Club Adventurers GERAÇÃO DE DAVI
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director GERAÇÃO DE DAVI
GERAÇÃO DE DAVI

GERAÇÃO DE DAVI

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 7
  • Total 11

Club information

Foundation

04/03/2013 (11 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 1 / AVT AM


Address

RUA FLOR DE MARACUJÁ Nº147 - PARQUE RIACHUELO
MANAUS - AMAZONAS
69041295


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No dia 17 de Junho de 2012 sob a administração do pastor Nildson Uchoua iniciou-se a clube de aventureiros da igreja de Parque Riachuelo. Na época os nomes indicados para compor a liderança do clube foram Michelly Gato como diretora, Carlos Borba como seu associado, capelão ( nome não divulgado) tendo como secretária Helena Lucena , neste ano o clube não realizou nenhuma atividade.
No dia 9 de Junho de 2013, sob a administração do pastor Marcos Soares, a diretora do clube renuncia ao cargo e o seu associado assume a direção indicando como sua associada Raimunda Nonata. O clube passou a se chamar Geração de Davi baseado no livro de Apocalipse 22:16
No ano de 2014 Raimunda Nonata passa a ser Diretora do Clube indicando como seu associado Eduardo Moraes, para secretária Silvia Cardoso, associado Ronaldo Almeida, e os conselheiros Maria Paiva, Walace Souza e Clissiane Souza. O clube passou a participar dos eventos e programações da associação entre eles o Dia do Aventureiro sendo responsável pela escola sabatina e culto divino, tendo como pregador o Lucas da igreja de Braga Medes. A tarde participou de uma passeata que saiu da igreja de Campos Sales com destino a igreja de Parque Riachuelo finalizando com um JA. O clube conquistou o 1º no FEMUSA participou do V Aventuri da AAMAR tendo como tema Grande como Davi que ocorreu nos dias 24 e 25 de Maio do mesmo ano no Auditório Canaã com 20 aventureiros inscritos.
No ano de 2017 o clube tinha como diretor Elton Maximiano e Isabelle Maximiano como sua associada, nos arquivos do clube não há nenhum registro de atividades nesse período.
No dia 25 de Novembro de 2017 sob a direção do pastor José Edson a comissão se reuniu para nomear uma nova liderança para o clube indicando Álison Cantuaria Corrêa como diretor e Keithy Corrê como sua associada, capelão Osiley Rebelo Picanço, para secretária Kelly Ferreira Picanço e para conselheiros Auzi Goes e Midiani Leite Veloso. Desde então o clube tem se destacado nas programações e eventos promovidos pela associação e região. entre eles o mundo das especialidades tendo como representantes Miguel Fernando e Isnael veloso com a especialidade de carpinteiro e artes manuais e o 1º lugar nos concursos espirituais a nível Pólo com os aventureiro Isnael Leite Veloso ( pregador mirim) e Isabel Ferreira Picanço ( ano bíblico). Atualmente o clube possui 10 aventureiros inscritos e 6 lideres.
No ano de 2018,sob a direção do pastor Anicacio Seabra, a comissão se reunião para votar a nova direção cuja única mudança realizada foi a troca de diretor e vice diretor ficando da seguinte maneira diretora Keithy do Carmo Corrêa e vice diretor Álison Cantuária Corrêa que passou a ser também diretor do clube de desbravadores. Neste mesmo ano realizou a sua primeira integração com clube Guardiões do Éden e novamente destacou-se nos concursos espirituais para fase polo tendo como representantes Isnael Leite Velosos (pregador mirim) e Miguel Fernando classificado em duas categorias ( ano bíblico e livro do ano) classificados em primeiro lugar. Participou do mundo das especialidades com mais de 50% do clube envolvido. Ocorreu também o batismo da Primavera tendo como candidatos ao batismo Miguel Fernando, Jady Leite e Isabel Ferreira Pincaço.o clube possui atualmente 13 aventureiros inscritos. No mesmo ano o clube participou do seu primeiro Aventuri com o tema Pequenos Adorados no Municipio de Rio Preto da Eva entre os dias 11-14 de novembro.
No ano de 2020 foi votado a permanência da mesma direção. Neste mesmo ano devido a pandemia da Covid-19 o clube parou suas atividades, por medidas de segurança e comunicados emitidos pela (OMS) organização Mundial da Saúde que adotou um plano de emergencia global.
No ano de 2024 o clube retorna as suas atividade com 13 membros inscritos entre aventureiros e direção.