,participamos do aventuriday no parqu da cidade,noite do pijama na igreja e muitas outras atividades.
Funcionamos em 2018 e foi uma benção também ,já em 2019 ficamos sem funcionar e em 2020 com a pandemia não conseguimos retornar.So em 2021 conseguimos voltar aos poucos com poucas crianças,pois aquelas que já participavam não tinham mais idade para continuar.
Estamos agora em 2022 em um ano desafiador,com poucas crianças,mas para a gloria de Deus estamos firmes e vamos pela primeira vez participar de um aventuri.
Esse é nosso histórico e podemos dizer EBENEZER ate aqui nos ajudou o Senhor.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días