Club Adventurers FALCÕES CELESTIAIS
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director FALCÕES CELESTIAIS
FALCÕES CELESTIAIS

FALCÕES CELESTIAIS

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 8
  • Total 22

Club information

Foundation

10/10/2022 (1 YEARS)


Region

16ª - AV


Address

RUA SANTA PUA,29 - ONDINA
SALVADOR - BAHIA
40170180


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to FALCÕES CELESTIAIS






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRIA DO CLUBE FALCÕES CELESTIAIS
Espaço Novo Tempo Ondina

Na igreja de Ondina não havia um Clube de Aventureiros. Apesar do Ministério Infantil ser bastante ativo, na pessoa da irmã Renata Gomes como Diretora, a mesma sentia que faltava algo e, tinha o grande desejo em seu coração de fundar um Clube de Aventureiros em sua igreja. Ela sabia que as atividades e experiências vivenciadas no Clube, pelas crianças, trariam muito mais crescimento espiritual, social e físico para as mesmas, sendo possível envolver muito mais as crianças nesse sentido, do que apenas os encontros de sábado pela manhã na Escola Sabatina.
Renata então orou a Deus para que Ele enviasse alguém para lhe ajudar nesse ministério, pois, na igreja, não tinha ninguém com a experiência necessária para liderar um clube de Aventureiros, e, ali haviam muitas crianças que poderiam participar do Clube. Foi então que, no início de 2022, a irmã Suedy Pinho, foi visitar o Espaço Novo Tempo Ondina, tendo gostado muito da igreja e principalmente da estrutura do Ministério Infantil, pois tem um filho que atualmente está com seis anos de idade. Suedy procurou Renata e perguntou se havia ali, naquela igreja, um Clube de Aventureiros. A irmã Renata Gomes, com muita tristeza, disse que não havia, mas que era um grande desejo fundar um clube ali em Ondina, no entanto, precisava de alguém para ajudar a liderar, pois não tinha experiência. Nesse momento, a irmã Suedy Pinho disse que tinha se mudado ali para o bairro, que estava visitando a igreja de Ondina a fim de começar a frequentar ali como membro, falou também que já havia sido Diretora de um Clube de Aventureiros em outra igreja e, que, estava disposta a ajudar na fundação do Clube ali no Espaço Novo Tempo Ondina.
Muito animadas com a perspectiva da abertura do clube ali naquela igreja e, tendo a certeza que Deus agiu e encaminhou as coisas para que acontecessem no tempo certo, começaram então os planejamentos e regularização para a transferência da irmã Suedy para aquela comunidade, para que pudesse, oficialmente, contribuir para a abertura do Clube.
No final do ano de 2022, para honra e glória de Deus, nascia então o Clube de Aventureiros Falcões Celestiais, do Espaço Novo Tempo Ondina. Como ideia original, a irmã Suedy iria dar o suporte na organização e a direção seria composta pelos membros da igreja local. O irmão Marcelo Gomes, esposo da irmã Renata, sugeriu o nome do clube, Falcões Celestiais, ao qual foi bem aceito e aprovado por toda diretoria, sendo também aprovado pela Associação Bahia. Por motivos pessoais, o irmão Marcelo não pode assumir a direção do Clube de Aventureiros Falcões Celestiais, sendo necessário aguardar os trâmites de transferência de membro da irmã Suedy para a Ondina, a fim de assumir a Direção do Clube. A Direção foi então assumida por Suedy, juntamente com as irmãs Amanda Marrocci, como Diretora Associada, Luciana Simas, como Capelã e Janai Monteiro assumindo como Conselheira. Posteriormente, a irmã Luana Polydoro foi convidada para ser a Secretária do Clube.
A primeira reunião do Clube Falcões Celestiais foi realizada em 23/04/2023, no Espaço Novo Tempo Ondina, com a presença de 6 aspirantes aventureiros (Júlia, Laura, Lis, Leticia, Ester e Daniel) e os seus pais. Foi uma manhã de domingo de muita diversão, cheia de atividades recreativas, não faltando também a parte espiritual.
Apesar de ser um Clube bem pequeno e com pouco tempo de fundação, enfrentamos o desafio de participar do nosso primeiro Aventuri. Não foi fácil, não tínhamos muito tempo, e, também, não tínhamos nenhuma estrutura de acervo de materiais e nem requisitos para a participação em um evento como esse, mas Deus nos abençoou grandemente e com as orações e ajuda de muitas pessoas, que nos apoiaram o tempo todo e, até hoje, nos acompanham nessa caminhada, conseguimos vencer esse desafio de participar do “Aventuri – Uma Aventura além do céu azul”, que aconteceu na Faculdade Adventista da Bahia – FADBA, Capoeiruçu, Cachoeira – BA, no período de 17/11/2023 até 19/11/2023. Além da participação neste grande evento, que já foi uma grande vitória visto às circunstâncias, tivemos também a alegria, apesar das muitas dificuldades enfrentadas para chegarmos até onde chegamos, de ser um Clube 5 estrelas, coroando assim nossa conquista.
O clube segue em formação, com a chegada de novos aspirantes e, buscando a cada dia que Deus se faça presente, abençoando nossas crianças e capacitando a direção para continuar levando a palavra de Jesus através desse ministério.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: luanapolydoro@gmail.com

Contact phone: 71985198388


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)