Club Pathfinders Trilha do El-Shaday
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Trilha do El-Shaday
Trilha do El-Shaday

Trilha do El-Shaday

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 12
  • Total 25

Club information

Foundation

21/12/2003 (20 YEARS)


Region

9ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

RUA 81 QUADRA 89 N66 - AMAZONINO MENDES
MANAUS - AMAZONAS
69099000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Message to Trilha do El-Shaday






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

1º. Data da fundação foi no dia 21 de Dezembro de 2003.
2º. O Clube chama-se Trilha do El-Shaday.
3º. O nome significa que sempre estaremos no caminho do Deus todo Poderoso, baseado no Salmo 91:1.
4º. O número de membros inscritos na fundação do Clube foram 44, sendo seis integrantes da diretoria e 38 desbravadores.
5º. O Pastor fundador da época chamava-se Moisés Seixas.
6º. O trilha do El-Shaday desde sua fundação (2003) sempre esteve em atividade, com exceção de 2005 que pausou seus trabalhos, pois a Igreja estava em processo de mudança de um endereço para outro. Podemos dizer que os melhores anos do Clube foram os anos de 2010, 2011 e 2012 foram os principais, pois tivemos mais participação nos evangelismos, só entre 2011 e 2012 foram 13 Desbravadores (que os pais não são Adventistas) que se entregaram a Jesus através do batismo. A maioria tem noções de libras que aprenderam no clube no ano de 2011, e em 2012 tivemos um evangelismo de Pequenos Grupos no qual o pequeno grupo do Clube participou, e próximos do CAMPORI deste mesmo ano a Igreja a qual pertencemos se mobilizou para irmos ao evento da IASD-Aamar que seria na cidade de Itacoatiara. Além de termos alcançado a pontuação máxima nos camporis destes três últimos anos, em 2013 foi dado ênfase a espiritualidade formando e preparando desbravadores pregadores e evangelistas.
7º. Dados anuais:
2003- Diretora Dizomar de Souza Reis, Secretária Marcilene Souza, Capelão Raimundo Neto, Conselheira Maria José e Padioleira Maria do Perpétuo Socorro. 38 Desbravadores. Criação do Clube.
2004- Diretora Maria de Lourdes, Diretora Associada Dizomar de Souza, , Secretária Lia Leal, Tesoureiro Raimundo Neto, Instrutor de especialidade Ézio Ferreira, e Padioleira Maria, Capelão Raimundo Neto, conselheiros: Raimundo Neto, Cilene da Silva Leal, Ézio Ferreira, Instrutora de ordem unida Lia Leal. 24 Desbravadores. Primeiras atividades do cartão de classes.
2005- Diretora Dizomar Reis, Diretora Associada Maria José, Secretária Ana Carla. O clube neste período pausou suas atividades, pois a Igreja estava em processo de mudança de um de um endereço para outro.
2006- Eventos: Evangelismo de semana santa, mudança do logotipo e recomeço no novo local.
2007-Mobilização para conseguir as barracas e participação no CAMPORI inter-regional/Manaus (Cada Dia Mais que Vencedor).
2008- Compra de 06 barracas.
2009- Diretor André Soares, Associado Carlos Valente, Secretária Ellen Santos. Criação das duplas missionárias e participação no primeiro CAMPORI de unidades do Distrito.
2010- Diretores André Soares, Associado Carlos Valente, Secretária Ellen Santos. Participação intensiva nos evangelismos, criação do pequeno grupo do clube e participação no CAMPORI da Aamar.
2011-Diretora Ellen Santos, Associado André Soares, Secretária Kelly Palmeira. Criação do grupo de libras e participação no segundo CAMPORI de unidades.
2012- Diretor Josué Martins, Associado Sérgio Edwin, Associada Julcivane Oliveira, Secretária Sirlane Miranda. Trabalho intensivo nos evangelismos, inclusive com o pequeno grupo do clube, com o batismo de cinco desbravadores e participação no CAMPORI de Itacoatiara-Am.
2013-Diretor Sérgio Edwin Vieira Farias, Associados Lucenildo Sobrinho e Julcivane Oliveira, Secretária Ellen Santos. Destaques: Presença em todos os evangelismos e eventos da Associação, representante do distrito no concurso de ordem unida ficando em 4º lugar, realizado o primeiro acampamento de especialidades, participação em todos os eventos espirituais (como: FEMUDE, pregador mirim, prova do livro do ano, prova do livro de Daniel), triolimpiadas e o CAMPOREE Distrital, comemoração de dez anos de existência do clube. Neste ano o clube teve quarenta e dois membros e batizou nove almas para Jesus.
2014-Diretor Marcos André Soares, Associados Fábio Oliveira e Ellen Santos, Secretária Julcivane Azevedo. Destaques: O clube participou de todos os eventos da Aamar e Distrito e pré-requisitos para o CAMPORI de 2014.
2015-Diretor Sérgio Edwin, Associados Fábio Oliveira e Ellen Santos, Secretária Kelly Palmeira. Obs.: ano em andamento... (toda honra e toda glória seja dada ao Deus altíssimo, Maranata!).
Na data do dia 12 de Março de 2017, foi aprovado na comissão a mudança do logo do Clube, com o pastor