Club Pathfinders Leão de Judá
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Pathfinders

  • Members 45
  • Leadership 36
  • Total 81

Club information

Foundation

01/09/1990 (33 YEARS)


Region

2ª R – ÁREA 1 / DBV AM


Address

RUA 32 CJ CASTELO BRANCO, 1316 - PARQUE DEZ
MANAUS - AMAZONAS
69055-500


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Leão de Judá






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2021, 2022, 2023

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Parque 10 localiza-se no Conjunto Castelo Branco, Bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro Sul da cidade de Manaus, e é a Igreja sede do Distrito do Parque 10.

A comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Parque 10 decidiu votar no ano eclesiástico de 1982, diretores para a formação do Clube de Desbravadores. A comissão elegeu como diretor Reynier de Sousa Omena Júnior e vice-diretor Jônatas N. Hidalgo Júnior. A missão dos eleitos era fundar o Clube de Desbravadores da Igreja do Parque 10, a primeira diretoria do Clube foi assim formada.

Os diretores participaram do curso de Liderança e elaboraram o calendário de atividades de 1983. No mesmo ano de fundação do Clube, foi proposto o nome “Leão de Judá”, sugerido pela irmã Nazaré Araújo, sendo votado e aprovado pela diretoria do Clube e pelo Pr. Ronaldo, da Igreja do Parque 10 na época.

O Clube permanece ativo, com aproximadamente 70 membros, devidamente uniformizados; com atividades frequentes aos sábados e domingos, e atividades ao ar livre. O Clube de Desbravadores Leão de Judá possui oito unidades, sendo 4 unidades femininas: ONCA PINTADA, PANTERA, ONCA PARDA e LlNCE e 4 unidades masculinas: TIGRE, PUMA, LEOPARDO e JAGUAR, todas elas unidades com denominação de felinos para combinar com o nome do Clube. Todavia o que o nome do Clube quer representar e o Leão da Tribo de Judá, Jesus que é o mesmo Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. E com muita alegria e animação que o Leão de Judá vem participando ao longo desses anos de vários eventos.

Ao longo dos anos vem obtendo resultados expressivos, no ano de 2000 no período de 06-10 de setembro, no XI Campori da Associação Central Amazonas (ACeAM), em Boa Vista -RR, classificou-se como Clube 5 Estrelas, significando que o clube Leão de Judá é padrão da Associação.

Nos últimos camporis realizados pela Associação Amazonas Roraima (AAMAR), atual Associação a qual o Clube Leão de Judá faz parte, em 2010 e 2012, o Clube alcançou o nível 5 estrelas e monte Everest respectivamente, categoria de maior nível de classificação.

Seu maior feito em relação a camporis, foi sua participação no IV Campori da Divisão Sul Americana, realizado no período de 07-12 de janeiro de 2014, na cidade de Barretos, SP, Brasil. Nesse campori o Clube levou mais de 50 membros, feito inédito por levar o maior contingente de um clube da região Norte para a região Sudeste do país. Além disso, o Clube levou sua banda marcial que teve participação ativa durante esse mega evento dos Desbravadores para toda a Divisão Sul Americana. Tambem tivemos o privilégio de participar do V Campori da Divisão Sul Americana também realizada em barretos.
Ao longo dos anos, o Clube de Desbravadores Leão de Judá conseguiu, com a graça de Deus, uma sede própria, além disso, possui uma banda marcial que tem recebido inúmeros pedidos para apresentações em campanhas evangelísticas de várias Igrejas Adventistas na cidade de Manaus, além de convites da Associação Amazonas Roraima – AAMAR, sede administrativa da nossa Igreja na região. No momento nossas reuniões estão sendo realizadas somente aos SÁBADOS as15:15hs

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: leaodejuda013@gmail.com

Contact phone: 92 988141881 - 991476359 - 98483-8978


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)