Club Adventurers Pequenos Leões

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Leões
Pequenos Leões

Pequenos Leões

Adventurers

  • Members 21
  • Leadership 26
  • Total 47

Club information

Foundation

26/03/2015 (9 YEARS)


Region

2ª REGIÃO DE AVT ANRA RO


Address

AV. JORGE TEIXEIRA, 1849 - LIBERDADE
PORTO VELHO - RONDÔNIA
76800-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

HISTÓRIA DO CLUBE PEQUENOS LEÕES

Não sabemos quando e aonde e os planos de Deus devem ser idealizados, o surgimento do Clube de Aventureiros Pequenos Leões não foi diferente, foi um clube idealizado e inspirado em todos os seus detalhes de uma forma especial por nosso Deus.

A idealizadora a qual criou o clube teve o sonho e o desejo de fundar um Clube de Aventureiros na então igreja a qual frequentava (IASD – Floresta), com o intuito principal de recepcionar e apresentar para as crianças que frequentavam a comunidade o conhecimento do Amor de Cristo.

Em meados de 2000, Ruth Monte começou a planejar e a formar a sua equipe de trabalho para que no ano vindouro pudesse concretizar a criação do Clube de Aventureiros da IASD – Floresta. Desde então tudo corria perfeitamente como planejado até que por motivos adversos, o sonho não pode ser concretizado, Ruth Monte pediu sua transferência para a IASD – Liberdade, chegando em sua nova congregação percebeu que a sua nova Igreja padecia de um Clube, havia demasiada quantidade de crianças que precisavam ser envolvidas nas atividades que corresponde a um Clube de Aventureiros.

Percebendo essa necessidade, buscou oferecer diante de Deus os seus planos e ideais para que pudesse dedicar os seus talentos na edificação deste Ministério. Logo foi cercada de outras pessoas que também partilhavam o mesmo desejo em formalizar o Clube de Aventureiros da IASD – Liberdade.

Seguido os meses, uma grande equipe de direção foi pré-formada com a necessidade de assistir a aproximadamente 23 (vinte e três) crianças que frequentavam a congregação, são estes; (Ruth Monte, Rosilane, Neuza e Alexandra). Após formada a direção, foi-se estudado qual o nome seria a identidade deste clube, surgiram as seguintes propostas; PEQUENOS PIONEIROS, PEQUENOS LEÕES e mais três propostas de nomes a qual não foi relacionado.

Dentre os nomes propostos foi escolhido por decisão unanime o nome PEQUENOS LEÕES, seguidamente foi de fato oficializado a criação do Clube de Aventureiros PEQUENOS LEOES da IASD – Liberdade, vinculado a Associação Amazônia Ocidental – Aamo, no ano de 2001 com 25 (vinte e cinco) crianças inscritas e 4 (quatro) membros da direção.

Desde então, a primeira direção teve grande aceitação e receptividade para com os membros da igreja, estando a frente deste ministério por mais 5 (cinco) anos seguidos, sendo de forma sem medida abençoados e gerando grandes conquista de “Pequenos Leões” para o reino de Deus.

Mantendo acesa a chama deste Ministérios, Deus sempre cuidou e proveu meios para o bom sucesso e andamento deste Clube, levantando sempre no meio de seu povo uma liderança capaz de levar adiante esta missão.

DIRETORES
CLUBE PEQUENOS LEÕES
2001 Ruth Monte
2002 Ruth Monte
2003 Ruth Monte
2004 Ruth Monte
2005 Ruth Monte
2006 Inês Alves
2007 Xermilda Ferreira
2008 Xermilda Ferreira
2009 Tânia Alves
2010 Tânia Alves
2011 Tânia Alves
2012 Tânia Alves
2013 Sem Direção
2014 Sem Direção
2015 Ivina Alves
2016 Ivina Alves
2017 Marta Ribeiro
2018 Jean Mensch
2019 Jean Mensch

O Clube de Aventureiros Pequenos Leões, sempre esteve presente e engajado nos programas oferecidos pela Aamo, buscando envolver as crianças na missão de levar o Mensagem do Evangelho para todo o mundo. Participando em grande parte dos AVENTURI’s realizados por nossa Associação.
2010 – Geração Esperança
2012 – Uma Aventura na Arca
2015 – Fala Senhor
2017 – No Mar da Galileia
Reuniões regulares aos domingos 9:00 hs
Classe Bíblica às sextas-feiras 19:30 HS

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: 69 9 9931-7161


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)