Club Pathfinders AVES SELVAGENS
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director AVES SELVAGENS
AVES SELVAGENS

AVES SELVAGENS

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 10
  • Total 19

Club information

Foundation

13/05/2016 (7 YEARS)


Region

21° RDBC


Address

RUA 8 - NOVO INHAMPUBE
INHAMBUPE - BAHIA
48490000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019




Em 01 de maio de 2016 o evangelista Carlos André dos Santos começou um clube de desbravadores na igreja do Novo Inhambupe, cidade de Inhambupe-Ba.
A idéia surgiu durante uma série evangelística realizada na escola Luís Eduardo Magalhães no Bairro do Novo Inhambupe, entre os dias 28 de fevereiro a 19 de março de 2016. Devido a frequência de inúmeros juvenis carentes daquele bairro, O evangelista Carlos André ficou motivado a fundar o clube.
Sendo assim, estudou a hipótese, passou a ideia para a comissão da igreja local, formou uma liderança com objetivos espirituais.
Em 19 de março de 2016 a direção se reuniu para a escolha do nome do clube. Foi escolhido o nome do clube entre Universo Sideral, Reino Mineral e Aves Selvagens. Todos optaram por Aves Selvagens devido a facilidade para escolha das unidades que também na oportunidade foram escolhidas: Masculinas – Gavião Branco, Femininas: Águia Negra.

Devido a demanda de juvenis, no dia 14 de maio a direção fez um convite ao irmão Julio Silva dos santos para auxiliar como conselheiro, onde o mesmo aceitou com alegria. Mais devido alguns problemas pessoais o nosso irmão Julio teve que se afasta da unidade e na oportunidade convidamos o irmão Wesley do clube Siriús para nos auxiliar com a unidade.

O Clube ainda não havia se reunido oficialmente. Em 13 de meio do ano corrente o clube foi cadastrado na Associação Bahia Central e obteve a permissão para realizar as atividades.

Por se tratar de juvenis carentes, a dificuldades para a confecção dos uniformes era muito grande, por isso a direção do clube criou métodos para levantar fundos. Desenvolveram habilidades com cordões e fizeram chaveiros para vender, habilidades domesticas e foram feitos caruru para oferecer aos familiares e amigos onde alguns pais participaram. Com essas atividades conseguiram levantar o valor necessário para confeccionar os uniformes de atividades e todo material de secretária do clube.

Esse ano de 2019 o clube Aves Selvagens deverá participar do seu primeiro campori