Club Adventurers GERAÇÃO LUZ
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director GERAÇÃO LUZ
GERAÇÃO LUZ

GERAÇÃO LUZ

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 7
  • Total 21

Club information

Foundation

24/06/2011 (12 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 2 / AVT RR


Address

RUA ACARI - SANTA TERESA
BOA VISTA - RORAIMA
69093437


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to GERAÇÃO LUZ






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021

CLUBEDE AVENTUREIROS GERAÇÃO LUZ
HISTORICO
No final do ano de 2010, a comissão da IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA SANTA TERESA II, tendo a sua localização na rua Poraquê número 1612 no bairro Santa Teresa, Reuniu-se para a escolha dos novos diretores do Clube de AVENTUREIRUS, sello votada, pela mesma, a irmã Diana Alves de Almeida como diretora e Joelma S. de Quadros como diretora associada do Clube de AVENTUREIROS. Sendo o dirigente da comissão o pastor Adelson f. dos Santos e o ancião Francisco Borges.
No inicio do ano 2011, a nova diretora do Clube, a irmã Diana Alves de Almeida, iniciou as atividades, tendo então sua diretoria formada. Após o primeiro mês a diretora entregou o cargo, passando,
À irmã Joelma, a direção do Clube de AVENTUREIROS.
Foi montada uma comissão para que escolhesse o nome do Clube de AVENTUREIROS, sendo escolhido, por votação, o nome GERAÇAO LUZ.
O nome fio baseado em Atos 9:3 que diz: “seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor”.
Musica Oficial escolhida: PEQUENINA LUZ.
Lema do clube: GERAÇÃO LUZ, levando a luz da salvação a
Todas as gerações.
Grito de paz: GERAÇÃO LUZ, contagiando a todas as Gerações, com tua palavra de salvação.
Equipe Era Composta Por:
Joelma S. de Quadros – Diretora
Diana Almeida e Leila Reis – Associadas
Nalva Borges – Secretária
Roseli e Iracema – Conselheiras
Francisco Borges – Ancião
Leila Reis e Joelma S. de Quadros – Cepelã
Aventureiros:
LUCAS, LARISA, KAIONARA, JOÃO, ERIKE, NATALIA, LIVIA, LARISA, JUNIO, ISABELA, e quatros crianças filhos de amigos visitantes, sendo no total de 15 aventureiros.
Tendo como apoio da líder investida, Consulrasi, dando
Suporte e treinamento.
Nesse mesmo ano de 2011, o clube GERAÇÃO LUZ participou e realizou alguns eventos como: aventupiadas, tendo como pregador mirim a irmã Natalia, Livia e Gabriela. Realizou ainda investidura de lenço, especialidade, ação social no orfanato e outras atividades. Essa investidura foi realizada pela regional CONSULRASI.

Foi aprovada também pela comissão as cores: verde e amarelo como as cores clube.
No final do mesmo ano, Joelma S. de Quadros entregou o cargo de diretora, sendo necessária a realização de nova eleição, a irma Eliene foi escolhida como nova diretora do clube.
Já no final do ano de 2011 foi montada a comissão de nomeação. Esta comissão aprovou a irmã Alcilene como diretora do CLUBE DE AVENTUREIROS – GERAÇÃO LUZ para ano de 2012. No ano de 2012, foi escolhido os seguinte cargos:
Rosilene como Diretora Associada Andreia como Secretaria
Josefa como Conselheira
Elza como Conselheira e Tesoureira
Eleni de Souza Lima como Capelã Edevaldo L da Paz como Diretor Associado
A direção do clube fez uma pequena alteração nas cores e no emblema do clube. Deixando as cores verdes e amarelas e passando para as atuais cores que são vermelhas e brancas com detalhes de amarelo no emblema.
Essa foi a liderança aprovada do clube, aprovado pela comissão desta igreja. Sendo os mesmos investidos junto com os aventureiros na igreja, feita pela irmã Deusa – regional. Edevaldo e Eleni foram investidos na igreja I. A. S. D. do cidade satélite.
Os aventureiros participaram do concurso pregador mirim. Este mesmo clube teve a oportunidade de participar com seus aventureiros do impacto esperança no dia 24 de março de 2012. Com a entrega do livro a GRANDE ESPERANÇA, não ficou de fora da semana santa, realizou o evangelismo de pequeno grupo onde alcançou uma alma ao batismo. E continuou ate-o fim do evangelismo.
No segundo semestre, participou de varias atividade e também do evento realizado pela associação AAMAR, IV AVENTURI na terra da esperança. Tendo sua atividade encerada no mês de dezembro de 2012.
No mês de dezembro de 2012, foi montada a comissão de nomeação, sendo aprovada a irmã Alcilene novamente como diretora do CLUBE DE AVENTUREIROS – GERAÇÃO LUZ para o ano de 2013. Todas as comissões ate esta data foi dirigido pelo pastor ADELSON F. DOS SANTOS.
No ano de 2013, já tendo como dirigente das comissões o
Pastor EDUARDO VIEIRA, foi aprovado os seguintes cargos:
Andreia como secretaria e tesoureira Rosilene como diretora associada
Junior Alves como diretor associado
Eleni como capelă
Josefa e Elza como conselheira
José Carlo como conselheiro

Neste ano de 2013, participaram do evangelismo de pequeno grupo e apoiou na semana santa, programa realizado pelo pastor Marcelo Cotrim.
No dia 20 de abril de 2013 participaram da entrega dos DVDS a ultima esperança.
Os membros da direção estão participando do clube de líder.
Em Junho de 2018 como diretora Eleni de Souza