Club Adventurers GIRASSOL
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director GIRASSOL
GIRASSOL

GIRASSOL

Adventurers

  • Members 13
  • Leadership 19
  • Total 32

Club information

Foundation

23/04/2012 (11 YEARS)


Region

08ª - AV


Address

R. BANZAÊ, 1-115 - ITINGA
LAURO DE FREITAS - BAHIA
41412-551


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Message to GIRASSOL






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O desejo de abrir um Clube de Aventureiros surgiu, no coração de uma senhora chamada Araci. Ela não época era Diretora do Ministério Infantil. Como já trabalhava com crianças da comunidade, resolveu ampliar o evangelismo com as crianças, com abertura do clube de Aventureiros na sua igreja. Sendo assim, fez o convite para outras pessoas da igreja, para fazerem parte da liderança, juntamente com ela.
Quando conheceu Valdinar, que na época era coordenadora regional, surgiu a proposta de abertura do clube de Aventureiros da mesma.
Então se reuniram as seguintes pessoas: Sueli (secretária), Larissa (vice Diretora), Araci
(Diretora), Conselheira ( Marinalva).
Ao decorrer do tempo pessoas foram fazendo parte da Direção do Clube e outras que faziam parte foram saindo. O clube foi fundado no dia 23/04/2012.
O clube Girassol além trabalhar com as crianças da Igreja, também trabalha com crianças da comunidade. Onde fazemos distribuição de cesta básica, visita as famílias dos aventureiros.
A primeira investidura foi realizada na Igreja Adventista de Parque São Paulo, no dia 26/05/2012. Foi uma linda festa na Igreja, desde a direção todos estavam emocionados. Neste mesmo ano o Clube Girassol participou do primeiro Aventuri, que aconteceu em Cachoeira ( IANE). Apesar de muitas dificuldades conseguimos chegar até lá com a ajuda de Deus primeiramente e de pessoas que deram sua colaboração, doando inscrições para crianças não ficarem de fora desta aventura. Este Aventuri teve por tema super herói, a intenção foi mostrar para os aventureiros o nosso Deus é o único super herói verdadeiro. aque Deus fez e continuará fazendo por cada um de nós.
No ano de 2014 o clube participou, do segundo aventuri, no mesmo local, mas agora com uma equipe diferente, porque os que ajudaram para a abertura não faziam mais parte do mesmo. Passamos por obstáculos também, mas desta vez tínhamos experiência, em todos os aspectos. E a tendência é a cada ano que passa vamos aprendendo mais. Para fazer o melhor para nosso Criador. O fruto deste trabalho foram duas crianças da comunidade, que hoje são líderes da nossa Igreja Local. Rosimar diretora do Clube de Desbravadores Jaguar e Jonhs Diretor Do Ministério Jovem. Os dois são umas bênçãos para a Igreja.
Portanto estamos seguindo a ordem do Senhor salvar do pecado e guiar no serviço.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubsgirassol@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)