Club Adventurers Pequenos Heróis da Colina - AV
Associação Bahia

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Heróis da Colina - AV
Pequenos Heróis da Colina - AV

Pequenos Heróis da Colina - AV

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 10
  • Total 22

Club information

Foundation

10/11/2015 (8 YEARS)


Region

17ª - AV


Address

RUA CARLOS MARIGUELA, 688 - CONJ. COLINAS DE PITUAÇU - SÃO MARCOS
SALVADOR - BAHIA
41250520


Main meeting

SUNDAY
09:57:00


External link

Click here to access


Message to Pequenos Heróis da Colina - AV






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Formação do Clube de Aventureiros Pequenos Herois da Colina

O Clube de aventureiro Pequenos Heróis da Colina a princípio foi visualizado e sonhado em primeiro momento pelo irmão Rafael Augusto Santos de Melo líder investido recém chegado da Igreja Adventista de Pinheiro – Associação Paulista - São Paulo.
Primeira formação do Clube: Diretor - Rafael Augusto Santos de Melo, Capelã - Ana Lucia Silva Lima, Secretária - Marcelle Lorena dos Santos Sousa, Conselheiros: – Thiago Cesar Alves de Sena, Lucas Galvão Santos, Alisson Martins de Magalhaes Sousa, Jemima de Aguiar Stanche, Livia e Hamilton.

Em 23 de maio de 2015 foi solicitado um espaço na programação infantil para divulgação da fundação do clube, que teve como convidado especial o Desbravador Rodrigo do Clube do Reino Animal.
A igreja não tinha crianças suficiente para a abertura do clube, por isso foi preciso uma intensa divulgação por parte de toda a igreja para angariar aspirantes para o clube.

Em 26 de julho de 2015 foi Data oficial da abertura do clube, onde houve uma mega Festa de inauguração do clube de aventureiros pequenos Heróis da colina.
Dia de muita festa de brincadeiras, lanches com o presença de muitos pais e crianças, tivemos também a presença e apoio do clube dos desbravadores Heróis da colina e do Clube de Aventureiros Pequenos Rios da igreja de Vale dos lagos.

O dia de 09 de agosto de 2015, foi marcado como sendo a primeiro reunião de atividades oficial.
Direção: Rafael Augusto Santos de Melo, Alisson Martins de Magalhaes Sousa, Jemima de Aguiar Stanche, Marcelle Lorena dos Santos Sousa, Thiago Cesar Alves de Sena, Hamilton, Lucas Galvão Santos e Livia.
Crianças: Pedro Gabriel de Jesus Souza de Oliveira, Ariel de Santana Bispo, Alisson Duarte Menezes, Rafael Duarte Menezes, Cibely Martins Pomponet, Luis Alberto Rosário Alves da Silva e Vitoria Eli Araujo de Oliveira.


No dia 27de setembro de 2015, foi marcado pela primeira saída ao parque de pituaçu em um evento regional. Dia de Domingo Feliz com os Aventureiros da 10° região da Associação Bahia!
14 aventureiros presentes! 

E o ano não poderia acabar sem o tão esperado Congresso de Aventureiros da Associação Bahia 2015, e em 29 de novembro de 2015, sob a supervisão da Direção: Rafael, Marcele, Livia, e as seguintes Crianças: Pedro, Ariel, Cibely, Luizinho, Taina e Abel, O dia foi recheado de muitas brincadeiras, lanches e diversão, que deixou os nossos pequeninos exaustos mais com um gostinho de quero mais.

Só em 11 de dezembro de 2015 é que foi realizada a primeira cerimônia de admissão de lenço da direção foi realizada pelo diretor Rafael Augusto Santos de Melo, sendo os aspirantes: Direção: Alisson, Jemima, Marcele, Thiago e Livia.

A segunda cerimônia de admissão de lenço aconteceu logo no dia seguinte, agora para as crianças no dia 13 de dezembro de 2015. Sendo as seguintes crianças: Pedro Gabriel de Jesus Souza de Oliveira, Ariel de Santana Bsipo, Alison Duarte Menezes, Rafael Duarte Menezes, Cibely Martins Pomponet, Luis Alberto Rosário Alves da Silva e Vitoria Eli Araujo de Oliveira.

4 de abril de 2016 - Reunião de retorno de atividades do Clube com nova formação da direção e novas crianças clube dos aventureiros Pequenos Heróis da Colina. .Direção: Jemima, Thiago Lucas, Joseane e Huigna. Crianças: Pedro, Ariel, Pedro, Ludimla, Rafael, Cibely, Luizinho, Vitoria Hilary, Hadassa, Issac, Ezequiel entre outras crianças.

25/09/2016 – Desfile dos aventureiros do clubes da 10 região em conjunto com a escola da Tia Paty Direção: Elaine, Nelma, Jemima, Thiago, Huigna, tivemos o apoio de Lucas. Crianças: Pedro, Ariel, Ludimla, Rafael, Vitoria , Issac, Gabriela, Taina entre outras crianças.

01/10/2016 – Primeiro acampadentro dos aventureiros, Noite do Pijama, especialidade de Mestre Cuca eu foi ministrado pela irmã , Filme especial e muitas brincadeiras. Direção: Elaine, Nelma, Jemima, Thiago, Huigna, Alisson, Joseane. Crianças: Pedro, Ludimla, Gabriela, Taina, Abel, Hilary, Geomar e Geovane.

08/10/16 – Local – Igreja Adventista do sétimo dia de Colinas de Pituaçú - III Investidura de lenço e Batismo dos Aventureiros Peq Herois da Colina.

23/102016 – Congresso de Aventureiros- Um dia de Aventura, realizado na Casa da Benção em Lauro de Freitas, um dia cheio de muitas atividades e diversão para a nossas crianças. Direção: Elaine, Nelma, Jemima, Thiago, Huigna, Joseane. Crianças:Ludimla, Gabriela, Taina, Abel, Isaac, Rafael, Ezequiel e Vitoria.

12/02/17 O programa teve Reabertura das atividades em conjunto com o clube dos Desbravadores Heróis da Colina que tem como diretor Robson Braga.
Como orador tivemos a presença do nosso pastor Jóas Paulo.
Presença das seguintes crianças:Vitoria Eli Araujo de Oliveira, Ludmila Neves da Silva – Estão migrando para o clube dos desbravadores.
Ariel de Sana Bispo, Gabriela Jordão, Rafael Duarte Menezes - Veteranos
Ana Luisa Vieira dos Santos Silva – novata no clube.
Formação da equipe de 2017 é composta pelos seguintes membros:Diretora – Elaine, Diretor associado(a) – Nelma / Alisson Magalhães, Secretaria Joseane, Tesoureiro Nelma, Capelã: Alisson Carvalho, Instrutor Geral – Elaine, Instrutor de 06 anos (Abelhinhas) – Simone / Eliana, Instrutor de 07 anos (Luminares) – Thiago / Huigna, Instrutor de 08 anos (Edificadores) – Jemima / Carlos Jr, Instrutor de 09 anos (Mãos) – Alisson Carvalho / Jorge, Instrutor de Especialidades Extras – Elaine, Instrutor de Música - Huigna , Coordenador de Comunicação – Joseane, Coordenador de Recreação – Eliana, Coordenador da Rede familiar – Patrícia, Coordenador de Saúde – Jemima, Conselheiro – Alisson Magalhães / Carlos Jr, Conselheira – Jemima / Huigna, Apoio – Joilma / Joanice / Tania / João Vitor.

Março 2017 - Primeiro dia de Atividade referente ao ano de 2017 realizado na Vila Nova de Pituaçu (Espaço Jesus é Tudo).Grande missão este ano. Direção animada! Deus no comando!
Direção: Elaine, Nelma, Jemima, Joseane, Alisson Carvalho, Jemima, Eliana, Carlos Junior, como apoio Joilma e João Vitor, tivemos também a presença da Coodenara Eliana e de André, diretor associado do clube do Vale dos lagos. Crianças: Gabriela, Taina, Rafael, Ezequiel e Lorane.

08/04/2017 - Especialidade de Sábio Mordomo foi realizada com os seguintes membros presentes.
Direção: Eliana, Alisson Carvalho, Alisson Magalhães, Thiago, Huigna, Jemima, Joseane, e Nelma.
Crianças: Pedro, Rafael, Gabriela, Maria Clara, Ezequiel. Tivemos também a participação de algumas crianças da comunidade, Isis, Isabelly, Thaila, Sophia, e Graziele. A especialidade foi ministrado pela Diretora associada Nelma Aparecida.
A cerimônia de investidura da especialidade de Sábio Mordomo, aconteceu na igreja com a presença da Coordenado de área Patricia Arjones.

Dia Mundial dos Aventureiros e III Investidura de lenço Aventureiros Peq Herois da Colina
Data – 20/05/17 – Local – Igreja Adventista do sétimo dia de Castelo Branco
Dia Mundial dos aventureiros foi realizado pela manhã na igreja de Colinas de Pituaçu e a tarde tivemos a III investidura de lenço do clube de Aventureiros Pequenos Heróis da Colina juntamente com outros clubes da região, realizado na igreja de Castelo Branco.
A programação foi dirigida pelas coordenadora de área Damiana e Patrícia da 10ª e 17 região.
Presença das seguintes crianças: Ezequiel Andrade dos Santos, Isaac Rabelo Santos, Maria Clara Cardoso Belo, Pedro Gabriel de Jesus S. de Oliveira e Rafael Duarte Menezes,
Relação de crianças aspirantes: Maria Clara Cardoso Belo e Ezequiel.
Relação da Direção aspirantes: A Conselheira Eliana de Jesus Souza.
Presença da direção: Dir. Elaine Pereira Xavier, Dir. Associada Nelma Aparecida e Alisson Magalhães, Capelão Alisson Santos de Carvalho Secretaria Joseane da Paixão, os Conselheiros Thiago, Huigna, Jemima, Eliana de Jesus Souza.
A pregação pela manhã ocorreu na igreja de Colinas feita pelo irmão Thiago, as investiduras de lenço ocorreram na parte da tarde na igreja de Castelo Branco.

03/06/17 - Projeto Impacto Esperança – Igreja de Colinas de Pituaçu – Salvador, Ba
O Projeto impacto esperança foi adiado em uma semana por conta das fortes chuvas que ocorreram na data previamente programado para 27/05/17. A programação foi realizada pela manhã com a participação de toda a igreja em conjunto com os clubes dos Aventureiros e Desbravadores, sob a direção do Diretor do ministério pessoal Joanilton.

17/06/17 - Projeto Grande como Davi – Igreja de Sussuarana Sede – Salvador, Ba
O Projeto grande como Davi, foi uma programação realizada na igreja sede de Sussuarana, sob a supervisão de Elisangela esposa do pastor Joas, em conjunto com o clube dos aventureiros e Ministério da Criança de todo o distrito.
O clube dos aventureiros Pequenos Heróis da Colina foi muito bem representado pela conselheira Eliana de Jesus Souza e as crianças Pedro Gabriel, Rafael Duarte e Allison Duarte(desbrador).
Vale ressaltar que o envolvimento e inscrições de nossas crianças foram feitos pela nossa Coordenadora da Rede Familiar – Patrícia Carla Vilas Boas Galvão Santos, também diretora do departamento das crianças para a igreja de Colinas de Pituaçu.

04 a 06/08/17 - VII Aventuri Pequenos Pastores dos Aventureiros Pequenos Heróis da Colina– Sesi  -Simões Filho -Ba  
O VII Aventuri Pequenos Pastores do clube dos Aventureiros foi realizada a nível de  Associação Bahia tendo como presidente o pastor Luciano Castor, sob a coordenação  distritral de Patrícia Arjones e Damiana da 17 Região e da Área 03. 
Presença dos seguintes membros da Direção: Diretora – Elaine -  Diretor associada, Nelma Aparecida - Diretor associado Alisson Martins - Capelão, Alisson Carvalho -   Conselheiros -Eliana, Huigna, Thiago. Tivemos o apoio e a presença dos desbravadores Robson Braga, Simone Teles, Rodolfo, Priscila e Hellen. 
  Tivemos a visita do nosso pastor Joas 
Presença das seguintes crianças:   Ezequiel, Gabriela Jordão, Maria Clara, Pedro Gabriel, Rafael Duarte e Isaac. 
Programações :O evento foi abrilhantado por Paty e chiquinho, Bia Souza, o grupo do nosso amiguinho, entre outros. 
Meu muito obrigado a todos, por toda as ajudas, todo apóio, e em especial por todas as orações, foi possível ver os milagres e os cuidados de Deus.

Data – 04 e 05/08/18  - Acantonamento clube dos Aventureiros Pequenos Heróis da Colina– Chácara Canto dos Passáros - Arembepe  – Camaçari -Ba 
O acantonmento  do clube dos Aventureiros foi realizado sob a coordenação  Patrícia Arjones, a programação foi realizada a nível distrital da 17 Região vinculados a Associação Bahia tendo como presidente o pastor Luciano.  
Tivemos a presença dos pastores Osvaldo de Vale dos Lagos,  do Pastor Davi de Colinas de Pituaçu da Coodenadora de Area Marcia. 
Presença das seguintes crianças:  Alan Vitor, Camile Vitoria, Daniele de Jesus, Gabriela Jordão, Jose Ricarodo, Luis Fernando, Maria Clara Gomes, Pedro Gabriel, Rafael Duarte, Samira Saponicema e nossa mascotinha Jeniffer. 
Como apoio da direção tivemos a participação de: Diretora – Elaine, Diretor associado(a) – Jose Moreira -  Coordenadora da Rede Familiar- Patricia Carla – Conselheira -Eliana, e o apoio de Jucelia Alves e Joanice. 

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: heroisdacolina@gmail.com

Contact phone: 71988626563


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)