Club Pathfinders Leão de Judá
Associação Bahia Central

Data shown here is the responsibility of Club director Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Pathfinders

  • Members 25
  • Leadership 9
  • Total 34

Club information

Foundation

16/04/2015 (8 YEARS)


Region

8° RDBC


Address

RUA BARRA AVENIDA, 777 - JOÃO PAULO II
FEIRA DE SANTANA - BAHIA
44056-536


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


External link

Click here to access


Message to Leão de Judá






Classification 2022

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020, 2021, 2022

Clube aberto no ano de 2015, no Bairro do João Paulo II na cidade de Feira de Santana, Bahia.
Clube que desde seu inicio vem conquistando seu espaço na vida de Jovens e Adolescentes, trabalhado no crescimento físico, mental e principalmente espiritual.
Com atividades que busca desenvolver o melhor de seus membros com foco em Jesus Cristo.
No ano de 2017 o clube ganhou diversos concursos em sua região, dentre eles o Bom de Bíblia, Concurso de Ordem Unida , Torneio de baleado, e alcançando 5 estrelas no Unicamp além de sair com o titulo de melhor unidade dos eventos.
No ano de 2018 o clube teve seus altos e baixo, quase fecha, mais mesmo assim seguiu em frente com Deus ajudando.
No ano de 2019 a liderança aumentou, foram feitas algumas mudanças em relação a direção, e Deus ajudou que o clube se reergueu.
Já tivemos acampamento, fomos para o Unicamp, ganhamos 5 estrelas, fomos para o Campori, com a conquista de 5 estrelas, e estivemos presente no evento Classe A, entre outro eventos que sempre participamos.
E a cada dia que passa o clube só vem aumentando.
Louvado seja Deus!!
Encontros semanais aos sábados na Igreja Adventista do João Paulo II às 15:00, e Domingos no mesmo local às 08:45.
Mais informações sobre o clube é só acessar o nosso Instagram: https://instagram.com/clubeleaode_judaabac_dbv2?igshid=OGQ2MjdiOTE= ou nos mandar um e-mail "clubeleaode_juda@oultlook.com", que assim que visualizarmos responderemos.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubeleaode_juda@outlook.com

Contact phone: 75982016601


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)