Club Pathfinders Guardiões da Floresta
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões da Floresta
Guardiões da Floresta

Guardiões da Floresta

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 14
  • Total 30

Club information

Foundation

07/04/2007 (17 YEARS)


Region

38ª REGIÃO - DBV


Address

ESTR. DA ILHA DO MOCAMBO, 67 - TROBOGY, SALVADOR-BA
SALVADOR - BAHIA
41745037


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores foi fundado na Igreja Adventista do 7ª Dia, no Bairro da Vila 2 de Julho/Trobogy, na data 07 de abril do ano 2007. A fundadora e diretora do clube foi Aline Silva Mota no período de 1º Ano. Durante esse período tivemos na nossa equipe o Instrutor Roni Mota Aranha, Luiz Alberto o atual coordenador da nossa região 38º, Ana Maria Silva Mota tesoureira, Débora Cerqueira como conselheira, Roberto conselheiro. Nesse ano o clube de desbravadores desenvolvemos especialidades, passeio para os zoológicos, caminhadas, reunião regular, desfile no bairro com os clubes Estrelas, Fauna Brasileira, Cometas entre outros.
Porém no ano 2008 tivemos outros diretores do clube Dimitri Pimental e Roberto até que o clube não foi mais a frente e desativou.
Anos se passaram e alguns jovens viram a necessidade de reativar o clube e no meado de 2018, porém não teve êxito.
Mais para gloria de Deus no meado de 2019 o desejo de reatar o clube mais uma vez floresceu, e no dia 03 de agosto de 2019 foi oficialmente a reabertura do clube, na igreja local com a participação do clube Aves do Sertão, nesse dia tiremos uma linda investidura de duas meninas da direção Evelyn Santana e Ellen Santana. Como elas mesmo falaram: “UM SONHO REALIZADO.”
Pessoas da direção: Aline Silva Mota como diretora, Adriele Silva secretaria, Wagner Carlos diretor associado, Evandro Souza conselheiro, Ana Maria tesoureira, Marilene Xavier capelã, Ellen Santana conselheira, Ana Luiza conselheira adjunta, Evelyn diretora associada, Andrea Santana apoio, Tais Santana e Marta Souza direção de eventos.
Da reabertura pra cá muitas pessoas da direção e de desbravadores entraram e saíram, mas o clube continua firme e forte para honra e gloria do SENHOR. Eventos que participamos: Jotão, Projeto Praia Limpa, Expo-Desbravador, Noite do Pijama, Caminhadas, acampamentos, investiduras de lenço e Classe, Batismos de João Carlos, Bianca Lemos, Bryan Adms, Breno Lemos, Luana Silva, Lara Bianca, Eduardo Vitor, Thainá Samile entre outros que foram batizados em evangelismo mais que hoje participa do clube conosco, Calebes e Sociais.
Atualmente o nosso clube tem 33 pessoas, sendo 14 da direção e 19 desbravadores, temos 3 unidades com os nomes Onça Pintada, Leões e Tigre.
o Endereço Certo do Mapa da nossa igreja:
https://maps.app.goo.gl/3fmnvG5K3AtfLLEM7