Club Pathfinders REDENÇÃO
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director REDENÇÃO
REDENÇÃO

REDENÇÃO

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 33
  • Total 52

Club information

Foundation

12/04/1992 (31 YEARS)


Region

4ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Address

RUA MANTIQUEIRA, Nº52 - REDENÇÃO
MANAUS - AMAZONAS
69047-760


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to REDENÇÃO






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2022

FUNDAÇÃO:
Preparação para o serviço, este tem sido o lema do clube Redenção, deste a sua formação em 11 de abril de 1992, pelo pastor Jose de Mar e Giovane Sampaio. A comissão de nomeação da IASD de Redenção I votou a nomeação dos seguintes membros para a direção do clube.
Diretor: Giovane Sampaio
Diretor Associado: Samuel Aquino
Diretora Associada: Lea Fernandez Pinto
Diretor espiritual: Mario Noberto
Diretor de Esporte: Atábel Pinto
Tesoureira: Jedir Aquino
Adjunto: Jucelio Oliveira
Base Bíblica: Colossenses 1:12 a 16.
12 Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; 13 O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; 14 Em quem temos a Redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; 15 O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; 16 Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
O clube iniciou suas atividades no mês de Abril com 43 membros matriculados logo naquele ano o clube participou do IV camporee da MCA, chegando do IV camporee da MCA, chegando a 5º lugar na classificação geral, já dirigiram o clube de desbravadores Redenção as seguintes pessoas:

1992-GIOVANE SAMPAIO
1993-MARIO NOBERTO
1994-ROBSON PASSOS
1995-ROBSON PASSOS
1996-MARIO NOBERTO
1997-MARIO NOBERTO
1998-SAMUEL AQUINO
1999-SAMUEL AQUINO
2000-LEON DANNY
2001-ROBSON PASSOS
2002-ELOIN AGUIAR
2003-SAMUEL AQUINO
2004-DELMA AQUINO
2005-ELOIN AGUIAR
2006-ELOIN AGUIAR
2007-ELOIN AGUIAR
2008-DELMA AQUINO
2009-CHARDSON GRIJO
2010-ELOIN AGUIAR
2011-JOSÉ LUIZ LIMA
2012-JOSÉ LUIZ LIMA
2013-ELOIN AGUIAR
2014-ELOIN AGUIAR
2015-JOSÉ LUIZ LIMA
HISTÓRICO CLUBE REDENÇÃO

A cada fim de semana o desafio de estruturar e incentivar no plano da comunhão e serviço se tornava maior e as dificuldades não permitiam que esse projeto tivesse um ponto final. Até o ano de 2000, o clube era considerado padrão 4 estrelas e um momento marcante na historia deste clube, aconteceu justamente neste ano, onde o campori organizado pela Associação Central Amazonas – Aceam, foi realizado na cidade de Boa Vista – RR. Neste ano a meta principal era tornar-se 5 estrelas, contudo não foi o que aconteceu, a tristeza foi grande e as lágrimas não puderam ser contidas, mas no coração daquele grupo só havia um único sentimento: fazer com que o clube Redenção fosse considerado um clube padrão 5 estrelas, continuando assim os trabalhos. Então em 2001, com o campori realizado no campus universitário da UFAM, o objetivo foi alcançado com êxito, obtendo resultados como o segundo lugar na classificação geral, passando desde então a ser um clube 5 estrelas. Chega o ano de 2006 e o clube passa a fazer parte da nova Associação Amazonas Roraima- AAmAR.
Atualmente, o clube é dividido em 08 unidades, apoiadas por conselheiros e sub-conselheiros, sendo estas 04 masculinas, Tigres, Jaguar, Leopardos e Leões e 04 femininas, Beija-Flor, Gaivotas, Hárpias e Águias, bem como, o clube conta ainda com uma direção capacitada e preparada para liderar, orientando e colaborando no crescimento físico, mental e espiritual desses juvenis, atuando este ano com 01 líder máster e 06 líderes, além dos instrutores nomeados pela direção. As reuniões acontecem sempre aos Sábados à tarde, em cumprimento aos requisitos voltados para os aspectos mentais, mais principalmente espirituais, já aos Domingos pelas manhãs, as atividades voltadas ao aspecto físico criam um ambiente de total descontração e civismo. Além das reuniões regulares, o Clube Redenção estabelece programas sociais tais como, visita a asilos, orfanatos, hospitais, restauração de praças públicas, distribuição de alimentos, tenda de oração e uma direção envolvida periodicamente no projeto vida por vidas. A cada ano, o projeto de impacto esperança ganha mais força e a distribuição dos livros se torna mais eficaz com o apoio da fanfarra, atuando nas comunidades adjacentes à sede da igreja.
A cada ano novos resultados sobre a atuação do clube surpreendem, renovando assim o senso de seguir adiante, mantendo firmes os princípios e cada vez traçando novos objetivos até um dia alcançarmos o objetivo principal que é estar na maior reunião de desbravadores, ao lado do nosso Líder dos líderes, Cristo Jesus.