Club Pathfinders Biomas do Brasil
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director Biomas do Brasil
Biomas do Brasil

Biomas do Brasil

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 9
  • Total 23

Club information

Foundation

03/12/2014 (9 YEARS)


Region

36ª REGIÃO - DBV


Address

RUA CASTRO ALVES / SNº - SANTA HELENA
DIAS D`ÁVILA - BAHIA
4285000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Biomas do Brasil






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No ano de 2012 o teologando Aderjúnior Sampaio da Silva, agora pastor do Município de Monte Gordo veio a cidade de Dias D`Ávila com o intuito de dá apoio pastoral ao grupo de Varginha pelo período de um ano e seis meses, durante esse tempo, percebendo o grande número de crianças que frequentavam o grupo, propoz abrir um clube de desbravadores no bairro.
Com o passar dos tempos algumas tentativas foram feitas para a abertura do clube, mas nenhuma obteve o êxito esperado, sendo que o nome do clube foi proposto nesta época através de uma reunião onde estavam presentes os seguintes membros: Vanusa Santos (irmã que sugeriu o nome do Clube - Biomas do Brasil), Elice Maria, Aderjúnior Sampaio, Vânes Galdino, Tainá Santos, Tainara Santos, Tâmara Raine, Margarida Miranda, José Carlos e Lindinalva.
Após muitas lutas e montanhas que pareciam intransponíveis aos nossos olhos, Deus agiu de maneira soberana e suscitou pessoas para que este sonho de formar um clube saísse do coração de Deus e habitasse os nossos. Em junho de 2014 o coordenador distrital Enoque Santos juntamente com sua equipe ajudou-nos a retomar a abertura do clube, dessa vez com a direção designada e aprovada pela comissão do grupo presidida pelo Pastor Gilson Cunha no dia 04/11/2014.
Um agradecimento especial ao Coordenador distrital Júlio, que no ano citado acima foi um grande apoiador para que se concretizasse a abertura do clube, pois foi através de sua disponibilidade que a direção recebeu o curso de direção e assim pode estar apta a dirigir esse clube, além de sempre estar nos dando apoio com o passar dos anos.