Club Pathfinders Anjos do Rei
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Anjos do Rei
Anjos do Rei

Anjos do Rei

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 11
  • Total 23

Club information

Foundation

21/04/2013 (10 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 2 / DBV RR


Address

RUA ÓRION, 180 - CIDADE SATELITE
BOA VISTA - RORAIMA
69317-528


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Anjos do Rei






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021


HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES ANJOS DO REI
CIDADE SATÉLITE II – ÁREA 2 – 3ª REGIÃO


No evangelismo do mês de abril do ano de 2013, foi fundada a segunda Igreja no Bairro Cidade Satélite, com o Pastor Eduardo Vieira juntamente com o Pastor Evangelista Belciclei Barbosa. Analisando que tivera adolescentes de 10 a 15 anos de idade, decidiram formar o Clube de Desbravadores, iniciando a primeira reunião e inscrições, no dia 21 de abril do mesmo ano, sob a direção do Pr. Eduardo Vieira e Diretor Valcy Ferreira dos Anjos. Segundo informações coletadas, não houve Dir. Associado, Dir. Associada e secretária, a quantidade de Desbravadores inscritos foram de 35 meninos e meninas. No mesmo ano, foi escolhido o nome do Clube de Desbravadores No mesmo ano de 2013 foram realizadas algumas atividades tais como: voz juvenil, cuidando da igreja, caminhada e passeata do Quebrando o Silêncio.
Dando continuidade do Clube de Desbravadores no ano seguinte, ou seja, ano de 2014, sob uma nova direção com o Diretor Andreaza Borges Sá, Dir. Associado Steve Jhon, Dirª. Associada Nilma Queiroz, secretária Mileide Brito, tesoureira Manuela Gabriela Souza de Jesus. O Clube começou com 21 Desbravadores inscritos, onde tiveram algumas atividades: Voz juvenil, Batismo de Desbravadores, Dia dos Desbravadores, caminhada, pernoite, trabalho com especialidade e Missão Calebe.
O Clube de desbravadores Anjos do Rei foi fundado em abril de 2013, seu primeiro diretor foi o irmão Valcy Ferreira dos Anjos, o Pr. Distrital era o senhor Eduardo Vieira. A quantidade de inscritos foi um total de 35 juvenis. Assim formaram o clube “ANJOS DO REI” com base bíblica em Apocalipse 5:11-14, com o significado “MENSAGEIROS DO DEUS VIVO NESTA TERRA”.

No ano de 2015 sob a Direção: Valter Silva Souza (Diretor), Associado Valdemir Alexandre, Associada Joselina Lima Passos, Secretaria Adriana Lima de Oliveira, o Clube iniciou com uma quantidade de 15 Desbravadores.
No Ano de 2017, sob a Direção de Francilene Cardoso o clube participou de várias atividades do seu primeiro Campori AAMAR, Determinados como Daniel, foi um momento muito marcante pra todos.

O clube continuou sua jornada em 2018 e 2019 com poucos membros, com a mudança de diretoria muitos se afastaram. No entanto, em 2019, conseguimos unir forças para participarmos de mais um Campori, sob a líderança de Maurício Mendes, o clube participou do III Campori AAMAR, com o tema Abraão: Fiel ao Extremo.

Em 2020, na Liderança de Adriana Meneses, quando pareceu que o barco ia afundar, conseguimos reerguer o clube, porém as dificuldades com a pandemia atingiram de certa forma o clube, dificuldades de acesso a Internet, telefones, computadores, isso fez que muitos desanimaram, mas o clube não parou, conseguimos alcançar as metas da associação e a Deus, salvar do pecado e guiar no serviço Em 2021 Ganhamos nosso primeiro troféu 5 estrelas e trabalhamos juntos pra arrecadação de fundos para o Campori de 2022. Ainda em 2021 ocorreu o I Campori on-line da Associação com o tema: Conexão Real.

Em 2022, continuamos com as atividades, novos membros na direção, e fomos em busca de mais juvenis. Fizemos desafios, tudo ao nosso alcance para manter os meninos ativos, novamente veio o impedimento de reuniões no primeiro semestre devido ao aumento da pandemia. Entretanto continuamos com a nossa fé que parece mover montanhas. Somos gratos pelas graça e misericórdia do nosso Deus, pois passamos por essa pandemia sem nenhuma perda no Clube. Superamos as dificuldades e alcançamos muitas vitórias e uma delas foi levar nosso clube ao II Campori UNOB: A última Missão com 35 membros ativos.
Que venham nossos 10 anos de Anjos em 2023!!!!!

O Clube, hoje se encontra com apenas 21 desbravadores, realizando nossa reunião na igreja ao sábado as 15:00hs e no domingo as 08:00hs na escola militar Irmã Maria Teresa Parodi.