Club Pathfinders Feras da Natureza - DBV
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director Feras da Natureza - DBV
Feras da Natureza - DBV

Feras da Natureza - DBV

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 9
  • Total 27

Club information

Foundation

01/09/2016 (7 YEARS)


Region

26ª - REGIÃO - DBV


Address

AV. SANTA CLARA - CAMPINAS MALHADA
MATA DE SÃO JOÃO - BAHIA
48280-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the SGC

O Clube de Desbravadores Feras da Natureza nasceu no coração de Deus que motivou Maria Vilma dos Santos a funda-lo no ano de 2016. Ela fazia parte do Clube de Desbravadores Ventania em Camaçari e recebeu em sua vida como uma missão dada por Deus para alcançar os corações dos juvenis e adolescentes para o Reino de Deus. Maria Vilma quando conheceu o funcionamento do Clube com suas classes e especialidades ficou simplesmente maravilhada em fazer parte de um ministério tão rico como é o Clube de Desbravadores e a partir desse conhecimento adquirido em 2012 ela não parou de estudar e aprofundar cada vez mais sobre o funcionamento desse ministério, então ao chegar na Igreja de Campinas Açu da Torre no ano de 2015 levou a comissão da igreja a proposta de abrir um clube na igreja, a principio não deu certo porque as pessoas que foram convidadas para fazer parte da diretoria não quiseram assumir um compromisso de tamanha responsabilidade.
Maria Vilma viajou no ano de 2015 e passou seis meses em Senhor do Bonfim e ao retornar no ano de 2016 veio com esse desejo em seu coração mais uma vez na tentativa de formar uma diretoria para o Clube. Passou novamente pela comissão e escolheram algumas pessoas quer dizer outra pessoas que resolveram abraçar esse ministério dai a diretoria formada por Everton Cezar, Maria de Lourdes , Sheisla , Jadilson e Maria Vilma escolheram esse nome Feras da Natureza por viverem em uma área bastante arborizada, daí fizeram o registro na Associação Bahia e no dia 01 de setembro de 2016 nascia mais um Clube de Desbravadores para honra e gloria de Deus. Esses foram os pioneiros do Clube Feras da Natureza e a Igreja de Campinas Açu da Torre é outa realidade depois do Clube pois tem feito um trabalho para o crescimento da membresia da igreja.
O Clube iniciou com uma unidade mista e hoje tem três unidades para gloria de Deus.
A unidade Lobos foi a primeira unidade, depois a unidade tigresa e por ultimo a unidade tigre.
As reuniões acontecem aos domingos na Escola Municipal Professor Áureo de Oliveira Filho em Malhadas as 9:00h da manhã.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)