Club Adventurers PINGOS DE LUZ -AV
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director PINGOS DE LUZ -AV
PINGOS DE LUZ -AV

PINGOS DE LUZ -AV

Adventurers

  • Members 15
  • Leadership 19
  • Total 34

Club information

Foundation

18/06/2013 (10 YEARS)


Region

16ª - AV


Address

RUA PARÁ - PITUBA
SALVADOR - BAHIA
40000000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No ano de 2012. O irmão Alexandro Do Vale sentiu-se incomodado, após algumas pessoas, sobretudo, pais com crianças em idade de aventureiros, o indagarem a respeito de não haver um Clube de Aventureiros na Igreja da Pituba.

Passados alguns meses, amadurecendo esta ideia, o mesmo resolveu, incomodado também pelo Espírito Santo, convidar algumas pessoas à juntamente com ele e sua esposa Cláudia, tocarem esse lindo projeto. Então, aceitaram o chamado, Cristina, Joelma, Reinaldo e Gildete, todos sem nenhuma experiência com Clube de Aventureiros, mas seguiram confiantes no Senhor de que tudo daria certo, isso ainda no ano de 2012.

O Clube caminhou com muitas dificuldades e contando apenas com cinco aventureiros. Em 2013, contando com a preciosa ajuda de alguém com experiência no Departamento, a irmã Elisete, e com muita oração e esforços dos componentes da equipe, o Clube começarade fato a escrever a sua até agora breve e linda história.

Da sua fundação, com o primeiro Diretor, Alexandro do Vale até os dias atuais o Clube de Aventureiros Pingos de Luz têm sido uma bênção na vida de inúmeras famílias para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.